Autor |
Mensagem |
Timmo Kotipelto Veterano |
# jun/04
O que vocês acham do Michael Sweet, vocalista do Stryper?? Pra quem não conhece, é só dar uma procurada no Kazaa...;)
Peguem In God we trust, Free, Honestly...nessas dá pra ter uma boa noção da voz do cara...ele ficou mó tempão parado e tá voltando a ativa agora, postem aí suas opiniões.
Falows
|
AsTrOdYuM Veterano |
# jun/04
· votar
soh ouvi Honestly... curti a musica, o cara tem uma voz de crianca parece.... meio estranha, nao eh limpa e nitida, eu achei bastante exotica.
|
# jun/04
· votar
É, em algumas músicas que parecem voz de criança, outras lembra uma mulher...é diferente.
Cara, na In God we trust ele alcança um agudo absurdo, acho que até mais que o Andre Matos no final de Speed.
|
Douglas_ems Veterano |
# jun/04
· votar
ehehe, muito antiga esta banda. :P
O vocalista canta bem pacas, agudões e talz. Eu sempre recomendo esta banda pra quem gosta do estilo.
Gostaria de saber se o Michael vai continuar cantando que nem antes, afinal são vários anos parados. :P
|
Valmick Veterano |
# jun/04
· votar
O fato do cara estar sem gravar nada ou sem fazer shows não quer dizer que ele esteve esse tempo todo sem treinar ou sem cantar. Lembre-se de que ele é evangélico, portanto deve cantar em sua igreja.
|
FDG Veterano |
# jun/04
· votar
eu não sou vocal mas acho q o cara eh mto bom
|
alexposed Veterano |
# jun/04
· votar
A todos
Um forum dedicado ao grandioso Michael Sweet....legal pacas..
bom, retornando, ele não estava tão parado como dizem, pois gravou uns 3 albuns solos....lógico que um tanto quanto diferente do Michael do STRYPER, mas como dizem, "quem é rei, não perde a majestade"...e o tiozinho canta muito..
alias, alguem aqui conhece TNT, com o vocalista TONY HARNELL ?????
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Timmo Kotipelto
Muito mais agudo que o final da speed do angra....
esse cara é o que chamam de tenorino...(Correto o termo? gippe?)
|
Valmick Veterano |
# jun/04
· votar
Acho que tenorino são só os meninos que ainda não engrossaram a voz. Ele é um tenor de notas agudaças... Talvez um contratenor...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Valmick
contratenor seria se ele usasse falseto...em alguns momentos ele usa...mas não sempre...
é verdade...
meu professor falou que tenorino é isso ai que você falou mesmo!!
|
# jun/04
· votar
Valmick
alexposed
Bom, parado que eu me referia era quanto ao Stryper...
LiOnE
Ué, pensei que fosse tenorino mesmo. E essa dos meninos q tem a voz bem fininha enquanto são novos como o Valmick disse eu achava q o nome fosse sopranino...
Se isso é tenorino o que é sopranino então? ;P
|
Gippe Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
esse cara é o que chamam de tenorino...(Correto o termo? gippe?)
Yep, eh isso aih. Mas num tenho certeza q esse cara eh tenorino, me disseram q ele era, mas pela voz de mulher eu diria q sim!
Valmick
Tenorinos tbm saum os caras q praticamente num mudaram de voz desde a infancia, tipo ney mato grosso, o cara do rush (se num me engano). Eles tem a tessidura vocal fisicamente semelhante as das mezzo sopranos, saum homens com vozes mesmo faladas q se confundem com as das mulheres
|
Michael Sweet Veterano |
# jun/04
· votar
Michael Sweet? Foda.
|
RainMaker Veterano |
# jun/04
· votar
acabei de baxar uma mp3 da in god we trust ao vivo...o cara eh foda, num omite nada...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Gippe
obrigadão pela explicação!
|
antoniopereira Veterano |
# jan/05
· votar
O cara está no mais alto escalão dos vocalistas!!!
Essa Banda é muito boa tenho todos os discos!!!
Escutem todo!!
inclusive a carreira solo ( FOREVER YOURS ).
Abraço.
|
Keifer Veterano |
# set/05
· votar
to hell mostra q ele tem um dos melhores agudos do hard rock....
versao ao vivo melhor q a do propio cd....
|
El_Cabong Veterano |
# set/05
· votar
Muito bom, tanto o Stryper quanto os CDs solos de Michael Sweet.
O que era ridículo era aquele visual "Glam Rock" no início da banda.
G R A Ç A S A D E E E E U U U U U S S S !!!!!
Aquela onda passou.
He He!
|
headbangersp Veterano |
# set/05
· votar
alias, alguem aqui conhece TNT, com o vocalista TONY HARNELL ?????
Essa éoutra banda muito foda! O vocalista manda muito bem.... Vc conhece o tralaho paralelo dele , chamado Starbreaker?...Mata a pau!, show de bola!
|
Mago da Floresta Veterano |
# jan/06
· votar
Meio que os agudos dele tem um timbre muito lindo, nem parece falsete... como q ele faz? hehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/06
· votar
Mago da Floresta
como q ele faz? hehe
voz de cabeça....
o cara eh um bixo altos agúdos rlz...\o/ heheheh
Abraços!
|