PG, o ex-vocalista do Oficina G3

Autor Mensagem
Marcelo Baumann
Veterano
# jun/05
· votar


Amados irmãos em Cristo,

Fiquei sabendo da saída do PG do Oficina, isto me entristece muito, pois a voz dele é tremenda para o estilo Rock, mas se isso for o melhor para cada um, seja para o PG ou para banda, será mostrado com o Tempo e os frutos a serem colhidos, que são Almas para Cristo.

Se o trabalho daqui para frente, de cada um, continuar dando frutos, quem irá ganhar com isso serão todos.

Agora não gostei da atitude da Banda de colocar uma opinião grosseira, estúpida, do jornalista Mauricio Gomes de Angelo no site da Banda a respeito da saída do PG.

O que o Oficina G3 não pode esquecer que o PG teve o momento dele dentro da banda, momentos esses creio eu, de muita alegria e bençaos para o grupo e aos fãs, demostrando através das músicas nesse período a gloria, e misericórdia e o amor de Deus .

Marcelo Baumann
Veterano
# jun/05
· votar


Amados irmãos em Cristo,

Fiquei sabendo da saída do PG do Oficina, isto me entristece muito, pois a voz dele é tremenda para o estilo Rock, mas se isso for o melhor para cada um, seja para o PG ou para banda, será mostrado com o Tempo e os frutos a serem colhidos, que são Almas para Cristo.

Se o trabalho daqui para frente, de cada um, continuar dando frutos, quem irá ganhar com isso serão todos.

Agora não gostei da atitude da Banda de colocar uma opinião grosseira, estúpida, do jornalista Mauricio Gomes de Angelo no site da Banda a respeito da saída do PG.

O que o Oficina G3 não pode esquecer que o PG teve o momento dele dentro da banda, momentos esses creio eu, de muita alegria e bençaos para o grupo e aos fãs, demonstrando através das músicas nesse período a gloria, e misericórdia e o amor de Deus .

Victor Cauê Lopes
Veterano
# jun/05
· votar


olha ja gostei de oficina so q pra mim o PG num canta todas essas coisas...ja ouvi o cd dele achei normal dentro da proposta q ele pretende mostrar.......só que vocalmente sinceramente é frakinho..........falam pra mim que ele alcança um agudo fenomenal.....mas sem querer me engrandecer o agudo dele é minha voz normal.............flw...............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PG, o ex-vocalista do Oficina G3