Axl Rose, Tenor ou Baritono?

Autor Mensagem
rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04 · Editado por: rocknroll_guardian
· votar


Fa_Keyboards
ah tah, pega ai meu icq 139228800 pra gente conversar se vc quiser, é claro. me amarro em guns tb.bjs!
msn: rocknrollplayer@msn.com

Fa_Keyboards
Veterano
# fev/04
· votar


uhm.... dicupa.... num tenhu .....

Leech
Veterano
# fev/04
· votar


Axel é soprano

Uma resposta inútil para uma pergunta inútil

Pescaldo
Veterano
# fev/04
· votar


Patryck
1º: c vc tem tecnica, nao vai prejudica, c nao vai prejudica quais vao ser as consequencias?
2º: AC/DC eh MTO foda pelo fato d tah na estrada a 30 anos por ae se nao me engano, e axl nao vai fazer melhor, nao MESMO, enfase nisso

Fa_Keyboards
c ele passou a vida estudando canto ele num faria uma porra dakela, nao acabaria com a voz dele e nao faria essas merdas todas...
falar q oq ele faz num eh rasgado? falar q akilo q ele faz num eh falsete? porra, o cara eh taum foda assim a esse ponto? nem andre matos eh foda desse tanto, e olha q esse sim estudo a vida intera dele...
acredito eu q ateh o mais estupido dos seres depois d estudar mto canto e fazer varias aulas (assim como axl supostamente fez) dificilmente iria foder com a garganta do jeito q ele fez
c ele eh foda ou nao? nao so eu q vo muda opiniao d fãs, na minha opiniao nao tem absolutamente nd d+ e o unico cara q faz algo d bom ali nakela banda eh o slash
alias, acredito q o axl tem tanta teoria em canto assim como slash tem em guitarra....

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Bruce Dickinson
BozoCareca


Diferentemente de muitos e muitos que tenho ouvido no meio do Rock o que caracteriza o Axl é a originalidade vocal.


Muitos têm potência vocal como o Bruce, o André Matos e no entanto o timbre deles é comum e por facilidade vc pode confundir quem tem muita potencia com outros que só prezam a potencia e é o que acontece com uma infinidade da galera que canta metal melodico e fica só em altos agudos e muitas vezes a voz deles não tem caracteristicas marcantes e únicas!!!


Vc ver ainda uma falta de originalidade vocal, quanto ao timbre também como exemplo temos: o Ed vedder e o carinha do Creed ( ecaaaaaaaaaaaaa!!!) e nisso que vantagem há? Parecem ser a mesma coisa pra muitos e isso é chato!!


E quem tem o timbre o Axl?


Tem tanta gente com uma potência de voz imensa e com um timbre feio e comum e do que adianta?



Fico com a voz original e metalizada do Axl!!!

BozoCareca
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Se você diz...

spainEL
Veterano
# fev/04
· votar


Essas discursões nunca chegam a lugar nenhum.... então quem ta de saco cheio diga vai se fuder...

VAI SE FUDER!!!!

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Vamos esclarecer algumas coisinhas:
O Axl é barítono,mas isso todo mundo já sabe....
:P

Gostaria de saber de vocês que são fãs, que elementos vocês admiram na voz do Axl?
A originalidade, os agudos (e os graves também)legais que ele atinge, as letras bem sacadas, por aí..

Não sei se ele tem técnica ou não, mas é fato que ele canta bem. Não só nos agudos, os graves do cara também são legais, tem muito cantor por aí que só vive cantando agudo e na hora de soltar um grave o resultado é horrivel... Ouçam "You´re Crazy" (a versão acústica do Lies e a original do Appetite), ótimos graves e agudos.

Eu não sei se ele fez aula ou não, mas é fato que a voz dele ao vivo não é das melhores (até eu que faço GNR cover canto melhor ao vivo que ele...)

Damien Karras
Veterano
# fev/04
· votar


É pessoal...
Parem de discutir suas opiniões pessoais.. auhauha
E cantem!!!.. larararara.. laraaaaaaaaaa..

Bah..q sem graça.. =(

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


É pessoal...
Parem de discutir suas opiniões pessoais.. auhauha
E cantem!!!..

whoooaaaa, whow, whow, sweet child o´mine...

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
vc eh de onde cara?
qual o nome da banda cover?

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


Fa_Keyboards
Eu naum conheço ninguém q cant esem desafinar correndo como um loko no palco e se jogando d rampas !!
Bruce Dickinson faz isso...e muito bem ;)

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


Bem...o Axl (que é barítono...coisa que já falaram diversas vezes) canta(va) bem...tanto que foi aclamado como melhor do mundo uma vez....Agora sobre o fato de ele ter estudado canto:
Ele só "estudou" canto e piano até os 17 anos de idade, quando fazia parte de um coral da igreja do seu padrasto. Quando ele descobriu que o padrasto não era seu pai verdadeiro, ele começou a encher a cara e se drogar...e fugiu...depois, nunca mais aula de canto ou piano....

Fico com a voz original e metalizada do Axl!!!
Diferentemente de muitos e muitos que tenho ouvido no meio do Rock o que caracteriza o Axl é a originalidade vocal.

Bom cara...sinceramente...voz metalizada e original é a do Rob Halford...o Axl meio que copiou esse estilo estridente de cantar do Halford, e o uniu ao estilo de palco do Robert Plant...tanto que chamavam o Axl de "Plant da nova geração"...mas eu gosto de Guns....o cara mandava legal...Hoje em dia tá uma merda...sinceramente ;(

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
Ponta Grossa, aqui no PR, você deve nunca ter ouvido falar...
Nosso nome é... GUNS N´ ROSES COVER
(ainda não encontramos um nome legal pra pôr)

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Ken Himura

O que vejo ainda no Axl é que não fica a voz dele gritada ao ponto de não cantar nada como muitos do trash!!!

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
O que vejo ainda no Axl é que não fica a voz dele gritada ao ponto de não cantar nada como muitos do trash!!!
é...isso é...

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


baritono...


daaa....

neguinho acha q soh pq faz falsete eh tenor... ZZZ(eh mole?)...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
eu não gosto do axl e prefiro o alexi do COB...
gosto é gosto né..

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE

Sei que vc não gosta... é uma questão quanto ao timbre que eu acho diferente, mas não fico dizendo que o cara é o perfeito e o deus como muitos outros fãs de Gun's!

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
po maneiro, qnd tiver algum som em mp3 me manda ae!!!
msn: rocknrollplayer@hotmail.com
icq; 139228800

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
Já te adicionei, fio

Patryk
Veterano
# fev/04
· votar


XIIIII jah vi ki meu topico jah viro confusao!!! lolll
mas ein, eu nun li todos os posts(:P) por falta di tempo, mas tipo, eu li um ali do AC DC,(Do pescaldo), kra, eh oq eu falei, eu axo o AC DC foda, o axl nun eh mais o de antes, o guns nao eh o mesmo, desde q a banda se separou, eu axo ki o axl tah eh poupando a voz dele pra uma futura volta com a banda(axo dificil neh, mas, vale a pena sonhar c/ q a banda volte!!!!), mas tipo, se vc comparar o guns d antigamente e AC DC, kra, nao tem como vc definir um melhor... eu particurlarmente so fã das duas bandas, nao definiria uma, eu curto mais guns, e pra vc ver, eu nao so nada fã dessa nova banda, até critico, os solos dakeles kras sao horriveis, soh o Dizzy e o Axl ki salvam msmo, kero dizer q, soh escuto o novo guns(as vezes) soh mesmo por causa do Dizzy e do Axl, e o resto eu custumo ver fitas e DVDs de antigamente... qt ao AC DC, voltando neh!, eh oq eu disse, eu acho o Bon Scott MILHOOOOOOOESSSSS DE BILHOESSSSSSS de vezes melhor doq esse krinha ae ki colocaram na banda, até eu canto melhor ki ele :p! sem duvidas o Bon Scott Detona!

sohisso dexar claro!

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


ele eh baixo

Bruno Melo
Veterano
# abr/04
· votar


o axl tem uma coisa so q e boa... corre e canta, mas o resto e uma droga... nunca ouvi uma voz tao irritante de alguem famoso. mto ruim. naum perca tempo escutando porcaria, ( sem falar no slash), naum escute axl, faz mal, escute sebastian bach

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Bruno Melo

Mas engraçado, o Skid Row foi feito como cópia descarada do Gun's e vc sabe disso, todos sabem disso... e não chegam nem perto do exito dos Gun's!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
cópia ou não...SAIU BEM MELHOR!

Bruno Melo
Veterano
# abr/04
· votar


Fernando Canuto

Ba q sacanagem neh?!?! pq o slash naum entrow no skid???
e nessa ai to com o lione, saio bem melhor... quer dizer nem se compara

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04 · Editado por: Voz da Sabedoria
· votar


ah po, o axl canta bem... é q o povo é mt preconceituoso, so pq ele nao é metal... pow, eu acho ele um bom vocalista, e um bom frontman tb, se ele cantasse metal vcs iam ser um bando de pela saco dele, e eu tenho certeza absoluta q se o bruce dickinson cantasse musicas tipo guns vc iam dizer q a voz dele é irritante e bla bla bla (bom, talvez nao, pq afinal bruce é bruce e vice-versa) mas é isso ai

só pra constá: METAL RULEZ E EU ACHO O AXL CHATO PQ EU TB SOU PRECONCEITUOSO!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Voz da Sabedoria
Só você mesmo seu tranqueira!!você é um castrato!!não fique falando bobeiras!!
aquele bosta do AXL

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Bruno Melo
ei quem é você para falar isso!!
você não é aquele que canta para as menininhas?
ecaaaaaa ecaaaaa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Axl Rose, Tenor ou Baritono?