Autor |
Mensagem |
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
Concordo contigo, adoro as letras dela.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
fernando canuto
A alanis é linda...
|
fernando canuto Veterano |
# abr/04
· votar
FáBiO LiOnE
Ela como cantora seria uma otima namorada?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
fernando canuto
nossa!!com certeza viu cara!!jahahahaha
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Lione
Em relação a blz eu deixo por conta d vcs, heheheheeh naum vou me meter! mas q ela canta super bem, isso ela canta! e saiba q ela detesta homem canalha, veja pelas letras!
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Lione
por favor, naum me interprete mal!
|
# abr/04
· votar
luka23
não gosto do estilo dela, por achar diferente demais do que eu escuto!!!
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
O q vc mais gosta d escutar?
|
# abr/04
· votar
luka23
Nirvana!!!! Mais pra influenciar meu som!!!!
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
vc jah postou alguma músik tua?
|
# abr/04
· votar
luka23
as minhas músicas estão com o Ed_Vedder de POA e ele está trabalhando nelas, temos uma parceria e outras com o Daniel_Jonhs!!!!
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
Puxa q legal!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
luka23
Eu não sou canalha!!sou um docinho!!
|
# abr/04
· votar
luka23
Eu prefiro o som do Sul, do que o som do Plananto Central ( Legião), prefiro o do Sul ao som de Minas ( Skank, J quest)
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Lione
me desculpe lione, naum era a minha intenção t chamar d canalha! vc deve ser um amorzinho!
canuto
Sabe, eu sou bem eclética no meu estilo musical, tipo, soh naum curto d jeito maneira Sepultura, isso para mim eh poluição sonora, me desculpe quem gosta, mas eh o q eu acho!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
luka23
não me onfendi não!!fica tranquila queridinha! =*
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
lione
Ok, assim fico susse!
|
# abr/04
· votar
luka23
Penso o mesmo, pois trash metal é som de gritos, sinfonia de gritas!!!
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
sinfonia, orquestra, seja o q for, mas q eu nunk pagaria pra ver!
|
# abr/04
· votar
luka23
não gostaria também de agredir meus ouvidos com aquilo
|
casimiro Veterano |
# abr/04
· votar
Opiniões à parte!!
Será que o vocalista do sepultura pôe a garganta dele num vaso de vasilina depois do show?
Imaginem suas gargantas depois dum show daqueles!!
xiiiiiiiiii....
naum imaginem naum!!!
|
MARCELO CAMPOLINA Veterano |
# abr/04
· votar
Eu acho a voz dela boa, não sou fã do KA, quanto a Ivete é uma voz linda e ela sabe o que está fazendo só que está se tornando uma voz comum porque agora toda cantora baiana (vocal do Babado Novo, e da propria banda eva), tenta imitar a sua voz.
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
Paula Toller na minha visão:
Uma boa vóz.
Como artista um péssimo exemplo.
Acho difícil ter uma cantora com mais estrelismo que ela no país.
Toca numa banda mais que decadente.
Chegou a ser ridículo o show do Kid Abelha no Planeta Atlântida por ex.
Já passaram a mais de 10 anos.
|
Amomusica Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
Nisso vc tem razão, "simplicidade" a Paula Toller não tem nenhuma, ao contrário da Ivete que é uma pessoa de personalidade forte, porém, muito simples (pelo menos é o que ela deixa transparecer).
Eu tb não gosto da banda KA, com algumas exceções, as músicas são muito fraquinhas.
|
Filho do Rock Veterano |
# abr/04
· votar
fernando canuto
A Paula é uma das poucas cantoras que tem "coragem" de cantar ao vivo, acapela, sem nenhum acompanhamento, e se sai muito bem. O seu comentário de que ela modifica a voz em estudio foi meio sem noção.. sem querer ofender :)
fábio lione
Ok. Cada um tem sua opinião, eu tb nao gosto da Ivete Sapato, mas nao acho q ela seja totalmente ruim como cantora hehe
pagode alto astral
Concordo que ela é metida a estrela. Mas dizer que o Kid Abelha está decadente é mais um comentario nada a ver. O DVD acústico MTV deles é o DVD mais vendido da história do DVD no Brasil. A banda está num ar de decadência porque passou por um momento de fraqueza de vendas/divulgação devido aos 2 ultimos albuns antes do acústico mtv, que foram um fiasco. Mas toda a banda passa por momentos assim.
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/04
· votar
Também acho agradável a voz da Paula, mas na minha opinião Kid Abelha é realmente uma banda ultrapassada e decadente.
Estão há uns dez anos gravando as mesmas músicas.
(Kid Abelha Só as Melhores, Kid Abelha Acústico, Kid Abelha Remix... e por aí vai). Quem vai no show só agita e canta junto quando eles mandam as clássicas como "Fazer Amor de Madrugada" e etc.
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Quem vai no show só agita e canta junto quando eles mandam as clássicas como "Fazer Amor de Madrugada"
Essa música sempre cantava no Karaoke, era uma das q eu tirava 9.9....hahaha....facinha, facinha....
Q tah sendo mais vendido e tals, isso eh verdade, li na reportagem do Terra Música. Talvez o marketing tá dando sorte, mas em estilo musical estão realmente decadentes, mesmo ritmo, mesma musica, mesma letra, algo novo? não vi ainda.
|
# abr/04
· votar
Filho do Rock
Foi o que a veja disse nas entrelinhas de uma materia e a critica foi toda em cima da voz dela, sem falar das composições!!!
Nunca a vi cantando ao vivo!!!
|
kaskudo Veterano |
# abr/04
· votar
paula tola= só canta bem em estúdio ou ao vivo com pós-produção (dvd). já fui em shows do kid abelha e a voz dela é horrivel, é chorosa e semitona horrores!!!
ivete semgalo= típica voz de baiana-trioelétrico! igual a 99.9% das baianas.(mas é legal)
allanis fumabebecheirasette= qdo tá sóbria (o que é cada vez mais raro é até passavel.
vanessa euquerosercelebridade camargo: piada, né? (usa botox no lábio superior prá disfarçar a gengiva de cavalo)
|
# abr/04
· votar
kaskudo
vanessa euquerosercelebridade camargo: piada, né? (usa botox no lábio superior prá disfarçar a gengiva de cavalo)
hahahahhahahaha
|