Até algum dia.

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04


    Caros amigos,

    Vou passar algum tempo sem a boa companhia de vocês. Estou começando a ter alguns problemas de dor nos tendões das mãos e o médico me aconselhou a largar um pouco o computador. E coincidentemente visitei um site de violão agora há pouco que fala o seguinte: "É aconselhável que os instrumentistas deixem de usar o computador superfluamente, evitando jogos e chat, etc., poupando seus tendões para o treino e prática de seu instrumento", evitando assim o aparecimento da LER, Tendinite, Síndrome do Túnel do Carpo,Síndrome de DeQuervain e Tenossinovite. Coincidência ou não, isto me serviu de aviso. Desejo a todos um ótimo carnaval, sem excessos, por que o mundo não vai acabar..hehehe...

    Um abraço e até qualquer dia.

    Al Majíd

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vamos sentir tua falta, mas vc esta fasendo a coisa certa. Descansa, da um tempo para o violao e quando vc tiver melhor vc volta. Vamos tar te esperando =D

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd

    infelizmente eu num posso largar o micro.... se não eu morro de fome...

    boa sorte...

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Al Majíd
    · votar


    É Tripa Seca ...barriga vazia não rola mesmo, mas faça alongamentos antes, é muito bom.
    Agradeço pela força guitar_nan, também sentirei falta de vocês. Esqueci de agradecer a todos pela ótima maneira como me receberam. Continuem assim, como uma família que são, fazendo deste Fórum, o melhor de todos.

    Um abraço.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Puts, nao me fala uma coisa dessas?!
    o_O

    Cara, eu jah acho q tenho esse problema, não posso digitar muito no trampo que me dói os pulsos todos.
    Aí qndo chego em casa pra tocar meu violão, não consigo terminar uma música dedilhada, q começa a doer muuuiiittooo....

    Puts.....me diz a fonte desse site, q eu fiquei preocupad agora....

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bárbara Jolie,

    O site é este abaixo.

    http://www.cafemusic.com.br/cafe_links.cfm?endereco=http://www.violao. hpg.com.br&nome=Viol@o.hpg

    Depois você clica em "artigos do mês" e vai em "tendinite,Dort ou LER". No meu primeiro tópico eu escrevi com minhas palavras, mas agora você terá um artigo mais detalhado.

    Um abraço.

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Aproveitem a visita a este site acima, e peguem partituras para violão. Lá tem um tanto!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Vou ver obrigada!
    E o pior q eu não tenho como parar, pq trampo com isso, fora o fórum e o msn q são excessoes, será q vou ter q cortá-los? Ai!


    Mas não vá não, poste aqui, pelo menos de vez em qndo.=]

    MKM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    vamos sentir sua falta cara, c e gente fina...v c num some, posta ae qdo der =P
    e curta mto iron nesse tempo relax ahuahuhua \m/
    abraços

    Barbara Jolie
    nossa, eu tamem trampo o dia todo no micro =/
    sorte q ainda num tive esse problema...alongue bem antes d tocar muie, senaum a coisa piora e ja viu ne...

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu MKM,

    Você não poderia ter me dado conselho melhor. Vai ser Iron na cabeça mesmo...heheheh... e uns instrumentais de violão também. Cês também são tudo gente fina!!!!

    Um abraço.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Estimas melhoras...
    aguardo sua volta cara...

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Espero q tudo de certo para vc...e q isso não acarrete em problemas maiores...com certeza...é melhor seguir estas recomendações...mas...faça com a barbara falou...poste aqui e vez em quando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até algum dia.