Michael Sweet ....timbre feminino?

    Autor Mensagem
    headbangersp
    Veterano
    # jul/06


    Curto algumas coisas do stryper, esse vocalista realmente canta muiiiiiiito alto...PQP, acho q é um dos mais agudos nessa linha hard-metal. Tem uma música chamada In God We Trust....o cara atinge notas altíssimas, mas ainda acho q em Honestly o cara parece uma adolescente de 18 anos cantando, mesmo sem esguelar...um tom de voz bemmmm delicado.... Comentem por favor!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp
    eu simplesmente adoro o Michael Sweet.....\o/

    Curto de mais a voz dele....q eh aguda e nao eh enjoativa....\o/

    Recentemente para o tributo Metal Melodico q teve aqui eu gravei a In God We trust....acho q o link nao tah mais funcando...=/ eehehehe,....
    Vou ver se consigo disponibiliza-la de novo...jah q alem de mim tem mais gente q curte ele...ahauhuha....

    Agora a Honestly nao to lembrada. =S
    De qual album q eh? Vc teria ela ae pra disponibilizar pra nós???

    Valeus e saudações Strypeanes pra vc...ahauahauhauahua

    Bjokas!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh gospel essa banda nao?

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    Barbara Jolie
    Honestly é do álbum Can't Stop the Rock, de 1991. Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)

    Midgard
    É.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Raven_Heart
    Aeee...mais alguem...ahauhu...

    Pouca gente por aqui o conhece...eheheeh...

    E deviam, pois eh uma otima referencia para vocal \o/
    Can't Stop the Rock, de 1991
    ah...conheco pouco desse album...=/
    Tu nao teria essa musica pra mim?

    Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)

    Vou dar uma olhadinha, se eu tiver a musica aqui ainda disponibilizo novamente. ;)

    heheh brigadinha

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Raven_Heart
    ahhh...eu tenho a Honestly, soh nao lembrava pelo nome...eheheeh....

    E eh realmente a voz dele/timbre bem feminino....\o/


    E a minha gravação nao tah aqui mesmo.
    Deve tah no meu PC de casa, ae upo amanhã. ;)

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é sim

    bem feminino por sinal

    headbangersp
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: headbangersp
    · votar


    Curto de mais a voz dele....q eh aguda e nao eh enjoativa....\o/
    ~Com certeza....por isso acho q voz aguda qdo muito forçada enjoa. Ele ja te esse timbre delicado, que por sinal é muito versatol qdo canta suave ou qdo a música pede mais "agressividade"... . Qto a música se vc não a tem posso te enviar por email, se quiser, bjs!.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp
    Ele ja te esse timbre delicado, que por sinal é muito versatol qdo canta suave ou qdo a música pede mais "agressividade"...
    Eh verdade!

    Ele tem um timbre feminino com a agressividade de um timbre masculino...isso eh rlz.... \o/

    Qto a música se vc não a tem posso te enviar por email, se quiser, bjs!.
    Nao, eu tenho a Honestly aqui, pensei q nao tivesse.

    E o q acharam do Reborn? Ultimo album do Stryper.
    Achei q a voz dele ficou parecida com a do Bon Jovi, ahuahau....e vcs?

    headbangersp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    E o q acharam do Reborn? Ultimo album do Stryper.
    Achei q a voz dele ficou parecida com a do Bon Jovi, ahuahau....e vcs?


    Ainda não escutei o Reborn, mas geralmene todos os vocalistas q cantam em tons altíssimos com o passar do tempo adotam algum tipo de moderação, assim como o novo album do Europe, onde o vocalista aparentemente abandonou as musicas altas demais. Não sei se é a garganta, a idade que ja não permite excessos ou "amadurecimento"

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    headbangersp
    Raven_Heart


    Eu toco Soldiers Under Command com minha banda...Abaixamos um tom tom as musicas ( pra combinar mais com o estilo da banda) mais ainda assim é foda!

    \o\

    Agente tocava Free tb...Mais ai era muito alta pro coitado la...uhauhauhauh....E eu tinha que fazer o back vocal ( freeee) e sempre esqueçia, dai fudia sempre a musica!


    =P

    Gippe
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    headbangersp
    Ainda não escutei o Reborn, mas geralmene todos os vocalistas q cantam em tons altíssimos com o passar do tempo adotam algum tipo de moderação, assim como o novo album do Europe, onde o vocalista aparentemente abandonou as musicas altas demais. Não sei se é a garganta, a idade que ja não permite excessos ou "amadurecimento"

    Eh tudo isso ae q vc falou, mas coloca mas enfase na idade.... dificil manter-se cantando no talo qnd c passa dos trinta... há exceções, claro, mas em geral essa coisa de cantar muito agudo eh coisa de piazaum :D

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gippe
    Meu...mas vc tem q ouvir o Sweet hoje em dia.

    Ele ainda permace com os agúdos da voz, eh incrivel.

    No Reborn q eh o novo album ele tah bem mais hard rock, mas tenho algumas musicas "avulsas" dele q ainda continua com o timbre feminino.

    Bem massa!

    Rafa Bach
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Corrigindo,

    Honestly é do album To hell with the devil...


    Barbara Jolie
    Honestly é do álbum Can't Stop the Rock, de 1991. Confere ae teu link, to a fim de ouvir...Aliás, muito bom gosto, o seu ;)

    Midgard
    É.


    Mutumutum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pow... a primeira vez q escutei "I Believe In You", do cd "In God We Trust", pensei q fosse uma mulher cantando... bem, mas analisando bem, percebi q era homem, mas com vocais altissimos... mto baum...

    O cara faz essa voz nos albuns "The Yellow And Black Attack", "Soldier In Commands", "To Hell With The Devil" e "In God We Trust". Mas no melhor album da banda STRYPER: "Against The Law", o cara manda um vocal mais grave, mais de macho... ficou mais legal.

    Mutumutum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    STRYPER eh uma bandaça!!!!!!!!!! Ate desenhei uma caricatura dos caras:

    --> AKI <--

    Cima, à esquerda, tem o baixista: Tim Gaines. Cima, esquerda, Oz Fox, o guitarrista. Baixo, direita, o cara... MICHAEL SWEET. Baixo, esquerda, o irmaun do cara, e baterista da banda, Robert Sweet...

    Mutumutum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aproveitando o top, alguem conhece DALE THOMPSON, lendário vocalista do BRIDE??? Manda mto bem, man!

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rafa Bach
    Corrigindo,

    Honestly é do album To hell with the devil...


    Realmente, bobeei nessa...o can't stop the rock tem essa música tb, mas é uma coletânea...foi lançada originalmente no To hell with the devil, mesmo.
    Valeu o toque! \o/

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Mutumutum
    Ate desenhei uma caricatura dos caras:
    hauhauahua...ficou dez cara....parabéns.
    vc desenhou à mão livre? Mutumutum

    DALE THOMPSON, lendário vocalista do BRIDE??? Manda mto bem, man!
    Esse tb eh outro q manda bem!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Sweet ....timbre feminino?