O ALEXANDRE PIRES DISSE QUE O MEL FAZ BEM PRA GARG

Autor Mensagem
The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar


Putz, só agora vi esse tópico... Mel antes de cantar? que absurdo.

Realmente o Mel é ótimo pra quando vc tem aquela dor de garganta, tem propriedades anti-inflamatórias e hidrata... Mas só quando vc tá ruim, comer antes de cantar é absurdo é a mesma coisa que comer chocolate...

E o Alexandre Pires pra mim é um cara como outro qualquer, eu canto melhor que ele. E acredito que muitos aqui tambem façam, pq pagode não exige muito nÃO. A mesma coisa o Belo ele manda aqueles agudos mau feitos e povo já acha que o cara tá dominando...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


The Yellow Monkey

Foi o que falei... Quem é o Alexandre Pires pra dizer isso ou aquilo sobre canto, já q canta tanta porqueira!

Camila Medeiros
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Moro na zona norte de Sampa, perto da serra da cantareira...
longe né?
mas já estou a 3 dias sem fumar e hoje, que vou cantar, vai ser a prova de fogo, amanhã também será, porque vou em uma festa e provavelmente vou tomar algumas várias cervejas e é aí que o bicho pega.

Pois é Lione, se você esta tentando me ajudar acho que já vai desistir, porque já ta vendo que sou meio desregrada...cigarro, cerveja....

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Ah meu amigo vou me meter nesse forum agora. Primeiro vocês dizem que Alexandre Pires não canta nada que não exige muito tal. Depois diz pior que Belo não canta nada..Olha que louco...
Meu amigo eu estou no Brasil, não quero ouvir Andreia Boccelli não cara.

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


O ALEXANDRE PIRES DISSE QUE O MEL FAZ BEM PRA GARGANTA

Pra garganta dele....pra mim não eh bom não...

BozoCareca
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Pagodeiro
E só porque você está no Brasil, você tem que apreciar o que o nosso país produz de pior na música?

Eu estou muito quizumbeiro hoje... Eu acho que preciso dormir.. ahuahuahu

Desconsidere.

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


TODOS
O mel ..como qualquer outra coisa...não deve ser ingerido antes de uma apresentação..aliás nada deve ser ingerido além de àgua...Quem estuda (fonoaudiólogo) e diz isso entende mais do que a gente que estuda canto e olhe lá...
Esse negócio do gengibre que teve gente falando está errado também..vou explicar..é assim:

O gengibre tem propriedades adistringentes(ou seja tira o excesso de secreção das pregas vocais- limpa, digamos assim- igual a maçã).Porém, tem também propriedades anestésicas(todo mundo entende).Quando se usa o gengibre é aconselhado que se faça repouso vocal..pois da mesma forma em que o gengibre está está favorecendo, já que é um adistringente, ele também anestesia e vc acaba forçando sem perceber que está machucando..pois o efeito anestésico não permite que vc sinta dor ou qualquer coisa do tipo.Quando usarem gengibre fiquem umas duas horas sem falar...e de preferência use à noite quando for dormir..assim não tem problema...

Àgua é amelhor coisa!!!Não inventem de seguir uma coisa que um artista fala..tem tantos que cantam bem e depois quando ficam velhos perdem toda a potência que tinham..ficam roucos...com a voz estranha..a maioria com certeza devia ter algum hábito errado.Eu tenho uma prima que é fono e todas as vezes em que estou com dúvidas falo com ela...ou entro em algum site sobre fonoaudiologia..Recomendo o mesmo...Quero manter minha voz "VIVA" mesmo quando eu estiver velha...por isso vou buscar informações corretas ....e aconselho que façam o mesmo....
Beijinhos para todos...Gabi®

Gabriela Menezes
Veterano
# mai/05
· votar


Hahahahaha..vão querer me matar tambémmmm...Mas eu não gosto do André Matos não...hahahaha...só quero ver o povo reclamando..Mas é sincero..não é nem por causa do estilo e tal..pq eu não tenho nada contra..mas eu não sou muito chegada no timbre dele não...Parece uma gralinha pra mim...Socorrooooo!!!Vão querer me matar....já até vi...Quem sabe eu até não lance um tópico: "Além de mim quem mais não gosta do André Matos?"...hahahah...me desculpem os fãs do André ..mas eu não sou muito chegada mesmo...posso até mudar de opinião...isso já aconteceu antes...se eu começar a escutar o trabalho do cara direitinho ...mas acho que não ia aguentar muito...pelo menos não estou numa fase de aguentar André matos..fica mais pra frente...heheh...só pra desabafar....hahaha..

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Nem sei quem é essa porra!? Se eu ouvi posso julgar melhor sem nenhum preconceito. Mas pelo visto deve fazer um som daqueles bem pesado né, porque nunca vi falar.( Foi mal se futuquei algem) rsrsrs

dutcl
Veterano
# mai/05
· votar


vo tentar...vo ve se da certo!! ele nao iria falar isso atoa!!!

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


CARA EU ACHO QUE MEL NÃO É BOM PRA GARGANTA NAO.
É BOM PRA GRIPE, MAS GARGANTA PRA CANTAR NAO!

rushrush
Veterano
# mai/05
· votar


gente,fala serio por isso q o cara é o alexandre pratos... ah desculpem é pires. doces em geral grudam na garganta, não deve fazer bem não é?

Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar


Se realmente ele falou isso, é um absurdo viu. Mel só se for pra ficar cantando engasgado com pigarro. Uma boa agua resolvi. Alias tem uma viagem que é muito bom, que é um negocio de um suco que minha tia faz só com frutas e legumes. eu particularmente sinto diferença ma spode ser apenas psicologico!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ALEXANDRE PIRES DISSE QUE O MEL FAZ BEM PRA GARG