Voz do Xororó

Autor Mensagem
Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04


Po, eu tava pensando, se o Xororó resolvesse cantar metal melodico geral ia gostar!
E se o andre matos reesolvesse cantar sertanejo hein?

(vcs nao podem negar a semelhança vocal!!!)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Voz da Sabedoria
de boa...semelhança nenhuma cara...
o matos tem MUITA MAIS TÉCNICA!!sem comparações cara...de boa!!hahahhahaHAH mas ficou engraçada a hipotese!

Amomusica
Veterano
# abr/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Acho a voz do "Chororô" muito CHATA.

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


a voz do andre matos tb é hauhauahuahuahua

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Pô aquela forma d cantar q o xororó e a família dele tem mania d fazer eh chatinho..ou seja trinar a voz q nem um carneiro...meu deus o q qeh aquilo..o vibrato fica até legal..mas não na música inteira!

Paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho q o vocal num tem nada a ve...mas o Andre Matos tem cara de cantor sertanejo sim

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


Acho a voz do "Chororô" muito CHATA.
a voz do andre matos tb é hauhauahuahuahua
(2)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Acho a voz do "Chororô" muito CHATA.
a voz do andre matos tb é hauhauahuahuahua
(3)

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


"Acho a voz do "Chororô" muito CHATA.
a voz do andre matos tb é hauhauahuahuahua"
(4)

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


hauhuahuahuahua

Ei, e o que vocês acham da voz do Leonardo [o irmão do Leandro]. Parece que ele estragou a voz contando 850 tons acima da capacidade dele... nem falar direito ele consegue mais.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
Horrível, ué. Lembra aquela música em italiano dele q até tocou numa novela, a maior pelação de saco do universo
:P

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Meu, inegavel, o xororó alcança notas que eu nunk ouvi o andré alcançar no gogó. O forte do andré eh falsete, o xororó manda na empostaçaum mesmo, mesmo assim o cara eh um bosta. Essas melodias inspiradas na infancia rural dos caras geram cantores que parecem imitar vacas e ovelhas, sério, ninguém merece.

Amomusica
Veterano
# abr/04 · Editado por: Amomusica
· votar


maggie

Na semana passada escutei o Leonardo cantando, ou melhor, tentando cantar uma música no programa da Ana Maria Braga e achei a voz dele uma porcaria.

Aliás, não só a voz. Ele estava sendo acompanhado por um violonista e saía fora do andamento da música a todo instante, fiquei até com pena do violonista, ora ele tinha que atrasar o andamento, ora ficar correndo atrás do Leonardo. Sinceramente, foi um dos maiores fiascos que já vi um cantor cometer na televisão, fiquei até com vergonha por ele.

Ah, só para ficar bem claro, ele estava cantando uma música do repertório dele (Talismã), e não se pode nem dizer que estava cantando algo diferente ao qual não estava acostumado.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Amomusica e demais
Será que ele tem problemas nas cordas vocais?

Não é possível um cantor ser tão rouco, até falando.

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


maggie

No início da carreira dele até achava que ele cantava bem, não sei se pq o meu senso crítico para música era muito pequeno, mas... enfim, atualmente acho que ele grita demais (qd consegue, é claro).

Concordo com você, acho que ele deve estar com um problema sério mesmo, no programa da Ana Maria ele estava cantando quase aos sussurros e a voz dele ficava falhando direto.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
Andrinhaaa!!concordo com você!!acho que ele tem é que parar de cantar!!se zuou demais!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Eu acho que ele tem que morrer de vez. Ele e toda a corja...
(credo, que maquiavélico q eu fui agora. To metal og, hauahuahuahauhauhauahauh)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
huhuHUhUhUhUhUhUhUhUhUhuhuhU apoiadoo!H!UHU!HU!HU!HU!HU!HU

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Se não fosse os trêmolos do xororó, podia encarar sim........ahuAHuhauHAUHauh............ =P

alexander valu
Veterano
# abr/04
· votar


O cantor Leonardo certamente tem um problema nas pregas vocais. Um nódulo, edema, espessamento sei lá... Eu digo isso pq eu já tive e sei o sofrimento que é. Sobretudo para quem gosta de cantar como eu. Sou um amador ainda, mas chego lá. agora O Leonardo não é de hoje que falo isso aqui em casa mesmo quando eu assisti ele cantando nos prgramas de Tv. Olha eu fico sem graça por ele e triste. Pq é uma merda ter problema de voz. Alguém consegue ficar sem falar muito tempo?? Quase impossível, nè? Pois é. E para curar vc tem que fazer fonoterapia e ainda evitar de falar. agora imaginem só O Leonardo, que provavelmente está com uma patologia na pregas vocais e ainda bebe pra caralho (ele mesmo já admitiu isso em cadeia nacional).... Tomara que ele passe a se cuidar pq daí pra frente a tendência é só piorar. Tá arriscado a ficar sem voz por um longo tempo e talvez nunca mais ser como antes. Ele tá maltratando demais a voz. Eu custei pra voltar ao normal e olha que não abusava tanto como ele, hein?

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


"Acho a voz do "Chororô" muito CHATA.
a voz do andre matos tb é hauhauahuahuahua"
(5)

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


alexander valu

como vc ficou com isso?

?

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


O xororó alcança tons inigualáveis, eh admirável

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
isso eh verdade, ateh eu admiti. Mas aquele jeito de cantar fod* com tudo. Imagine se ele viajasse pela mesma praia vocal do bruce,o cara ia detonar. Voz aguda e potente daquele geito eh para poucos, eh uma pena desperdiça-la no sertanejo... bem, pelo menos num eh funk...
"Vai Xitauzinho", "Vai Xitaunzinho"
hauhauhauhauahuhahu

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
hauhauahauhau, ainda bem q naum eh funk, imagine??? de uma pitada d tons com "ovelha" e uma batida d funk??? nossa, show d bola total!!! hauahuhauhauah

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

Ele canta aquilo pq dá dinheiro e mesmo agora que os filhos ganham mais que ele, continua cantando aquilo por ter uma cultural musical cega!!!!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


canuto
Concordo, soh faltava os filhos tmb levarem como herança genética os tons d "ovelha" hauhauahauha, fala sério!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


mas a sandy tem um quê de ovelha tbm (do junior num falo, ele num eh cantr, eh dançarino)

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


luka23

Junior só canta por que os macacos da propaganda do "Ligue 21" cantam!!!


Tá ligada?


hahahahahahha

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

dançarino?


Só se for invisivel!!!! Ele no máximo pensa que é dançarino!!


hahahahhaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.