Parar com o Canto...

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar

FáBiO LiOnE

he he he heh eh

BozoCareca
Veterano
# mar/04
· votar

FáBiO LiOnE
Rapaz, você, como pederasta que é, tem ainda muito pra dar! Dê e seja feliz!

(Como é bom zoar esses castrados.. auahuhuahua.. Vou voltar a frequentar o fórum com mais frequência para infernizar a vida de vocês e dar em cima das donzelas que eventualmente por aqui circulam.)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar

BozoCareca
larga a mão de ser bobo!!seu careca feioi!

towersofbabilon
Veterano
# mar/04
· votar

ae kra... eu sou novo aqi no forum... vc pode ver pela minha cagada q acabei postanto 3 vezes o msmo assunto... mas blz... crucifiqem me depois...

e quanto ao seu assunto meu... eu penso nisso todo o dia, e isso pq eu comecei a 2 meses kra !! e ta sendo muito dificil pra mim, mas o q me move eh o prazer meu... eu gosto muito de heavy melodico, amo !!! tanto q tive q 'sangrar' durante 2 anos pra descolar o pessoal legal pra formar a banda, e eu to me cobrando muito, pois vejo q a banda evolui e minha voz naum...

apoio em casa, n tenho nenhum !! meus pais dizem q eh perda de tempo, e isso me poe + pra baixo, mas quando ensaio e vai "1 amigo" e diz... "porra kra, vc tem a voz LEGAL", pra mim ja eh o suficiente pra continuar, por isso meu, n para naum... C TUDO FOSSE FACIL NESSA VIDA, VIVE-LÁ N TERIA GRAÇA !!

Maya
Veterano
# mar/04
· votar

nem brinca ow, sou sua fã!
:P

bjãooooo!
(e ñ fika com essas minhocas na cabeça naum ok?)
:)

Maya

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar

Maya
owwwwww....que linduhh!!obrigado pelo apoio! =***

mas nem to com minhocas na cabeça mais!!relax!

danubio_gpi
Veterano
# mai/04
· votar

towersofbabilon

desanima não tenta o seguinte: fica a vontade e se solta, todo mundo é diferente fazendo sucesso.....

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar

ta bomm chega de anima u cara.. ele ja ta bom! hahuAuhAEUHAE

Arthur Barlow
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
ai veio to vendo que todos te apoiam, a vida sempre foi e sempre sera injusta comigo ninguem me apoia e todos me acham um merdao

ai num desiste nao veio, tu tem uma grade highway pra seguir ai

vlws

vinm
Veterano
# mai/04
· votar

Eita! Um dos caras mais famosos do fórum queria parar de cantar? Ainda bem que voltou atrás! Força ae Lione!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

AHAUhaUAHUAHUaHuaHa ressurection???hUAHuaHuaHaA

luka23
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
Que susto tu me deste garoto!!! Não faça esta loucura!!!

Estou na tua lista de fãs!!! imagine o qto iríamos chorar a sua falta!!! falo por mim e pelas minhas maninhas, jolie, janses, amomúsica, a maya (ainda não tive oportunidade de conversar, mas pelo que pude ver já gosta de ti!!!), a maggie, etc!

Tirando os marmanjos que ti curtem!!! hauhuhuahauhauh

Bjinhos lindinho!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

luka23
pode deixar!!são pessoas maravilhosas como você e outras aqui do fórum...que fazem a gente sempre seguir em frente!!Obrigado!!
beijinho lindinha

Pichilinga
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
Que história é essa véi? Parar de cantar?
Que bestage. Vc não precisa desistir do canto só pq gravou umas músicas ruins. Quem sabe vc não descobriu o estilo no qual sua voz se aproveita mais. Não ligue pra opinião dos outros (nem pra minha). Acredite que vc consegue. Só não ache que tem o timbre do Fabio Lione ou de outros famosos. Acho que a emoção no cantar junto com alguma técnica podem fazer uma interpretação emocionante, não importa o timbre. Que é isso véi? Vc pode virar um cantorzão (é claro que o rumo do sucesso hoje em dia leva alguns que nem cantam muito pra fama só por causa da atitude, do merchan, dos cabelos, de utopias, de ideologias... e quem disse que sucesso é isso?)

ARS GRATIA ARTIS!

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar

te apoio pode parar a hora q kizer

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

Pichilinga
Cara....faz tempo que esse tópico surgiu meu amigo!!haUhaUhaUAH
não sei por que colocaram ele em discussão!!

guipixote
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
fexa ele

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
tchau

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
Ah, Lione, fala seeeeeeeeeeeeeerio!!
Que tópico mais sem cabimento. Fecha aí!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

PuNk Bass
não é minha culpa!!ressucitaram o tópico!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
Clica no botão esquerdo abaixo do "enviar mensagem".

Obrigada!

hahahaha =P