microfones

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
Pode vir, qndo vc chegar jah vai tah td pronto, e eu cantando lah com meu microfoninhu lindu. hehehe ;)

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
Qnd eu chegar aih de bike vc jah vai estar numa turnê internacional de tanto q eu vou demorar pra chegar, hauhauahauhauha
Imagine ir de bike ateh joinville...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
loucura meu!!loucura!!coisa de insano!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
ahuHAuahuHHU... :S

Ah! uma pergunta q eu queria te fazer, tu toca algum instrumento?

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
Naum... tenho um teclado em casa mas num toco nada... sou preguiçoso q soh!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
Uiaaaa..... precisávamos de um tecladista mesmo, para nossos arranjos.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

FáBiO LiOnE
tu por acaso sabe qual eh a distancia?

Forest Gump, correu o mundo.....oras.....ahahahah

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
RUN FOREST, RUN!!!!
Pois eh, se vc arranjar um eu ateh empresto meu teclado pra ele, hauahauhauahuahauhauahauhauahauhauahauh... Eu vo começar a fazer aula de piano, minha professora me obrigou a aprender algum instrumento além da voz!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
minha professora me obrigou a aprender algum instrumento além da voz!
Pois é, achei estranho. Algum cantor q faça aulas de canto nao saber nenhum instrumento. Mas vai na dica da tua prof. piano é a melhor coisa pra um cantor.

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
Minha professora chegou ateh os 34 sem tocar porra nenhuma, og com 41 ela toca teclado, mas soh pra se virar nas aulas e tirar umas musicas, nada muito profissional, manda bem, mas nada de taum exepcional. Agora cantando, ela apavora em suas 3 oitavas e tantas...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
cara!!! O_O
to impressionada. nao pelas oitavas, mas pela capacidade de ela ensinar canto sem saber tocar algum instrumento.

Como sao suas aulas????

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

[maggie]

Valeu pelo site, abri lah e pude entender melhor como é esse lance de aterramento.

E vi q eh complicado, e só por profissional, penso q não irei fazer isso. Tá mais provável q eu compre um amplificador...ahahahah.

Brigadaum pela ajuda. ;)

FáBiO LiOnE
Obrigada tb, maninhu =*

guipixote
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
joinville, sc????
legal, legal, morei aih perto... em jaraguá do sul!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
Naum, og ela toca teclado, num tocava a 7 anos atrás. As aulas delas saum animais. Além de tratar da voz e da técnica (ela utiliza o teclado nas aulas), ela fala sobre imagem, ser artista, sobre psiquê dos artistas, ego, sobre as vozes, sobre técnicas desconhecidos e tal. O melhor de tudo eh q ela eh terapeuta tbm, entaum as aulas dela saum uma delícia, se aprende muitas coisas nelas. Ela tem uma metodologia bem única, muito legal.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

guipixote
isso mesmo.
Legal, e mora onde agora?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar

Gippe
Ah, entao ela usa o teclado nas aulas.
Blz, pq nao vejo aprender canto, sem ter uma companhamento. Penso q nao tenha como.

Eu tenho 3 professoras, e no conservatório se aprende com piano. Por partituras.

VC estuda particular, aula individual?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar

Barbara Jolie
as ordens maninha!! =*

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar

alguém pode me ajudar?
estou querendo comprar um microfone pra usar no pc
tem essas opçoes:

Nº 1:
Microfone Panasound PS-883/884/885
Resposta de frequência 42hz-16.8khz

Impedância 600ohms

Sensibilidade 55 = 1db a 1khz

Nº 2:

Sensibilidade .................................... -7+-3dB

Resposta de frequencia...................... 100 a 12.500Hz

Nº 3:
MICROFONE CAROL MUD-515ME
SENSIBILIDADE = 73 dB +- 3
RESPOSTA DE FREQUENCIA = 78,2 A 20.000Hz
IMPEDANCIA DE SAIDA = 600 OHMS
DIMENSOES = 32 X 180 mm
PESO = 230g
COR = Champanhe

me ajudem por favor

kairi
Veterano
# ago/05
· votar

qual o nome do cabo para ligar o microfone/baixo/guitarra no pc?

já tenho um bom sistema de som para o pc, agora, presciso do cabo adaptador para ligar o instrumento na entrada p2 da placa de som.

plz, podem me dizer qual é o nome do cabo?

Demolisher
Veterano
# ago/05
· votar

kairi
plz, podem me dizer qual é o nome do cabo?
João Antônio da Silva Abrantes...

Demolisher
Veterano
# ago/05
· votar

kairi
huahuahuahua... Desculpe a brincadeira, mas não resisti... hehehehehe...
O nome é cabo mesmo, hehehehe...
O que vai mudar é que vc mesmo vai ter que confeccioná-lo ou pedir a alguém que confeccione pra vc.
1. Vá a uma loja de eletrônica
2. Compre o cabo, de preferência blindado. A melhor marca é Santo Ângelo, mas pode ser qqr outro, desde que blindado.
3. Compre os plugs, um P/10 e um P/2.
4. se não tiver um ferro de solda, compre, empreste, furte (brincadeira, tá) um e elemento de solda.
5. Vá para casa.
6. Monte o cabo e solde os cabos nos pólos. Da mesma forma que soldar P/10, solde no P/2.
Teste seu cabo...

Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar

piano é a melhor coisa pra um cantor

Eu sempre pensei que fosse Violino, Contra Baixo e Cello... Pq vc procura as notas, ai vc tem que estar 100% do tempo em sintonia com as notas..

Eu Tenho um Beringher XM8500 Muito bom, eu testei um Shure Sm 58 e gostei mais do XM8500 ... Ele custa em torno de 100 reais muito bom =)

BRESCHI
Veterano
# out/05
· votar

TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.

Demolisher
Veterano
# out/05
· votar

BRESCHI
QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM

Se vc encontrar algum que não precise da equalização da mesa de som, vc achou um ET...
Todo microfone vai depender da equalização, não tem outro jeito.
Eu tenho um AKG que uso direto e é, pra mim, o melhor microfone que eu já usei. E olha que trabalhei com SHURE, Sennheiser, outros modelos de AKG mais modernos, etc. (sem fio)
Procura essas marcas que eu citei, mas sempre os modelos com receptor de duas antenas, que tem alcance e resposta melhor

BRESCHI
Veterano
# out/05
· votar

DEMOLISHER
EU SEI Q SEMPRE VAI PRECISAR DA MESA. MAS PELO Q EU LI NESSES FORUNS DE MICROFONE TEM UNS Q DEPENDEM MAIS Q OS OUTROS. MAS ESSE NAO É O MAIOR PROBLEMA. ESSE SEU AKG Q VC USA DIRETO É Q MODELO??? ME DIGA ALGUNS MODELOS BONS PARA EU PODER PESQUISAR AKI ONDE EU MORO E ESCOLHER UM. VALEU...

Itan
Veterano
# out/05
· votar

Olá Galera, sou novo aqui no Fóruns Cifra Club e tenho umas duvidas em relação a microfones.
É o seguinte faço som ao vivo (voz e violão) mas amigos to super cansado de chegar em palcos e ver aqueles microfones muito ruins e gostaria de saber se alguem pode me dar uma dica qual modelo devo comprar, tendo em vista q ja olhei aqui e vir alguns modelos mas ainda tenho duvida para shows ao vivos qual ficaria melhor. coloquem o nome e o modelo para eu pesquisar sobre os mesmos.

Muito obrigado. AXÉ
Itan - Jacobina - Bahia

Itan
Veterano
# out/05
· votar

Ai Galera alguem pode me ajudar, entre os modelos de MIC
- TSI Pro-BR
- Lenson SM58-P4
- Lenson SM58-plus
- ou o mais caro de todos Shure SM58
tendo e vista que é para som ao vivo em palco, é pq estou muito confuso

Muito obrigado. AXÉ
Itan - Jacobina - Bahia

Amok
Veterano
# out/05 · Editado por: Amok
· votar

Itan
O SM58 é muito resistente, durável e confiável. É o microfone ideal "pra estrada" devido a essas características. O problema é o preço...
Pra segunda opção, o LeSon SM58 Plus até que vai bem. Tenho 2 desses, faz uns 6 anos, e tão funfando como se tivessem saído da caixa. E o preço é até acessivel.
Se vc usa um violão amplificado, a melhor opção pra microfonação é o Shure SM57 encostado no falante do ampli. Novamente, o preço pode ser um problema...

[ ]´s

Itan
Veterano
# out/05 · Editado por: Itan
· votar

Amok

Muito obrigado pela dica mesmo, LeSon SM58 Plus, ja me falaram e acho que vai ser ele, me responde uma coisa o TSI Pro-BR vc ja ouvio alguem falar deste mic. eu andei olhando aqui no forum e as pessas q usam este mic. q ele parece muito com o Shure SM58.
Mas desde já muito obrigado

Itan

Amok
Veterano
# out/05
· votar

Itan
Infelizmente não posso opinar a respeito do TSI pq nunca o testei. Lamento. Quem sabe alguém aqui do fórum que tenha esse mic possa opinar.

[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a microfones