Até algum dia.

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04


    Caros amigos,

    Vou passar algum tempo sem a boa companhia de vocês. Estou começando a ter alguns problemas de dor nos tendões das mãos e o médico me aconselhou a largar um pouco o computador. E coincidentemente visitei um site de violão agora há pouco que fala o seguinte: "É aconselhável que os instrumentistas deixem de usar o computador superfluamente, evitando jogos e chat, etc., poupando seus tendões para o treino e prática de seu instrumento", evitando assim o aparecimento da LER, Tendinite, Síndrome do Túnel do Carpo,Síndrome de DeQuervain e Tenossinovite. Coincidência ou não, isto me serviu de aviso. Desejo a todos um ótimo carnaval, sem excessos, por que o mundo não vai acabar..hehehe...

    Um abraço e até qualquer dia.

    Al Majíd

    guitar_nan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vamos sentir tua falta, mas vc esta fasendo a coisa certa. Descansa, da um tempo para o violao e quando vc tiver melhor vc volta. Vamos tar te esperando =D

    Tripa Seca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd

    infelizmente eu num posso largar o micro.... se não eu morro de fome...

    boa sorte...

    Al Majíd
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Al Majíd
    · votar


    É Tripa Seca ...barriga vazia não rola mesmo, mas faça alongamentos antes, é muito bom.
    Agradeço pela força guitar_nan, também sentirei falta de vocês. Esqueci de agradecer a todos pela ótima maneira como me receberam. Continuem assim, como uma família que são, fazendo deste Fórum, o melhor de todos.

    Um abraço.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Al Majíd
    Puts, nao me fala uma coisa dessas?!
    o_O

    Cara, eu jah acho q tenho esse problema, não posso digitar muito no trampo que me dói os pulsos todos.
    Aí qndo chego em casa pra tocar meu violão, não consigo terminar uma música dedilhada, q começa a doer muuuiiittooo....