Tecnica para "desenvolver" cantar notas

    Autor Mensagem
    towersofbabilon
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: towersofbabilon


    Olá pessoal, gostaria de acompanhar ou ver/descobrir situações entre vcs ou até mesmo sobre ja ouvirem falar de algum amigo ou alguem famoso, sobre ... cantar notas altas, exemplo... esses vocais de heavy metal, qualquer coisa seria muito interessante, estou tendo aulas de canto, faz poco tempo q comecei... mas qeria de descobrir situações desse tipo com outras pessoas, aliás... eh a parte q + me entriga...

    Obrigado

    GYMMER
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    muitos cantores de metal utilizam-se do falsete para alcançar notas agudas, porém é um falsete tão bem colocado que soa como se fosse voz normal

    DeRiCk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Como eu posso fazer para meu falsete ficar forte ? Pois quando eu uso falsete minha voz fica fraca ( perde toda a potencia =/ )

    Sou baritono e por isso preciso saber usar bem um falsete !!

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    towersofbabilon


    Cara no heavy metal, particularmente no melódico a galera usa muito voz de cabeca e falsete nos extremos.... Poucos usam apenas peito e falsete.... a voz de cabeca nesta area do metal eh, digamos, essencial :)
    Procure algo sobre isso :)

    abraco

    DeRiCk

    Praticando :P, com a pratica vc pega o jeito e vai melhorando, mas lembrese que falsete eh sempre falsete, nunca vai ser tao encorpado como uma voz de cabeca legal ou voz plena.

    DeRiCk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    AsTrOdYuM

    Valeu ! = P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tecnica para "desenvolver" cantar notas