Amy Lee é realmente uma cantora exepcional?

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
olha no começo antes da entrada da vocal era death metal....agora estão mais para rock alternativo mesmo, mas é d alta qualidade....é muito profundo...só escutando para enteender, mas o CD acústico....é tudo d bom....a voz dela é impressionante....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
Nossa????death metal???eita...mas não machucou a voz dela?

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
ela não era a vocal na época...era um outro cara....ela entrou depois.....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
aaaaaaahh entendi!!ai mudou o estilo!

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
é isso mesmo....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
entrei no seu flog...não tinha vistu!!hehehehe
nossa...que moça linda hein!!que linda...
minha esposa é linda....MORRAM DE INVEJAAAAAA!

Aline Rosaasen
Veterano
# jan/05
· votar


ela eh linda e canta mto bem, mas ainda tem q evoluir mais, eu gosto do evanescence, nightwish e tal... mas a tarja com certeza eh diferete da amy q eh diferetne da floor q eh diferente da simone simons... kda uma cantando no seu limite, sempre tentando melhorar....

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


Ela não é excepcional... mas tb não é de se jogar fora... eu acho a voz dela muito bonita... alem de que ela toca piano muito bem... n vamos tb acabar com uma pessoa por preconceito contra a banda... ela tem talento sim...

Christina Amaral
Veterano
# jan/05
· votar


Está dentro do padrão. Não tem estilo, mas poderia ser pior.(2)

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Eu adoro a voz da Amy Lee, ela canta muito, gosto das letras, do estilo, da postura, gosto de tudo. Tenho o Fallen e há pouco descobri que existe o Origin e outros CD's da banda.

puga
Veterano
# jan/05
· votar


Eu naum diria q ela é 1 cantora excepcional,gosto d++ de ver ela cantando,canta super bem,tem 1 voz ótima + de vez em quando ela da umas arranhadinhas.

Grace
Veterano
# jan/05
· votar


ela é boa,mas excepicional,nem fudendo!!!pelo amor de Deus vão escutar nightwish e after forever e vocês vão ver o q é excepcional!!!!

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


Grace
Ah, Wish I had an angel não é melhor que Broken, por exemplo. Eu gosto do repertório do Evanescence. Nightwish eu nem conheço nada.

Unsa
Veterano
# fev/05
· votar


Linda voz, mas ao vivo se gasta e quando ela não desafina, a voz dela mal sai. O álbum ao vivo do Evanescence é um dos piores já lançados, infelizmente.

Morgana Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Pra mim ela é uma cantora normal, não chego a ver nada de excepcional.
Acho sim que a voz dela é muito bonita, gostosa de ouvir. Mas Evanescence enjoa rápido, o meu Cd está lá entregue às traças.

Paranoid
quem precisa de evanescence se existe Lacuna Coil???
Verdade, néh?
Quem aki gosta do vocal da Cristina Sccabia?

floor jansen
Veterano
# fev/05
· votar


Morgana Turunen
EU!!!

floor jansen
Veterano
# fev/05
· votar


Morgana Turunen
EU!!!

Morgana Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


floor jansen
Eu nunca vi ninguem aki comentando sobre ela, nem sobre a mina do Within Temptation.... cade o povo que gosta de femininos? So tem Tarja Turunen e Amy Lee?

Morgana Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


cade o povo que gosta de femininos?
Corrigindo: "vocais femininos"

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Amy Lee é realmente uma cantora exepcional?

Não.

floor jansen
Veterano
# mar/05
· votar


maggieé sim...nos gritos!!

Natália Pali
Veterano
# mar/05
· votar


boa cantora.. sim!
exepcional??? Não!

acho ela normal.. tem mta menina q canta melhor q ela por aí

DBkun
Veterano
# mar/05
· votar


Amy lee aovivo no rock am ring mostra o qt naum tem preparo nem condições de cantar o q ela canta, nem parece q tem educação muscal pq nakele show acho q ela jogou toda essa informação no lixo, asvezes ach oa voz dela meio chata e continua um agudo meio chato sei la ;/ me perdoem quem gosta sei q ela num ta la por acaso, mas pra mim existem cantores que merece mmuito mais destaque q ela....

Linn
Veterano
# mar/05
· votar


[quote]Tudo o que se utiliza de meios de divulgação, se tornando POPular entre as pessoas... transcende de um estilo musical (é claro que eu vejo o pop como um estilo musical também). Videoclipes, roupas diferentes, capa de disco bonitinha, e muitas outras coisas!! A música pop é aquele estilo musical que é pop porque nao é nenhum dos outros.. e também porque carrega um pouco, ou influências de todos os outros!
Olhando o trabalho do Evanescence dá pra ver que, apesar da musica nao ser tão pop assim, eles utilizam-se de estratégias para se popularizar, como os videoclipes que; uma imagem diferente do que há a fim de criar uma identificação com o público alvo (tal como fez Avril Lavigne); e também o fato de discursar contra a música pop e os seus artistas, como querendo mostrar superioridade ao denegrí-los (em outras palavras, se eles não fossem pop, pra que tentar se mostrar superiores aos artistas pop?). Outro aspecto: é uma coisa MUITO comum o fato de haver fãs ao mesmo tempo de música pop e evanescence...
Espero não ter te cansado hehe :P[/quote]

Aí eu discordo de voce querida, o Evanescence não é uma banda "pop" pelas razões que vc citou. Certa Vez Amy lee confesou ser fã de Mariah carey, Christina Aguilera ( do cd striped), Tori Amos, Bjork, cantoras maravilhosas no meu ponto de vista, o que me leva a crer, que se a banda tivesse a intenção de se mostrar anti-pop, Amy Lee NUNCA teria admitido ser fã dessas cantoras. Ah, ela diz repugnar, odiar ( etc etc ) as ATITUDES
de Aguilera e Spears...que são por demais vulgares. E QUANDO que o Evanescence tenta se mostrar superior aos artistas pop ?!?!

Twister Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Amy Lee e como uma amiga para mim, ela canta muito bem acompanho toda a sua historia estudei junto com ela e eu sabia com ela era. hoje ela esta fazendo muito sucesso no Evanescence, mas acho que nao se lembra de mim

Super Cantor BH
Veterano
# mar/05
· votar


a amy lee é gostosa(3)
e gosto muito dela cantando

Linn
Veterano
# abr/05
· votar


Morgana Turunen
Eu(2) ! Mas mesmo assim, eu prefiro Amy lee...um dia eu vou montar uma banda cover do lacuna, ai...morreria feliz!

Aoshi_Shagrath
Veterano
# abr/05
· votar


[i]Sabe, sou fã da banda e digo com certeza:não...ela fez aula d canto, assim como a maioria d vc's, fez aula de piano e tals... mas para cantar, o que faz dela"exepicional" ou deixa a impressão dela ser exepcional e q ela canta metal melodico...mas o q realmente impressiona e as letras das musicas... as vezes sao depressivas, mas e a mais pura verdade!...
"Hell's Angels do not be afraid of God"

Pra mim ela nao canta nada.... A voz dela ao vivo eh horrivel... e cara desde quando evanescence eh metal melodico meu? Evanescen eh New Metal ou seja eh False Metal puta banda nojento plágio de Nightwish.. .quem canta mesmo eh a Tarja Turunen meu...

Linn
Veterano
# abr/05
· votar


Aoshi_Shagrath
Eles não tocam metal melódico mesmo, mas new metal é o ultimo cd deles "Fallen", mas quem conhece a banda a mais tempo sabe que eles não tem nada de new metal, eles tocam um "dark rock" digamos...e perai, Plágio de Nightwish? hauahauahuh é hilário isso...e Tarja canta muito? Não sei não hein...

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


afff Falar que Evanescense é metal melódico é o cumulo!!!! esse mundo está perdido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amy Lee é realmente uma cantora exepcional?