Toh chegando na area!

    Autor Mensagem
    Chords
    Veterano
    # fev/07


    Salve salve galera do FCC!!!!!!

    Há algum tempo tenho acompanhado alguns tópicos aqui do fórum, e estava com vontade de me tornar membro... mas a falta de tempo não me permitia... mas agora consegui um tempinho, me registrei e pretendo fazer parte desse fórum, com o objetivo de aprender e tbém poder ajudar no que puder... já pude perceber q tem mta gte boa ai...

    Bem, vou falar um pouquinho de mim, sou músico há algum tempo, e atualmente estou sem banda, mas toco a noite, em barzinhos... toco um pouquinho de cada coisa, violão, guitarra, teclado, baixo... mas nda bem... hahaha... brincadeira, eu engano um pouquinho... mas o que mais gosto eh vocal, simplesmente amo cantar...
    Como toco em barzinhos tenho que cantar de tudo, desde MPB, pop, pop rock e até sertanejo, pq não... até tem alguma coisa boa... mas meu gênero eh mais voltado pro pop e pop rock... gosto mto de soul music, no qual estou procurando me aperfeiçoar um pouco nos ultimos tempos... mas nunca fiz aula de canto, a minha única formação musical eh num curso básico de violão q fiz durante um ano, o resto fui aprendendo com o tempo, algumas coisas erradas com certeza, outras talvez não, mas estou aqui pra contribuir e pra crescer musicalmente com a ajuda de vcs... afinal o objetivo do fórum eh compartilhar conhecimento neh...

    Bem, no resto me formo em Administração esse ano, se Deus quiser e trabalho em uma instituição financeira... nda a ver com música neh... mas fazer o que, eh mto complicado viver de música hoje em dia, ainda mais na minha cidade que é de pqno porte (180.000 habitantes)...

    Então eh isso... sou mais um apaixonado por música que chega por aki... qdo der vou postar um sonzinho meu ai pra vcs avaliarem ok...

    Abraço a todos...

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bem vindo, rapaz!!!