Autor |
Mensagem |
Lerry Tig Veterano |
# fev/04
E aí, galera! Também sou novo por aqui. Curto muito heavy metal e téc. vocal! Sou barítono e faço aulas de canto lírico. Abraço a todos!
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Bem vindo.
Não esqueça de ler http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=9&topic=12680 .
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Lerry Tig
Ae! Se "achegue", fique a vontade, só não muito, ehehehe. =]
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar
Bienvenido, cumpadre!!!!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Lerry Tig
Ah! Jah ia me esquecendo das perguntinhas básicas...ehehe..
O que curtes? Vc canta? Toca algum instrumento? ;]
|
Lerry Tig Veterano |
# fev/04
· votar
Curto metal, preferencialmente melódico. Gosto de bandas como Helloween, Blind Guardian, Angra, Rhapsody, Eterna... Canto em uma banda que tenho com alguns amigos. Não é nada profissional, apenas pelo gosto da música mesmo. Também toco violão e guitarra. Na guitarra é puro peso, já no violão gosto de algo mais clássico. E vc, quais as suas preferências?
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Lerry Tig
Eu gosto do que for bom. Ouço de tudo, desde metal até samba[original]. Gosto muito de voz, arranjo vocal, e de instrumental.....gosto de mais de guitarra, solo de guitarra, até baixo acústico.
Faço canto e apenas toco violão, estou aprendendo ainda, mas quero aprender tocar guita e piano tb....ahhh....tenho vários objetivos ehehehe....só a única coisa que falta é tempo. =/
|
Lerry Tig Veterano |
# fev/04
· votar
Tb amo música e gostaria de aprender muitos outros instrumentos e me profissionalizar melhor no vocal tb, mas o jeito é dividir a música com os estudos, o trabalho e a família. Realmente, é meio complicado, principalmente se levarmos em conta que tudo gira em torno do $$$, assim fica mais complicado ainda. Mas tenhamos fé e determinação, isso é o suficiente para concretizar qualquer sonho.
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Lerry Tig
hehehe...estamos falando o mesmo no tópico "Fernando Canuto".
Mas é, está é uma indignação maior de todos nós, infelizmente. =/
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Bem vindo muleque!
|
Feanor Veterano |
# fev/04
· votar
Lerry Tig
Seja bem vindo cara...o q tu cantas com a sua banda?
|
ROKERA Veterano |
# fev/04
· votar
MAIS UM METALEIRO.BLZ!!
|
ROKERA Veterano |
# fev/04
· votar
MAIS UM METALEIRO.BLZ!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# fev/04
· votar
ROKERA
que metaleiro?
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
eita......multi! =/
|
Lerry Tig Veterano |
# fev/04
· votar
Feanor,
Fazemos alguns covers de Helloween, Metallica... e tb algumas composições próprias.
|
Lerry Tig Veterano |
# fev/04
· votar
Obrigado a todos pela recepção. Além de receber algumas dicas sobre música, espero fazer muitos amigos aqui também.
Um abraço do tamanho do Rio Grande, tchê!
|