microfones

Autor Mensagem
made
Veterano
# fev/04


ai pessoal eu sou iniciante e gostaria de saber quais microfones tao mais em conta

Max
Veterano
# fev/04
· votar


Le Son é legal pra comecar..pega um 58 plus
ou compra um Shure SM 58 usado..é um dos melhores da categoria pra vocal!

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


O Le Son 58 é bom mesmo. Eu tenho um 48 e já gosto dele...

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


o melhor é shure Sm58...
mesmo se for iniciante já compra esse...por que já fica com um equipamento bom cara....

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Ei ei ei;.......preciso saber disto.

Então, esse mic Le Son 58, qnto custa? E dá pra usar no PC? Com as caixas de som do PC?

Lerry Tig
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie,

Aqui no RS eu paguei uns R$ 35. Acho que não deve ser muito longe disso! Qto às caixas do PC, na boa, não era! É mais viável vc colocar no som de casa ou num ampli. Eu coloco o meu no ampli da guitarra q tenho em casa. O som sai meio tosco, mas dá pra fazer um barulho legal.

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Lerry Tig
Eu não tenho amplificador...........buááááááá...:'[

Mas olha só, como q eu conecto com as caixas do meu som?
Tipow, não entendo nada de hardware....kkkkk....e muito menos de elétrica, ou coisa do tipo. =/

Lerry Tig
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara Jolie,

Aí fica complicado! Se o seu aparelho de som tiver entrada p/microfone fica mais fácil, mas se for desses mais modernos acho brabo (é que tenho um aparelho pré-histórico em casa, por isso que é tão simples p/mim). E quanto ao hardware... somos dois perdidos então!

Alguém aí tem a solução para esse problema?!

spainEL
Veterano
# fev/04
· votar


Barbara atras do seu gabinete onde tiver conectado o fio da caixa de som, provavelmente vão ter outras 2 entradas iguais as da caixa de som, aí vc testa em qualquer 1 das duas, não da problema nenhum, mas acho que uma só reproduz e a outra reproduz e grava...

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar