Esses sim são vocalistas melódicos potentes!

Autor Mensagem
Arthur Barlow
Veterano
# abr/04
· votar

escutem masterplan, milenium e outros trabalhos com o Jorn Lande e vejam oque eh potencia

beijos pra garotas e abracos pros passas

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

ManOwaR
Prefiro o MATOS

Mastermind
Veterano
# abr/04
· votar

vocais q humilham Mr. Matos (naum q eu naum goste):
hansi kursh
jorn land
dio

agora o tony do sonata artica eh um nojo!!!
nota 10: fabio lione, o kra canta mesmo!!!! fui no show em SP e fikei maravilhado!!! o jon oliva tbm canta mto...

Mastermind
Veterano
# abr/04
· votar

o kotipelto tbm canta mto! chega a ser chato de taum tecnico...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

Mastermind
kotipelto é realmente foda...

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar

Olaf Hayer
Leanan Sidhe

GabrielGuerra
Veterano
# abr/04
· votar

Salve galera! Mais um novato entre vcs ;)
Existe uma banda não muito conhecida, que se chama Lethal. O vocalista, dentro desse estilo, é muito bom!

Quem tiver banda larga, é fácil de achar na net!

Um abraço

Gabriel Guerra
www.lifestorm.net

Avalokitesvara
Veterano
# abr/04
· votar

Eu não entendo os comentários depreciativos de algumas pessoas pelo fato do cantor usar falsete. As vezes o cantor nem usa, mas não faz muita diferença pra quem fala. como se usar falsete fosse jogo sujo, uma alternativa errada por ser incapaz de atingir um A agudo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

Avalokitesvara
concordo com você!

GabrielGuerra
Veterano
# abr/04
· votar

E olha que tem muita gente que faz falsete e a maioria nem desconfia...

Um abraço

Gabriel Guerra
www.lifestorm.net

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

GabrielGuerra
sua banda a lifestorm?

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar

falsete por falsete sou mais eu q grito pra nao usar :-P

samuel_bass
Veterano
# abr/04
· votar

Que nada o carinha do The Darkness q apavora...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

Voz da Sabedoria
seu doente...AHuaHuahua

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar

samuel_bass
uAHUahUAHuahAUhauHAUahuAHAua bizonho

Vampiro
Veterano
# abr/04
· votar

Vocais internacionais: bruce dickinson, michael kiske, geoff tate, dio, freddie mercury, jeff scott sotto, jorn lande, sebastian bach, david coverdale, glen hughes, ian gillan, phil anselmo fabio lione (pra naum dizerem q eu naum gosto de vocais atuais). antigamente qse todos os vocais do cenaário metal eram bons, ou qse todos... agora apareceram um monte de bichas desgrenhadas... tipo naum vou dar opiniaum de quem eu acho q canta mal pra naum dar merda depois... hehehehe
Vocais nacionais: Renato Tribuzy, Mario Linhares, Ilton Nogueira, Flaveus Van Neutralis, Andria Busic, Andre Matos (pra naum dizer q eu naum disse... hehehe), Edu Falaschi, Tito Falaschi, Alex Voorheess... bem só falei cara fera aki.. e de bandas q naum saum taum conhecidas. o Andre canta muito, mas acho muito exagera endeusá-lo pq ele consegue cantar músicas como Carry On.. realemtne tem q ser foda, mas grande parte dos nomes nacionais q eu citei conseguem, garanto!! hehehehehe
Metal Rulezzz!!!

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar

ilton nogueira tem voz de galinha

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar

Voz da Sabedoria
HAUhAUHAUhaUhaUhaUahUHUhaUHAUhAUHAUhAUhAUhAUhAUHAUhaUa

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar

Voz da Sabedoria
po o Ilton canta bem sim...

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar

Andi Deris e o kra do rhapsody!
Andre Matos eh uma mera copia mal feita do andi deris...o matos pode cagar no palco q num chega no Deris cantando sentado numa cadeira calmamente!

Michael Kiske
Veterano
# mai/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar

Homem Cueca
Meu, na sicera, vc melou a cueca.Baralho!!!ESSE FOI O MAOIR ABSURDO QUE EU JAH VI NESSE FORUM.
Primeiro, a voz do Matos n tem absolutamente nada a ver com a voz do Derris.Segundo, o Matos é um dos melhores vocalistas do mundo atualmente, altamente tecnico, com um grande recurso vocal e tals, e o Andi Derris é sinceramente o PIOR vocalista que eu conheço, incluindo os amadores, esse tal de Andi Derris era p/ estar cantando no maximo Hard Rock, eu simplesmente NÃO o considero um vocalista de heavy metal pq ele n tem a minima capacidade p/ isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar

po tbm tem humberto sobrinho e o thunderbreaker :p esses 2 sao fodas das bandas glory opera e metalizer
continuo defendendo a teoria q fabio lione eh o maio playbekero do mundo
vocal bom q eu conheci a pouco tempo (pdem me matar)
foi o kiske o owens o viscera e o kra q canta no rising force do malmsteen sao pouco conhecidos + sao fodas recomendo p todos yngwie malmsteen ae melodico foderoso

c conparar kiske com deris ae fica foda + o deris kebra o galho

tbm temos tiririca daniel zeze d camargo e luciano leonardo ueawheiuawhieawiuehauiwhauiwehuiwhuiawhuiehawuheuiwahuiehuiewhauieawhu iea

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar

thunderbreaker_zero
Tim Owens ?
se for eu acho akele kra nojento estrago o estilo do iced

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar

Homem Cueca
Vc viu os dois cantando juntos? o André acaba com o Andi....
o ANDRÉ É O MELHOR VOCAL DO MUNDO!!! Pode não ter a voz mais bonita, pode não ficar fazendo drive, etc...e toda parafernália q esse povo inventa e depois acaba com a voz....ele tem balanço é técnico e harmonioso...solfeja com perfeição incrível, é imbatível....ao vivo é maravilhoso....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

floor jansen
Calmaaa...calmaaaa..
AyAHAHhAhAhA

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
mas eu tô calma, oras....só dei minha opinião....e vc sabe né, o Dedé é o Dedé....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

floor jansen
AHaHHaHa...dédé...dédé...
maledeto!!

Mastermind
Veterano
# mai/04
· votar

o melhor da atualidade sem sombras de duvidas: FABIO LIONE!!!
Matos desenvolveu bem seu estilo agressivo de cantar, naum tah taum nojento como antigamente (nota 8) tobi sammett tbm eh um bom vocalista, alem de ser um bom compositor...
outro q tah mto bom no pedaço: jorn lande!
mas o falaschi melhorou bastante no angra!
eh akele negocio: o pessoal avalia um cantor pelo q ele fez ha anos atras (vide exemplo de kiske e do matos) moçada eh quem tah melhor agora....
quanto ao kra do sonata artica podem me matar mas sou bem mais o flavio venturini!!!!!
eh isso podem criticar!!!!!

Regrin
Veterano
# jun/04
· votar

1 Não concordo que o André Matos seja melhor que o Andi Deris, além do mais é impossível comparar dois estilos completamente diferentes.
2 Eu acho o Deris um dos melhores vocalistas de heavy metal da atualidade junto com Michael Kiske, Jorn Lande e outros, e acho que sua entrada no Helloween melhorou a banda em quase todos os aspéctos ( é claro que não dá pra refazer os clássicos da banda, estou escrevedo ouvindo Midnight Sun..)
3 Só pra finalizar, só não curte Flávio Venturini quem não curte MPB, mas como estávamos falando de Metal....

Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar

pow o andre matos manda muito bem, claro... agora já acho demais falar q o cara é o melhor... pow jeff scott soto naum é nada? e o ripper owens? bruce dickinson? jorn lande? fabio lione? dio? glen hughes?
pow existe muita gente boa, cada um com seu estilo de cantar... por exemplo, o edu falaschi manda muitíssimo bem nos vocais... agora qdo ele num canta música q o vocal é dele mesmo, ele num manda muito legal... o andre matos, pow manda bem pra kct, agora akela versaum da painkiller ficou feiosinha... pow é um coisa muito complexa... pow cada um tem seu estilo.. agora o gosto cada um tem... por exemplo eu particularmente acho o andi daris muito limitado pra subtituir o michael kiske... pra mandar helloween antigo tem q ser o michael kiske, o kai hansen, o ralf scheepers do Primal Fear... o Andre Matos tbm manda bem à beça, se bem q ele se estrepa pra mandar akelas partes graves tipo o começo da Future World... agora o Andi manda bem as músicas dele, assim como tem muito vocalistas ae q mandam bem suas músicas... saum poucos q mandam manero músicas dos outros, mas qdo mandam de jeito inovador, fugindo do original mas de forma agradável merece parabéns! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Esses sim são vocalistas melódicos potentes!