Nova no Fórum

Autor Mensagem
Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04


Bom dia para todos.
Meu nome é Priscila Chinen Suzuki e estou gostando muito de ler todas as dicas que vocês estão enviando. Hoje tomei coragem e gostaria de me apresentar. Se alguém quiser visitar meu site e mandar e-mails, trocar dicas, será muito legal. Para quem quiser, o endereço é :
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
Um grande abraço para todos.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Bem vinda, não esqueça de ler as regras do Fórum.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Olá, Tudo bem?

Por um acaso, vc foi caloura do programa Raul Gil?

Se apresente para nós neste tópico Sejam bem vindos!

E será um prazer ter a sua companhia neste fórum. =]

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Obrigada pela recepção Maggie. Já li todas as regras. Vou cumprir tudo, sem dúvida. A Propósito, quando tiver um tempinho, visite meu site e deixe seu recadinho, ok ?
Obrigada! Abraços!

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki

Que legalllllllll. Já a conhecia pela TV. Sua voz como a de muitos orientais é dez! E como vai tua carreira e qual a tua opinião de tanta gente que não canta nada gravar e vcs, a maioria dos Calouros do Raul Gil, não terem oportunidades de gravarem numa grande gravadora e ser reconhecido pelo grande publico?

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Bem-vinda! :)

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Bem vinda, o Voyager já tinha falado de vc aqui no fórum. Espero que goste bastante daqui.
;)

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki

Olá!
Seja bem vinda aqui.
Assim como o Punk Bass sou baixista tb mas participo de todos os fóruns.
Espero que goste daqui!
Abraço.

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Obrigada para todos pelas boas vindas :-)

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


(atrasadaço!!!)

Priscila Suzuki
Seja bem vinda ao fórum! Espero q vc goste e possa usufruir dele da melhor maneira possível.
Se precisar de algo, estamos sempre por aí!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Nossa..legal o site..vou deixar recadinhu!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Eita, calourado no Raul Gil? Caloura no forum tbm??? Seja bem vinda moça, confesso q naum te ouví no programa, afinal, num assisto, mesmo assim parabéns, tem q ter talento pra cantar lah, num eh qualquer zé mané q consegue... parabens!!!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe : Obrigada pela recepção. Para me ouvir é fácil, é só ir até o meu site e baixar algumas MP3, o endereço é :
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Fábio LiOnE : Obrigada por visitar o site. Espero seus recadinhos, vou responder todos, ok?

SoulFace e Maggie : Obrigada, sempre que tiver tempo, passarei por aqui, vocês são muito legais.

Pagode Alto Astral, Melki e Punk Bass : Muito Obrigada pela recepção de vocês. Estou me sentindo bem a vontade.

Akan : A vida é difícil ainda mais na carreira artística. Mas esyou super empolgada com o trabalho de meu Produtor Musical, o Fábio Luiz Salgado, ele está conseguindo fazer eu cantar coisas que jamais imaginaria que pudesse fazer.

Barbara Jolie : Sim eu fui caloura no Raul Gil e talvez volte lá se vocês puderem dar uma mãozinha, claro!

Um grande abraço para todos vocês e espero não ter esquecido ninguém. Sempre que puderem, visitem meu site que terá muitas novidades, o Fábio é muito caprichoso!

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Sim eu fui caloura no Raul Gil e talvez volte lá se vocês puderem dar uma mãozinha, claro!

Como faz pra voltar?

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Olá Maggie, eu realmente gostaria de saber se posso postar essa mensagem aqui. Se vocês forem no site do Raul Gil, fizerem um pequeno cadastro e votarem em mim, algumas vezes quando entrarem na Net, falarem para seus amigos, com um pouco de sorte, eu conseguirei voltar ao programa.

Estou precisando muito cantar de novo lá, pois agora com o Fábio Luiz Salgado cuidando de minha Produção Musical e Artística, estou achando que nunca estive tão perto de conseguir chegar LÁ em cima.

E não vou me esquecer de vocês, quando isso acontecer, saibam disso. Obrigada pela atenção. A propósito, já visitou meu site e baixou algumas MP3 ? Um abraço!

Sir Nightfall
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
bem vinda moça

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Obrigada Senhor,

Sir Nightfall
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
heheheh senhorito por favor ainda nao sou casado rsrs, as ordens

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


É que não está escrito SIRnhorito, no seu nick .... :-)
Já visitou meu site, gostaria muito de suas opiniões.
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Obrigada!

GrungeMan
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
wwoooou .. bem vinda moça !!!..
=)
é solteira !?....se for.... entao manda a foto aee pra gente !!
\o/

[modo OT on]
foto !! foto !! foto !! foto !! foto !! foto !! foto !!
[modo OT off]

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


GrungeMan
no site dela tem foto dela kra!:)

fernando canuto
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki


Gostaria de saber o que vc acha das cantoras do momento, do Brasil?

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Das cantoras de "sucesso"

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Olá Fernando Canuto e Akan,
Bom é o seguinte, tem muita gente talentosa, mas tem muita produção cheia de PAItrocínio.

O que acontece? COM 24 horas de carga horária de aula de canto, de postura cênica, de dança, disso, daquilo, eu acho que até um Hamster vira Pop Star.

O difícil é vir de baixo, sem nenhum preparo extra e encarar o público de frente, com equipamentos de quinta categoria e sem nenhum Pro Tools com Plug-in RTAS para segurar a afinação nos momentos de sufoco.

Mas como o ideal é VENDER, seja bom ou não, o povo é quem decide, infelizmente alienado e abduzido pela TV, por exemplo. Desculpem meu desabafo, um abraço para vocês.

Maven
Veterano
# mai/04
· votar


Ohio gozaimatsu Suzuki-chan! Seja bem vinda ao fórum, tb sou novo por aki e a galera parece ser bem bacana! Ouvi suas mp3s, muito linda e kawaii sua voz, aliás, vc canta algo de j-pop como Utada Hikaru, Ayumi Hamasaki e afins? Adoro música japonesa, apesar de não entender muito.
Bem, é isso aí, seja bem-vinda e quando tiver mais mp3s, deixa a gente escutar!
Kisu!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Anatano Kisswo Kazoemashou, da Koyanagi Yuki está gravada, se quiser ouvir posso te mandar. Passa teu e-mail. E, se puder vote em mim lá no site do Raul Gil, ok ? Abraços!

Priscila Suzuki
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar


seja bem vinda
to indo ouvir suas mp3 agora

flws

Carlos Sesti
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
bem vinda, eu nao participo desse forum, sou do de teclado, mas o Fabio Salgado ja falo tanto de vc q nao poderiar ficar sem lhe dar as boas vindas e dizer q vc canta mto.
Parabéns.

:-D

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki

Acho exatamente isso que vc desabafou e mais um pouco. Vou deixar as polemicas pra depois. E vou votar pra vc voltar pra o Raul Gil!!!!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Obrigada, se puder passar para seus amigos, e eles puderem votar também, vou mandar um monte de beijos pra galera aqui do Fórum, um grande beijo para todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova no Fórum