Programa do Raul Gil

Autor Mensagem
Natacha Farias
Veterano
# nov/04
· votar


Oi Priscila!

Assistir o Raul Gil e te vi cantando, gostei muito!Gostaria de saber desde que idade vc canta, e que tipo de canto que estudou(lírico ou popular?)
boa sorte na carreira

NILSON DE LIMA
Veterano
# mai/05
· votar


OLA! RAUL GIL .
AGRADECO VOCE E SUA EQUIPE POR NOS PROPORCIONAR
HORAS AGRADAVEIS NAS TARDES DE SABADO, SABEMOS QUE SEU PROGRAMA TEM O INTUITO DE REVELAR NOVOS TALENTOS.

DEIXO AQUI REGISTRADO MEU DESEJO DE UM DIA TER A HONRRA DE PARTICIPAR COMO JURI POPULAR EM SEU PROGRAMA .

UM CALOROSO ABRACO A VOCE E SUA EQUIPE .

NILSON VITOR PIRES DE LIMA.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


NILSON DE LIMA
o site do programa é este:
www.raulgil.com.br

e lah vc pode se inscrever pra participar do juri.

Abraços!

Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


eu só nao gostei de ter q ter 18 anos pra ir no juri
eu queria ir
fico assistindo em casa e morro de vontade de ir lá

Twister Metal
Veterano
# mai/05
· votar


O programa do Raul Gil vem mostrando varios talentos nacional e internacionalmente. Dando fama ao artista e abrindo um espaco para ele.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


é foda aparece um calouro canta,e lá vem o juri meter o pau ,dizendo que o artista gritou muito em tal musica e outras coisas.vi num programa do silvio santos um kra cantou séra da legião e todo mundo meteu o pau dizendo que ele logo ,logo iria ficar sem voz.e até que cantou bem,cantou com emoção.meteram o pau porque era calouro.se fosse um cantor ja conhecido esses putos bateriam palmas.ja vi acontecer o contrário tb.a pessoa cantar e os jurados dizerem que faltava + voz e tal.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


não existe ninguem que berra + que os breganejos.

Andrea M S Andrade
Veterano
# mai/05
· votar


Vou votar em vc Priscila......quero ver vc arrebentando e cantando a música " AS LONAS AZUIS" junto com o Raul Gil....rsrs

Rachel Souza
Veterano
# jun/05
· votar


Priscila eu me inscrevi no Raul no começo do ano em Fevereiro,mas ainda n tive retorno nenhum.é normal???quando sou chamada????Vc já me ouviu??POrque preciso de saber o que vc acha pois vc ta lá né???????????Bjos.me ajude

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa do Raul Gil