Autor |
Mensagem |
Agassi Veterano |
# ago/04
Adoro esse estilo de musica e tava afim de comunicar com pessoas que gostam, também, então quem tiver afim meu msn é fabioagassi@hotmail.com
Barbara Jolie: fiquei sabendo que se gosta... me dá um retorno.......
Valeu
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
curto sim....mas num to entrando mais no msn. =/
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
oi...vc eh de onde?
|
Leandro Oliveira Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
Barbara Jolie
ñ são so vcs que curtem eu tambem curt kirk Franclin(escreve assim?) eoutros e muinto legal!!!!!!!!!!
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Leandro Oliveira
Curto Kik simmmm tenho uns 4 cds dele..
o "birds" é o melhor já viu o show ao vivo, tem em dvd???
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie Sou de joinville, fiquei vc entende um monte de canto, tava afim de tc com vc, tem um monte de perguntas, e fiquei sabendo que vc era da qui também.....
Se bem que poderia passar seu e-amil então eu faria as perguntas por lá...
Faz esse favor para mimmmmm
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Leandro Oliveira
Barbara Jolie
E vcs conhecem o Donnie Mcclurkim..
é gospel também e é muito legallll eu comprei hojeeeee adoreii... (ou ontem já passou da meia noite)
o nome do cd é "...again"
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie Se tiver afim de mandar um e-mail é robertssam@bol.com.br o do hotmail não abre aqui em casa então eu vejo de vez em quando na Univille
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
Curto o Donnie tambem mas eu acho que existem muitos caras que tem o estilo e a voz parecida com a dele (tipo Darwin Hobbs, Marvin Sapp, etc) e isso descaracteriza ele um pouco sabe? Tipo, o "efeito marcante" da voz dele desaparece por causa dos caras que cantam igual a ele ou ele canta igual os cara, sei la. Mas o cara canta muito bem msm. Vc conhece a musica "Hosana" do Kirk Franklin? Essa música está perto da perfeição!!!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
tu eh daqui???????? o_O q milagreeee!!! Apareceu alguem da minha city por aqui...ahUAHuahaUUHHu....
Vc só entra depois da meia-noite né??? Te mando email entao, pois msn tá difícil, só final de semana agora...ehehehe
Conheco o Kirk, algumas musicas apenas, eu curto tb o Ron Kenoly[q esteve aqui, vc foi?]
Esse Donnie, nao conheço.
Mark_Kloz
Ow...vc tb curte neh???
Vou ouvir esse povo q vcs falaram ae q eu nao conheco...
Abraços!!!
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
Poxa!!!!!!! Se não conhece o Donnie..... Tem uma musica dele
We fall dow (eu acho q é assim q se escreve) se consegui abaixa na net não tem quem não adoreeeee
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
Tenho o cd com essa musica........ é muito show, mas ainda prefiro a numero 9 desse cd eu acho que o nome é "He reings"..... Já viu o DvD do cara meu é muitoooo mas muito show..... Ele tá de sobretudo branco e o coral tambémmmm
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
Não sei se vc conhece a loja de cd Hope... é na rua itajai na esquina.... Lá tem o novo cd do Donnie entra e dá uma ouvidaaa
só não sei se eles vão deixarrrr por que era o ultimo q tinha mas pra quem gosta do genero vai adorarrrr
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
Eu não sei se vc já ouviu falar do WOW gospel .... é uma seleção nos EUA q tem das melhores musicas gospel de cada ano.. tem uma versão de Oh Happy Day q é demais gravada pelo BEBE Jones eu acho q é esse o nome é muito show.. mas eu ainda prefiro a do filmeeee.... Mas tem um monte de musicas nesse estilo são dois cds.... Só q aqui na minha cidade custa RS50,00 pila meu colega comprou e eu copiei só as q eu gostava dele...
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
Essa versão tá no WOW Gospel 2000, mas também o WOW 2001 e agora eu já ouvi fala do WOW 2003....
O 2001 tem a musica do Donnie Mcclurkin
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
E aquele cd do Kirk que tem a musica Hosana pra mim é o melhor q já comprei .. é um dos unicos que eu já vi q a maioria das musicas é SHOW......
Já chega de s´eu falarrrrr
Não deve aquentar mais
|
Agassi Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie Não fui no RonK Noly mais vi o dvd dele achei legal pacassss mais o cd eu ouvi mas não compreiiii não gostei muito do estiloooo no cd....
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
Opa!!! Vou dar uma volta lah sim....ou procuro na net, algo.
vc eh de alguma igreja? Qual bairro vc mora?
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
é muito show, mas ainda prefiro a numero 9 desse cd eu acho que o nome é "He reings"
Caraca essa música também é muito louca!!!! O Kirk esteve no brasil em janeiro mas eu tava sem grana para ir, mas o show foi muito louco!!!
Eu não sei se vc já ouviu falar do WOW gospel
Já ouvi sim. Conheci através dum programa chamado Zpoc que compartilha somente músicas evangélicas.
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Mark_Kloz
eu tenho o zpoc tb, mas soh em casa, lá conheci coisarada.....
mto bom....
|
Britnéiaa Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi
Gosto mto!!
|
marcio bigeyed Veterano |
# ago/04
· votar
vou pegar músicas desse kirk!!
Pessoas, se quiserem entrar no fórum da Mariah Carey, estão convidados!!http://www.justmariah.com.br/jm/flyaway/index.php
Divirtam-se, é legal pra caramba kkk oia eu fazendo propaganda rs
|
Mark_Kloz Veterano |
# ago/04
· votar
Britnéiaa
Vc curte esse estilo evangelico tb? q cantores ou bandas?
|
# ago/04
· votar
Esse Kirk é muuuuuuuuuuuito bom, gostei demais mesmo, brigadão pela dica, gosto mto de gospel, eh um alento pra alma :o)
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
marcio bigeyed
jah conheco o forum da mariah, tenho um amigo q posta lah tb, o superhero, conhece???
Kirk mata a pau...uhullll eheheheh
|
markinhos rnb Veterano |
# ago/04
· votar
Bom pessoal, gosto muito de R&B, quem aqui gosta de Usher, R.Kelly, Musiq, Teedra Moses, Brandy ??
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Elvis que vendeu 250 milhoes de albuns so de Gospel!
|
# ago/04
· votar
Elvis que vendeu 250 milhoes de albuns so de Gospel!
Elvis é rock... não é?
Barbara, jah vi o Superhero por lah sim. :o)
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
marcio bigeyed
Barbara, jah vi o Superhero por lah sim. :o)
eh??? legal, ele vem aqui de vez em qndo postar nas minhas mp3, eheheh.... ;)
Eu falei de vc pra ele, mas acho q ele nao sabe quem eh vc, tem mtos marcios, ele disse-me heheheh
|
HENRRY Veterano |
# ago/04
· votar
Agassi,,,,,,esse estilo eh muito loco ,,,,,,,,,,,,,ja ouviu DENIECE WILLIANS? ,,,,CICCY HOUSTON?,,,JENNIFER HOLLIDAY? ,,,,
......CECE WINANS ? ,,PATTY LA BIELLE...EH SHOW.
|