Autor |
Mensagem |
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
tô ligada, realmente o Jr. eh do stilo q ninguém merece, c ateh macaco canta, pq o Jr naum poderá cantar? e dançar entaum??? nossa o kra tem uma ginga invejável!!! vc naum fik com inveja tmb??? hauhauhauahuah
|
fernando canuto Veterano |
# abr/04
· votar
luka23
hahahahahahhaha
|
# abr/04
· votar
luka23
Se Jr. jogasse futebol tanto quanto canta ele seria a bola!!!
Se ele jogasse futebol tanto quanto dança, ele seria a barra!!!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
canuto
tah, antes de prosseguir gostaria de deixar claro que minha sobrinha de 4 anos ama de paixaum S&J.
Admito, jah vi o dvd dele (ahrg, vaum usar isso contra mim o dia que eu for famoso, hauahuahauhuahauh). O Junior dança, dança, pula e dança. Tem uma ótima segunda voz, saca,aquela voz q soh serve pra preencher algum vazio deixado pela irmã. Tipo, q os baixistas me perdoem, mas junior eh q nem o baixo, ninghuém nota no som q ele tah fazendo, soh nota quando num tem, hauahuahauhauahuah.
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
gippe
Isso eu tenho q concordar contigo, hauhuahuahuhuhaha!!! soh naum venha me dizer q vc tmb fik morrendo d vontade d pular e dançar como o Jr. auhauhuahauhua, ah e vc pode ter certeza q c ninguém comentar q vc era adepto a assistir dvd d S&J, eu e o canuto e mais uma galera aqui deste forum, com certeza para o seu bem, iremos informar para a imprensa!!! hauhauahuhauhuhau
canuto
Jah poderemos usar alguma coisa contra o gippe!!!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
Droga, vou dar um jeito de hackear a senha dos moderadores e apagar minha confiçaum anterior, hauhauahauhau
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
Acredite, não tem mais jeito!!! fiz uma cópia de suas palavras, hauhauahuhauahauh
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
luka23
num dah nada, eu minto, hua hua hua hua (risada malígna)
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
puts...eh isso mesmo, o Junior soh serve pra segunda voz.
Ele até q tem noção de afinação. NO show do Senna in concert, ele cantou com o cara do barão, fez uma firula, q o outro na próxima estrofe teve q fazer uma tb, pra não ficar feio pra ele. Só q o Jr, tem noção de afinação, segunda voz e tals, mas tem uma péssima voz, e ae estraga tudo...ehhehe.
Mas olha o Xande da vida, a voz grave dele eh massa, bonita,[acho...ahahah] mas soh canta em ré....e de trás....noção nenhuma de música....ae decepciona.......
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
o moderador naum mente!!! hauauhauhauhauhau
E duvido q acreditariam em vc, pois trabalho com jornalismo, vc acha q eles acreditariam em quêm??? hehehehehehe essa eh minha risada vingativa!!! brincadeira
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
lukka23
Tah, tah, jah que eh para jogar os podres, eu adimito. Eu tinha o cd das spice girls... ahhhhhhhhhrg
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
Essa foi boa, fala sério, vc tinha mesmo??? outra coisa q poderei argumentar qdo me perguntarem se eu conheço ou se jah ouvi falar no famoso Gippe! obrigada pela informação, colocarei nos meus arquivos!!!
|
MARCELO CAMPOLINA Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
Acho q a maioria dos cantores "sertanejos " gostam mesmo é de gritar como Zezé de Camargo, Leonardo, Bruno, e até mesmo o Xorãozinho.
|
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
Xandy canta????
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
Quem ser Xandy????
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
O marido da carla perez!
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
Lione
Fala sério. Era desse Xandy q a rapeize tava se referindo?!?!?!?!? Meu, esse eh o tópico mais baixo nível deste forum.
|
# abr/04
· votar
Gippe
o tópico mais baixo nivel do forum.hahahahahah
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
para você ver!!nojento!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
ahUAHuahUA....tive q apelar né....
olha só de quem tavam falando...do xororó e jr lima....
ahahahahahahahahahhahaha
|
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
meu computador travou e tiver que reiniciar-lo!!!
Cadê vc no msn???
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Todos
Vamos parar de chutar cachorro morto... é tão fácil falar mal dos sertanejos. Quero ver criticar a Marisa Monte, o Djavan...
:)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
não maninha!!não abaixa o nível!!!=*
|
# abr/04
· votar
maggie
Prefiro a Cassia Eller que sustentou a carreira com a interpretação e a voz diferente de Marisa MOnte, e de Djavan que se valem do fato de ser compositores!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# abr/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
maggie
só criar o tópico. =P
fernando canuto
desconectou sozinho aqui, nao to conseguindo abrir de novo.
Fabio Lione
heheheh....abaixo não...=*
|
# abr/04
· votar
Barbara Jolie
Preciso falar contigooooooooooooo!!!!
Vai em iniciar do windons e pegar lá o msn!!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/04
· votar
Júnior? Que Júnior?
|
luka23 Veterano |
# abr/04
· votar
Dragon
Jr. filho do xororó!!!
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/04
· votar
¬¬
|
Izzy Dragon Veterano |
# abr/04
· votar
luka23
Este seu pseudônimo é porcausa da mulher que canta a maldita música "Tô nem aí?"
|