| Autor | Mensagem | 
| Natacha Farias Veterano
 | # nov/04 · votar

Oi Priscila!

Assistir o Raul Gil e te vi cantando, gostei muito!Gostaria de saber desde  que idade vc canta, e que tipo de canto  que estudou(lírico ou popular?)
 boa sorte na carreira

| 
| NILSON DE LIMA Veterano
 | # mai/05 · votar

OLA! RAUL GIL .
 AGRADECO VOCE E SUA EQUIPE POR NOS PROPORCIONAR
 HORAS AGRADAVEIS NAS TARDES DE SABADO, SABEMOS QUE SEU PROGRAMA TEM O INTUITO DE REVELAR NOVOS TALENTOS.

DEIXO AQUI REGISTRADO MEU DESEJO  DE UM DIA TER A HONRRA DE PARTICIPAR COMO JURI POPULAR EM SEU PROGRAMA .

UM CALOROSO ABRACO A VOCE E SUA EQUIPE .

NILSON VITOR PIRES DE LIMA.

| 
| Barbara Jolie Veterano
 | # mai/05 · votar

NILSON DE LIMA
 o site do programa é este:
 www.raulgil.com.br

e lah vc pode se inscrever pra participar do juri.

Abraços!

| 
| Pedro S Guimarães Veterano
 | # mai/05 · votar

eu só nao gostei de ter q ter 18 anos pra ir no juri
 eu queria ir
 fico assistindo em casa e morro de vontade de ir lá

| 
| Twister Metal Veterano
 | # mai/05 · votar

O programa do Raul Gil vem mostrando varios talentos nacional e internacionalmente. Dando fama ao artista e abrindo um espaco para ele.

| 
| evair Veterano
 | # mai/05 · votar

é foda aparece um calouro canta,e lá vem o juri meter o pau ,dizendo que o artista gritou muito em tal musica e outras coisas.vi num programa do silvio santos um kra cantou séra da legião e todo mundo meteu o pau dizendo que ele logo ,logo iria ficar sem voz.e até que cantou bem,cantou com emoção.meteram o pau porque era calouro.se fosse um cantor ja conhecido esses putos bateriam palmas.ja vi acontecer o contrário tb.a pessoa cantar e os jurados dizerem que faltava + voz e tal.

| 
| evair Veterano
 | # mai/05 · votar

não existe ninguem que berra  + que os breganejos.

| 
| Andrea M S Andrade Veterano
 | # mai/05 · votar

Vou votar em vc Priscila......quero ver vc arrebentando e cantando a música " AS LONAS AZUIS" junto com o Raul Gil....rsrs

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # jun/05 · votar

Priscila eu me inscrevi no Raul no começo do ano em Fevereiro,mas ainda n tive retorno nenhum.é normal???quando sou chamada????Vc já me ouviu??POrque preciso de saber o que vc acha pois vc ta lá né???????????Bjos.me ajude

|