Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# 01/mai/24 12:14
\m/
|
makumbator Moderador
|
# 02/mai/24 08:21
· votar
shoyoninja
Essa faixa é uma das mais legais (se não for a mais legal) do Deep Purple.
Ficou muito show! Parabéns!
|
qew Veterano |
# 02/mai/24 09:25
· votar
shoyoninja
ficou muito bom!
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/mai/24 12:17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
shoyoninja
Clássico!
Corajoso você, Coverdale + Hughes, o risco de cagar a bagaça era enorme... porém ficou muito, muito bom!
Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# 03/mai/24 13:45
· votar
shoyoninja Fodástico! Muito bom esse menino, deve ter tido um bom professor de canto, em algum momento da vida aehauehuae
|
JJJ Veterano
|
# 03/mai/24 18:21
· votar
Show!
|
Wanton Veterano |
# 03/mai/24 22:45
· votar
Deep Purple nunca me convenceu, mas esse riffzinho aí é muito grudento - no bom sentido!
shoyoninja
Ficou foda!
|
JJJ Veterano
|
# 03/mai/24 23:04 · Editado por: JJJ
· votar
Wanton
A fase com Coverdale e Hughes é um Deep Purple "à parte". Você pode achar os clássicos com Ian Gillan meio "convencionais" demais, mas Burn e Stormbringer fogem ao padrão. O segundo é bom, mas Burn é fantástico (pra mim, está fácil no top 10 de discos de hard rock).
A quem interessar possa:
O Whitesnake fez uma série de vídeos recentes (no canal oficial do YouTube) com regravações de algumas músicas desses 2 discos. Apesar da voz do Coverdale estar muito maquiada (por motivos óbvios), vale pela curiosidade.
|
Lelo Mig Membro
|
# 03/mai/24 23:51
· votar
JJJ
"Apesar da voz do Coverdale estar muito maquiada (por motivos óbvios), vale pela curiosidade."
Aproveitando a deixa para dizer que Glen Hughes com 72 anos, além de mandar bem no baixo, continua cantando prá caralho. (inclusive a parte do Coverdale).
|
shoyoninja Veterano |
# 04/mai/24 13:10
· votar
makumbator qew Valeu!!!
Lelo Mig haha sim! Para mim é a melhor fase do Deep Purple!
Christhian Nem te conto estudei com um japonês aí que é conhecido como o Brett Manning tupiniquim hehehehhe
JJJ Wanton O Glenn Hughes além de tudo é meio doido kkk
|
JJJ Veterano
|
# 04/mai/24 14:40
· votar
Lelo Mig Glen Hughes com 72 anos, além de mandar bem no baixo, continua cantando prá caralho shoyoninja O Glenn Hughes além de tudo é meio doido kkk
Sinceramente, eu acho que ele exagera naqueles gritinhos... Vez ou outra ok, mas toda hora eu acho escroto.
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/mai/24 02:15
· votar
JJJ
"ele exagera naqueles gritinhos... "
Concordo que ele exagera. Mas que impressiona ele ainda fazer isso na idade em que esta, impressiona.
|