Como gritar sem zuar a voz?

Autor Mensagem
Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar

sao
tu kiss dizer nao ne
pois eh nakele knal la so rola musica xata p kct fazer uq ne temu q nos juntar pq se nao so vai dar pizzaiolo na parada

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar

Christofer Johnsson
sim kis dizer nao mas acabei errando a letra
eh verdade gostam muito de apoiar os italianinhos q aparecem por la bah fala serio tem q apoiar as pessoas da nossa terra e nao os europeus

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar

eh isso ae
pq aparece 1 italiano com 2 pes na cova vem mina pagando pau pro cara, po e ae desvaloriza o q eh nosso, outra coisa eh que la so rola mpb =musica pra bixa po so cazuza legiao aff
c alguem pensa em cantar metal ganta uns 20 segundos antes d ser tijolado por 1 @ isso quando consegue cantar pq por algum motivo sempre os outros tao na nossa frente
dpois a galera diz q metaleiro headbanger metallian ou o q for eh preconceituoso, nos so nos damu bem com gente do metal e hard rock, pq o resto principalmente brazileiro e pop vem caindo em cima dagente
kra olha so, no meu ingles o professor pediu 1 trabalho com cd e tal procurar umas coisas na letra das musicas e tal
dae eu levei o velhao powerslave pra la mal começou a tocar aces high ele mandou eu tirar o cd e falar mal do metal dizendo q eh adoraçao a satan e tal, saca so o preconceito
entao nos somos os negros da musica, somos pisados por todos e se abrimos a boca nos mandam pra senzala, e dpois vem reclamando quando agente faz alguma coisa po kra fala serio

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar

concerteza, esse negocio de aula de ingles ja aconteceu comigo tambem a maioria eh tudo uns putos q nao reconhecem nada q os metallians fazem e fiquem eles sabendo q no mundo da musica nao existe nada mais criativo q metal agora os kras soh querem saber de mpb q os musicos nao passam de viados e sapataos e ainda dizem q nos somos crias do demonio
pra todos eles fuck you

como diz joey demaio fuck the world hail and kill

vlws

ae me da um contato teu msn icq sei la

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar

Arthur Barlow
thunderbreaker... :p

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar

Christofer Johnsson
huahauhauhauhuahuh
seu puto

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar

Arthur Barlow
entra la sua puta :p

Voz da Sabedoria
Veterano
# jun/04
· votar

voltando ao topico
olhya eu uso drive direto e nao zoa nao, o truque é nao forçar as cordas vocais, nao é la q o drive é produzido, eu nao sei explicar como eu faço, mas tente fazer o seguinte: cante com voz de peito, mas um pouco falsetado, e va descendo de um to agudo para um tom mais grave, vai ter uma hora q a voz vai ficar rasgada (perdoem a explicaçao pessima, nao se se vcs vao entender)

Sick
Veterano
# jun/04
· votar

Voz da Sabedoria
Valew, vo tenta

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar

Voz da Sabedoria
o segredo eh mandar a voz p mascara

Sammet
Veterano
# jun/04
· votar

Afe maria... cada coisa que sou obrigado a ler...

Sick
Procure fazer aulas de canto. Issso vai te ajudar a usar a sua voz com mais potência, brilho, controle, e sem danificar o seu aparelho fonador.

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar

Christofer Johnsson
aparece la no msn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como gritar sem zuar a voz?