Parar com o Canto...

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04


Parar com o Canto...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


estou pensando sériamente nisso...
realmente parar de me dedicar ao canto...
não vejo futuro nisso...estou deprimido por que não vejo evolução na minha voz...últimamente tenho estado muito insatisfeito com a minha voz...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
ixi....nao fica assim nao maninho.
Tu sabe né que para se ter evolução precisa, de anos de prática e força de vontade.
Isso é normal pra todos.

Vc canta bem e eu sei que vc gosta disto, nao deixe q nada te abale, ouviu?!

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
c tem alguma coisa gravada??pra sacar como tua voz eh...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
obrigado...
maass é complicado...só vocês do fórum para darem uma força mesmo!!=(

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


GuitarHouse
tenho mas não mostro!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
mostra sim, eu jah ouvi...lá lá lá =P

patriX
Veterano
# mar/04
· votar


Nós costumamos ser os piores críticos conosco! A questão de estar insatisfeito com voz é uma questão séria, vc já parou pra pensar se você não está buscando como modelo características que não estão em você? Não digo a respeito de voz e talento, mas referência musical mesmo. O exercício so canto acaba nos levando a um auto-conhecimento e até mesmo, nos forçando a confrontar questões que preferiríamos ignorar... Quem te influencia, quais são seus modelos, por que? Pense nisso e continue praticando exercícios!

Um abraço!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
mas você é minha maninha!!você tem direito!! =*
patriX
é...agradeço e bem vindo ou vinda...

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE

Sem ironias mas o meu problema eu troco de guitarra... o seu é mais sério... num tem jeito

LmA
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Hey, brother... se cantar é o que você realmente curte fazer, continua! Ninguém alcança a perfeição em pouco tempo de estudo(ou vai dizer que você canta há 87 anos? rs). Acho que todos que querem ingressar no meio da música, já tiveram esse tipo de pensamento algum dia! Música é algo ilimitado, portanto relaxe e continue sempre estudando, em breve você alcança o nível no qual você quer chegar, e com o tempo, muitos outros níveis acima! Abraços. =o)

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Concordo com o q a Barbara e a PatriX disse...além disso...se vc realmente gosta...continue cantando nem q seja só por prazer,fiquei surpreso quando vi q VC tinha feito este topico...pois já vi vc mesmo dizendo q as coisas não acontecem de uma hora pra outra,q tudo leva um certo tempo etc...então?!...use da sua própria filosofia para obter um ânimo a+...outra coisa,pelo q vejo o pessoal falar,vc tem uma voz e uma técnica legal(quando q eu vou ouvir a sua voz hein???),coisa q muita gente almeja,então vc estar onde está,já é motivo de felicidade e realização...continuando o trabalho...poderá ir ainda mais além...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
não vejo evolução na minha voz...
Se vc não evolui mais, pode ser um sinal dq vc já atingiu o limite de técnica e perfeição meu caro!
(putz, eu sei q vou me arrepender de ter dito isso, mas é preciso animar o cara) huaheuaeuhaeuhaeuae

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
E se onde ele estiver agora não for um limite,assim,digamos,muito alto?...então vc acabou de desanimar o cara!!!...depois fala q sou eu quem tenta acabr com as pessoas!!!rsrs

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


uhuuuulllll todo mundo dando força pro maninho....\o/

Viu?! Não desiste não amiguinho. Agora que vc já tem tempo de canto, desistir agora, vai ser pior.

Tipow, qndo eu comecei, eu tava toda entusiasmada e tals, e olha q eu só fazia vocalizes na aula, podia ter desistido, se não fosse aquilo q eu realmente quero.
Agora, q já tenho tempo tb de canto, q nas aulas já to cantando árias....cof...cof....desistir agora, seria pior mesmo, pq já tenho um tempo atrás, e jogar isso fora, não dá não, viu?! Pense bem, não faça nada impensado. Bjukx na buchecha! =*

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Sem qrer ser chato, esvazia um pouco a sua caixa de e-mails pq eu fui te mandar um agorinha e não consegui... :´(

Feanor
Po, faz de conta q é! Vamo ajuda o cara, depois a gente vê isso! hauehuaehuaehuaea

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Se for besteira nem manda...hahahahaha =P
Claro q eu esvazio, pra ti eu esvazio sim....=]

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Se for besteira nem manda...
Olha só...
To com saudade de vc mocinha!!!

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
oloco veio, num desisti naum...ja vi vc dano mo força pa negada ae, incentivano e talz...
evolução vem com o tempo, como cansei d ler vc escreveno...
vai larga a negadinha na mao?! vai larga o barco a deriva memo?! reflita...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
tb, tb _o/
postei num topico aqui, q tava com saudadis tb.

eh muito trampo, sem tempo mesmo. =/

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Vou mandar o e-mail lá... Qndo puder, me responde tá! ;)

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
Cara, sei lah qnt a vc, mas se eu parar de cantar eu morro, saca??? Tem vezes que eu me decepsiono com minha voz, tem dias que ela simplesmente naum sai legal, tipo, soh de birra ela decide ficar uma merda. Daih nem horas de aquecimento resolvem, o negócio e esquecê-la por um tempo, pelo menos ateh o dia seguinte, daih ela tah blz.
Acho q vc screveu esse tópico pq tah num "bad voice day", huahauahauhaua, mas num liga naum, continua treinando e tal que a voz humana num tem limite, vc semre melhora se vc estah fazendo as coisas da maneira certa. Só que na voz as melhoras são menos perceptíveis e lentas como o pc que estou usando agora, ahahahahahhahah. Mas num desiste naum, cara.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Não desiste, às vezes as coisas demoram pra dar resultado.

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
podes crê....comigo acontece o mesmo...minha voz só sai legal quando eu tô extremamente entusiasmado com a música...aí sai tudo certo....mas se for pra cantar assim do nada, minha voz fica uma merda (pelo menos pra mim...)

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


hahahahah... "bad voice day" eh uma boa definiçaum, daqui a pouco surge um tópico com ese título no forum

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa.... :& nem acreditei quando eu vi que tinha sido o lione que tinha feito esse tpc... o q q aconteceu com vc?
Se você acha que nao consegue evoluir... continue cantando por prazer, afinal ninguem te obriga a fazer isso, né!!! Um dia você vai acabar se tocando do qto vc já evoluiu, mas tudo na vida é assim.. as coisas chegam num platô! Você nao pode querer evoluir linearmente a vida toda!!! :) :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


galera...
obrigado!!!muito obrigado pela força!!!hoje já estou bem melhor...
não vou parar de cantar não!!eu adoro cantar!!o meu problema é que gosto de tudo perfeitinho então as vezes me critico muito!!
mas lione continuará soltando a voz por um booom tempo!!
obrigado de coração pessoal!!valeu mesmo!

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
[b]ISSO Æ KRA!!!![\B]

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


o negrito nao saiu...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
Castrato burro!!não sabe nem fazer negrito!AhaHhahahAHA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Parar com o Canto...