Daniel John's (Silverchair)

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# mai/04 · Editado por: Soulface
· votar


FáBiO LiOnE
Gostei doq tu falou. Vc não precisa provar nada pra ninguém mesmo. Só q a tua maneira de colocar suas críticas e opiniões q eu acho q podem menos radicais. Eu sei q é o seu jeito, mas pra neguinho q vem de fora acaba se queimando por achar q só pq ele gosta, todo mundo tem q pagar pau. É só pegar mais leve nas palavras (não nas opiniões) pra evitar certos desagrados.

Bruno Melo
Cara, se vc tá aki pra caçar confusão, c tá no lugar errado! A partir do momento q vc pediu a opinião dos outros, tem q estar disposto a ouvir de tudo. Não adianta ficar irritado pq ninguém é obrigado a concordar contigo.
Vc já teve provas suficientes de q esse tipo de comportamento não será tolorado. Portanto, decida oq vc tá afim de fazer aki no fórum. PQ não haverá "próxima vez"!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
ok pode deixar...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Concordo quando o cara tem que aceitar as opiniões seja elas quais forem, pois ele mesmo pede a opinião das pessoas e tem que sabe que vão ter opiniões boas e ruins de acordo com aquilo que cada um gosta, estudou e etc!


Eu por exemplo curto Nirvana, e se eu colocar um topico sobre a voz do Kurt não posso querer ouvi sempre coisas legais

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
não somos amigos...e você sabe o que eu penso de nirvana!mas nunca discutimos!!a gente sempre respeitou a opinião do outro!

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Pô concordo com vcs, as opiniões devem ser postadas e tals mas não discutidas, mas sim respeitadas, cada um tem um modo de pensar!! Isso nunca vai mudar!

Já disse o q acho da evolução do Daniel john's, é a banda q mais curto! Daí fica chato!

Akan
Falou tudo cara........nunca iremos ouvir coisas boas a respeito da voz do Kurt. Mas pra mim foda-se eu curto Nirvana e não ligo para o que as pessoas pensam!! Mas gosto de ouvir as opiniões a respeito!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Bruno Melo
Em comum temos a admiraçaum pelo sebastian, mas em contra partida eu num gosto de silverchair, acho muito porre esse estilo depressive rock q ateh jah comentei em outro tópico. Ateh cheguei a curtir I´m freak (acho q eh esse o nome da primeira música de sussesso deles, aquela do clipe q o suor deles rejuvelhecia a velha lah), mas na época eles eram muito covers de nirvana, pareciam num ter estilo próprio, mas o vocal melhorou musicalmente depois da anorexia, as composições eram mais vicerais, saca? Mesmo assim acho muito chato silverchair, e a voz do cara eh no máximo legalzinha, nada taum tchãraran, saca?

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


legaul... mass esse fabio lione ta me tirando do serio!!!Gippesaquei saquei... gosto e gosto ne meu!!! olha so..
ta certu q tu naum goste de silverchair e outras coisas q eu gosto... tua opiniao e valida assim como a dos outros caras mas qndo vejo as opinioes desse fabio lione naum da pra aguentar saca?? o cara so pelo q fala se acha o maximo e os cara q tiraum a cara por ele so podem ser primos e irmaos!! heh
e e claro q aceito criticas normais...
falo ai veio

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
ha sou o bruno!! ei tu ta loko??? arrumei confusao ctg???
apenas naum gosto do desse bugre!!!!!

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Cara, só uma coisinha. Se vc não entendeu ainda, esse fórum foi feito para as pessoas trocarem idéias. É óbvio q surgirão opinões diferentes, e cada um tem a sua maneira de se expressar. Mas se vc tem algum problema pessoal com o Lione, de um jeito de resolver isso entre vcs. A partir do momento q vc ou qualquer outra pessoa começar a baixar o nível do fórum, eu sou obrigado a me intrometer.
Portanto, abaixa a bola aí e comporte-se como gente civilizada. Por mais q seja difícil, vai tentando q vc aprende!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
oq? ta parecendo o meu pai!!! mas naum da com esse loko!!!
so naum entendo como quase todos pucham o saco desse loko...
e meu... naum to aki pra arrumar confusao so q tem kra por ai q te tiraum do serio
abraço

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
naum to aki pra arrumar confusao so q tem kra por ai q te tiraum do serio
Sei lá cara... bata a cabeça na parede, chute a quina da mesa, faça oq vc quiser aí. Mas aki ninguém é obrigado a aturar seus chiliques.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
somos amigos sim!!escrevi errado ali em cima!!só agora que vi!eu escrevi..não somos amigos!!hauahuhau viajei!

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar


ele é bom compositor. muito bom.

Olha o que ele diz do amor e sua representação (farsa):

"I love the way you love
but I hate the way
I'm supposed to love you back"

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
ta sai fora tu tb

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
ninguem ta aki pra aturar os meus chiliques?!?! faça uma coisa apenas naum leia!!! hauahuahuahua
tu ate e primo do kra ou irmao sei la... deve ser da familia

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Pichilinga
ae!!!! obvio q o cara e bom... o daniel manda muito bem em tudo, agora podemos dizer q ele se tornou musico de verdade

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


faça uma coisa apenas naum leia!!!
Eu adoraria, mas não posso... Mas não falo mais nada. Vc deve saber oq faz!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
fala serio, tu e irmao do cara???

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Cara, eu não tenho nada a ver com o atrito entre vcs dois. Eu até falei pra ele ali q ele precisa maneirar e escolher melhor as palavras (não sei se vc leu). Agora, vc tem q adimitir q seu comportamento tb não foi nada exemplar. E ofensas pessoais não são toleradas neste fórum! É uma regra básica. (se vc não conhece, é bom ler tb).
Portanto, os moderadores estão sempre de olho no pessoal q causa tumultuo no fórum, e tomaram as medidas q lhes são cabíveis.

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
mas tche eu to ligado!!! eu ja te disse q naum to aki pra causar nenhum tipo de tumulto, mas so q esse fabio janjoni fala mal de todos os caras e naum so eu q fikei de cara com ele, os meus parceros tb.. dizendo "oq?? hahahah quem e esse cara pra falar mal de alguem??? mas como ele vai falar mal do sebastian bach???" ai nos combinamos" tche vamo ver se algum outro topico... e la ta ele denovo flndo mal dos cara!!!" naum tem como naum fik de kra... agora q ele ja sabe q eu odeio ele de morte naum preciso mais falar disso
E desculpa ai qualquer coisa ja q o atrito naum e entre nois
falou ai brow??

Soulface
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Não tenho nada contra ninguém cara. Mas tanto ele como vc precisam respeitar a opinião dos outros. Se ele não gosta do cara, não é vc q vai empurrar isso goela abaixo. Nem ele vai fazer com q vc não goste tb. Então, se preocupe menos com a opinião dos outros e viva de acordo com a sua.
Eu gosto de muita coisa q o povo daki odeia, e nem por isso tenho um mau relacionamento com eles. Se cada lado ceder um pouco, dá pra manter um diálogo.
não esquente com oq eu falei. Qro mais é qvc exponha suas opiniões aki... q auxilie qm ainda não entende do assunto... mas q saiba qsão só as SUAS opiniões.
BLZ?

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Soulface
falo ai meu velho!!! na paz

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


S Baz
1.

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
oq foi?? oq quer dizer esse 1.?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Daniel John's (Silverchair)