mulher no vocal

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/04
· votar


ABAIXO MISS K VIVA KOTIPELTO!so salva pq eh bonita pq a voz dela . . . aff . . . po . . . tdo culpa do tolki!

patriX
Veterano
# mar/04
· votar


Mulher no vocal: Ouçam essas!


Contemporânea:
Beth Gibbons - Portishead
Bjork
PJ Harvey
Shirley Manson - Garbage

Rock:
Path Smith
Sioux Siouxie
Marianne Faithful

Divas:

Billie Holliday
Ella Fitzgerald
Sarah Vogel

Brasil:

Elis Regina (a Filha, Maria Rita é muito boa tb)
Rosa Maria
Elza Soares

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Eruditas:

Maria Callas
Mado Robin
Erna Sack

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, devo adimitir que as mulheres apavoram no vocal. A gente ateh pode falar maravilhas de cantores como freddie mercuri e bruce dickinson, mas a mulherada humilha. Pode ateh ser que nós homens sempre reinamos nos tons graves e o volume da nossa voz a deixa muito mais potente que a voz feminina devido a nossa caixa toráxica e a largura de nossa laringe, mas eh fato que os agudos sempre impressionaram mais que qualquer outro tom, e nem o mais bicha dos homens (vide andré mattos e edson cordeiro) naum consegue fazer com a voz o que mulheres como celine dion (detesto as musicas dela, que isso fique claro) ou a monserrat conseguem. Mais um motivo para nós, homens, amá-las incodicionalmente.

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Viva as Muié!!
Rock N' Roll Na Veia!!
e More Beer!!
aHUAhuaHUAhu ;]

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


uhuuuulllll.....eh noiss!!!! \o/

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Eruditas:

Maria Callas
Mado Robin
Erna Sack

Totalmente de Pleno Acordo!!!!! essas três mandam(mandavam ehehehe...já morreram...) muito!!!
Mais um motivo para nós, homens, amá-las incodicionalmente.^___________^
Isso aê...por isso que eu amo as mulheres: Elas quase não fedem, elas têm vozes agudas, elas são bonitas, elas têm seios, bundas e...é melhor eu parar hauhuahauaha \o/
MULHERES DETONAM!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Himura
Elas quase não fedem...
Huahauahuahauahauahauahuahau... E ae mulherada, esse "quase" queimou a cara d vcs, suas porquinhas... "inhas" pq vc naum saum totalmente, mas sim quase... huahuahauaahuaahu

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
HAuaHuAHUAHuAHuAHuAHuAHuA....
você é um tranqueira mesmo!!Oia o que você fala!!
as minhas maninhas são cheirosas tá!!

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
HUAHAUHAUHAUAHUAHAU tô ligado...mas tem umas minas q eu conheço que eu num consigo nem chegar perto!! hauahauhuahau

Maya
Veterano
# mar/04
· votar


Eu tava dando uma lida na msgs
postadas mas ñ deu pra ler td.....(vou entra de sapão msm!)
Eu axo q discutir que voz
é melhor( guera de sexos) é pura besteira.
Dependendo da hr nós vamos escolher um voz que bata com o q estamos sentindo.Acho mulher capaz de cantar qqer tipo de música como homem idem.Tiro por base o andre matos (nem conhecia ele mas agora q conheço só falo dele hehe)
que canta akelas notas altíssimas.Enfim nem preciso falar neh?
É claro que H's e M's tem vozes diferentes, isso é óbvio.Mas diferente ñ ker dizer melhor ou pior....
só ker dizer diferente...oras!
hehe...
A respeito das outras discussões q tavam rolando,nem vou me envolver...MULHER sempre sai por cima dessas discussões de homens bobões( até rimou viu?)
:P
hehehe.....
(mas nós tbm amamos vceis!!!!
"homens,
tão infantis mas tão necessários"
ai ai...)

T+

Maya

LmA
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto de vocais femininos. Tenho uma banda de Metal Progressivo, no qual a vocalista é uma mulher(combinação um tanto descomunal), e acredito que ela dá conta do recado muito bem. Acho puro preconceito, sendo que o lance não é voz masculina ou feminina, e sim voz boa! Não adiantaría a Dercy Gonçalves tentar cantar, não ficaria nenhuma maravilha(Aliás, já ouviram a Hebe cantando? Pelo amor, hein...).
Sem contar que uma mulher no vocal se torna muito sexy... aquelas caretas, a testa frizando... que maravilha... (deixa só a minha vocal ler isso... EhuEHUAEHh) =P

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


LmA
opa... "minha vocal".........hahahahaah
Percebi um clima ae....

Vou falar tudim pra ela....eheheeh =P

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/04
· votar


Maya

100 comentarios... risos....

Lag
Veterano
# mar/04
· votar


Porra, a vocalista q eu mais gosto d ouvir eh a shamya, mto foda, principalmente os guturais dela, dah uma ouvida, a banda c chama otep, eu aconçelho a ouvir algo como blood pigs, dah uma olhada no site da banda tb www.otep.com eles taum pra lançar cd novo

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Maya
isso ae mayazinha!!huhuhuh =)

LmA
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Rs, quem dera fosse diretamente minha! =P
Só é minha nos fins de semana... =/

(já tô sentindo os tapas na nuca huahuahua)

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


LmA
hahahaah...cuidado hein....q isso eh amor platônico...ahahaah =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
boa...AhhAhAhahahhaA

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Bom ouça Janis Joplin...ela era uma grande cantora d rock...Bom tem várias músicas d bandas d rock q são boas pras mulheres cantarem..depende tbm do tipo d voz das mulheres..normalmente as sopranos tem vozes suaves..mas ao msm tempo conseguem cantar rock..as mezzo tbm são boas...Ah depende da voz da garota...

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Ouitra cantora q eh bom exemplo eh a Annie Lennox...

AgSarola
Veterano
# abr/04
· votar


Mulher no vocal acho muito bom!!! Mas depende do estilo de vocal dela e da própria banda!!! EU gosto muito de uma banda chamada The Donnas, principalmente as músicas do último album chamada spend the Night!!!! Geralmente gosto de bandas com vocal feminino!!! E nada haver esse papo que mulher na banda traz fofoca e coisa e tal!! Mulé é bom em qualquer situaçpão!!!

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


Maya
Concordo com "quase" tudo q vc disse...mas a parte da generalização dos "infantis", achei um pouco infeliz!!!(não é só vc q faz rimas Maya,deusa do Olimpo...)rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulher no vocal