O ALEXANDRE PIRES DISSE QUE O MEL FAZ BEM PRA GARG

Autor Mensagem
BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Depois de muito tempo... Cá estou eu de volta.

ELISON RAMOS
Nada que esse sujeito que você citou diz em relação a canto deve ser levado a sério. Pelo menos por que se leva a sério como cantor. Ou não.

Leandro Medeiros
Veterano
# jul/04
· votar


Gostaria mesmo de saber com quais fundamentos o Alexandre disse isto... até o que eu sei, isso é um absurdo!!!!!!!! Pow, mel é açúcar puro, ou seja, muito concentrado, o que acaba criando um certo desconforto histológico, em nível de faringe e laringe.
É logico isso... uma célula, qdo entra em contato com uma solução concentrada d qualquer coisa, ela tende a perder líquido, no intuito de equilibrar o meio (osmose). E se tratando de voz, faringe, laringe e tal, isso vai provocar uma bela de uma tosse, pela irritação que provoca, considerando que ele vá cantar logo em seguida, sem descer uma água antes! Por isso dá aquela sede braba! E se ele disse que consome mel no meio das apresentações... sei naum hein, do além isso!
Mas o fato é que o cara, apesar do estilo meio "ai que dor" (que eu desprezo com todas as mnhas forças), canta pra cacete. Ele deve ter com ele uns professores decentes lá pras bandas de minas, e de certa forma, pode ter algum fundamento. Vou tentar descobrir se existe mesmo!!! Nossa, que contradição!!!!!!! huahuahuahuahuahuahuahuah!!!!!!!!

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Ele canta pra cacete, é?

Leandro Medeiros
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca

Bom, ao meu ver sim, ele demostra ter uma técnica muito desenvolvida. A questão é que o que ele faz, não exige muito. Você já o viu cantando ao vivo? Ele canta bem mais do que diversos vocalistas por aí, q a galera acha o máximo, mas q ao vivo, não demonstram ser essa perfeição toda. Tipo, o Edu Falaschi; aquela vocalista do evanescense mesmo (que esqueci o nome agora), ao vivo não são a mesma coisa q em estudio. E digo isso com bases! Pq eu já os vi cantando ao vivo diversas vezes e sinceramente, não gostei muito não. Prefiro o trabalho deles em CD, estúdio. É bom diferenciar "técnica" de "gosto", ok? =)

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Acho que um cara, que em plena guerra do U.S. com o Iraque, ir tocar na Casa Branca e chorar no colinho do Bush só pode ser um mentecápto... não é bom levar ele a sério.

Sai da minha estrada sai pra lá

se não eu vou atropelar você

Sai da minha estrada sai pra lá

Sei que eu não vou me fud**.

(em referência ao atropelamento naquela estrada de Minas)

Leandro Medeiros
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho que a discussão aqui está sendo desviada, quero deixar bem claro que eu ODEIO O ALEXANDRE PIRES, que acho mto brega e sem cor o que ele faz. Seria legal voltar a discussão do mel, pq o q ele disse foi horrivel. Eu não concordo com ele e continuo não concordando, até que se prove o contrário! =)

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Leandro Medeiros
Em que aspectos o Alexandre Pires é melhor ao vivo do que o Edu Falaschi?

O que ele faz não exige muito? Se o músico não mostra tudo que diz que sabe, é porque não sabe.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca
Depois de muito tempo... Cá estou eu de volta.
saudades, garoto! =*

Leandro Medeiros
Gostaria mesmo de saber com quais fundamentos o Alexandre disse isto... até o que eu sei, isso é um absurdo!!!!!!!! Pow, mel é açúcar puro, ou seja, muito concentrado, o que acaba criando um certo desconforto histológico, em nível de faringe e laringe.
Mas meu filho, vc acha q o q essa cara diz é sério?
Só pq cantou na casa blanca? ahahahahahah

canta pra cacete. Ele deve ter com ele uns professores decentes
desconsidere isso....eheheheh


BozoCareca
O que ele faz não exige muito? Se o músico não mostra tudo que diz que sabe, é porque não sabe.
Não concordo!
Existem ocasiões e ocasiões.
Nem sempre vou mostrar meu potencial, senao tenho apenas dois anos de voz. Temos que aprender a dosar as coisas. ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
Isso do mel é um absurdo!!!sem comentários...
falaschi e a menina do evanescence(que eu não gosto) tem técnica sim!!ao vivo só posso falar do falaschi...
realmente...falaschi ao vivo...perde sim!!mas acho que isso acaba sendo normal...em estúdio você tem um grande apoio!

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Não concordo!
Existem ocasiões e ocasiões.
Nem sempre vou mostrar meu potencial, senao tenho apenas dois anos de voz. Temos que aprender a dosar as coisas. ;)


Sim, mas o tal do Alexandre nunca mostrou o potencial dele então. A não ser que o potencial dele seja só "aquilo".

saudades, garoto! =*
Tem alguma coisa pra fazer hoje à noite, gata?
auhahuhuhuhau

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca
A não ser que o potencial dele seja só "aquilo".
bom...acho q o max de potencial dele eh naquela versao de Spanish Guitar...ahahha..... coisa mais soprosaaa...ahaha


Tem alguma coisa pra fazer hoje à noite, gata?
aeeee!!! \o/
tu voltou mesmo. =*

Quell
Veterano
# jul/04
· votar


Deve fazer bem soh pra ele mesmo...
Acho q deve ser por isso q a voz dele eh akela coisa linda.. :/ ñ, falanu sério, eu ñ vou fikar tomanu mel soh pq o Alexandre Pires acha q eh bom pra garganta neh? Ele chorou quando conheceu o Bush.. depois disso, eu ñ acredito em mais nada q venha dele...

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
aaauhuhauhauha...
E continuo o mesmo!

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca
E continuo o mesmo!
Já deu pra notar......

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca
feioso!!
:D

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
ahuahuahuhuahuahua...

Camila Lima
Veterano
# set/04
· votar


meu, to rindo até agora de tudo que esta escrito....hehehehehe...
o gengibre é legal porque esquenta a garganta em consequencia aquece o vocal. Eu tomava mel enquanto cantava e ele não me dava pigarro, nem ficava melado, o que me deu pigarro foi o maldito cigarro (pigarro=cigarro ou vice-versa)
Segundo algumas fontes, o que deve ser evitado é alimentos com gordura, porque a gordura fica nas cordas vocais atrapalhando o cantarolar perfeito, eu particularmente recorro a maçazinha amiga pra limpar as cordas vocais...

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Tipow... mel é maneiro pra recuperar a garganta... do tipo qdo tem akele jogo de final de campeonato q vc fica gritando meia hora é campeão e talz... mel é mto bom pra recuperar a voz... pelo menos comigo é assim... já pra comer mel antes das apresentações nem rola akilo dá un nó na garganta num sai nada... mas pra recuperar voz é excelente sim... acho q o Alexandre se expressou mal...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Camila Lima
pare de fumar queridinha...faz um grande mau para a sua voz...e para sua vida...conserve seus pulmões...e sua voz!!!
bom...não precisa ser como eu...neurótico...ahauhuahauuha..(eu não fico perto de cigarro...saio correndo)

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Penso que o Alexandre Pires não seria a pessoa mais indicada pra da dicas disso ou daquilo, visto que canta tanta porcaria!



Leandro Medeiros


Teve um cantor Latino na abertura do Grammy que cantou com uma americana, gata irada, que arrebentou geral, e tive pena do que chamam de super voz do Alexandre Pires! hahahah

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Penso que o Alexandre Pires não seria a pessoa mais indicada pra da dicas disso ou daquilo, visto que canta tanta porcaria!
(2)


Camila Lima
Conseguiu se livrar do vicio?

FáBiO LiOnE
bom...não precisa ser como eu...neurótico...ahauhuahauuha..(eu não fico perto de cigarro...saio correndo)
Eu tbm... jah começo a passar mal...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Penso que o Alexandre Pires não seria a pessoa mais indicada pra da dicas disso ou daquilo, visto que canta tanta porcaria!
Sou obrigado a concordar com vc...

E outra, macho que é macho num bebe mel, masca a abelha...

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


JOAO HENRIQUE
A melhor coisa mesmo em meio d show é água...pq hidrata, repõe água na garganta e "reaquece" a voz...

SEM DUVIDA, CONCORDO PLENAMENTE!

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


JOAO HENRIQUE
A melhor coisa mesmo em meio d showgua...pq hidrata, reegua na garganta e "reaquece" a voz...
[b][/b][i]


MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


[i]OAO HENRIQUE
A melhor coisa mesmo em meio d showgua...pq hidrata, reegua na garganta e "reaquece" a voz...
[b][/b][i]
CONCORDO PLENAMENTE!]

MusiRio
Veterano
# set/04
· votar


JOAO HENRIQUE
A melhor coisa mesmo em meio d show é água...pq hidrata, repõe água na garganta e "reaquece" a voz...

CONCORDO PLENAMENTE!
[b][/b][i][/i]

Camila Medeiros
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
PuNk Bass

Rapazes, fiquem tranquilos, prometo não fumar perto de vocês...eu sei de cor e salteado que não devo fumar por causa disso e daquilo outro, mas como diz Beto Guedes na música Sol de Primavera "...a lição sabemos de cor, só nos resta aprender" ...vou parar de fumar sim, é que o vício do cigarro é um dos piores que tem...mas que eu vou parar, Ah! isso vou!
Hunf!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Camila Medeiros
e vai mesmo!!eu te ajudo!!!depende de onde você mora e tals...eu sou bom nisso...já tirei muitas pessoas do vício

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu sou bom nisso...já tirei muitas pessoas do vício
Como? Vc trabalha com alguma ONG ou algo do tipo ou vai soh no "papo"?

Camila Medeiros
vou parar de fumar sim, é que o vício do cigarro é um dos piores que tem...mas que eu vou parar, Ah! isso vou!
Assim esperamos.. ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
só no papo mesmo!!huahauhauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O ALEXANDRE PIRES DISSE QUE O MEL FAZ BEM PRA GARG