Shoyo - Perfect Strangers - Deep Purple Cover

    Autor Mensagem
    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07


    Ae galera, quem puder escutar e comentar a gravação, sei que tem um monte de erros e que minha técnica é meio tosca, então pode meter o pau que quero é ouvir mesmo o que preciso melhorar heuiehiue, só não manda eu desistir de cantar que aí eu fico mals HIUAHIUAHIUAHIUAHI

    http://www.koaxus.com/shoyoperfectstrangers.mp3

    Ah a gravação é ao vivo com minha banda(KOAXUS)

    Valeu!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    shoyoninja
    Fala velho!

    Achei aceitável pra uma apresentação, apesar de estar com uma pegada meio desproporcional. Tá muito, mas muito cru mesmo, gritando pra caramba, mas vc tem uma voz interessante de se trabalhar e uma noção razoável de afinação.

    Vem fazer umas aulas ai e garanto que vc vai destruir geral!
    ahuahuahaua Zuera!

    Abraços!

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    hehe C sabe que a ideia nao é ruim?
    onde você da aula?

    Ah pegada desproporcional em relação a que? Eu to ligado que eu ainda exagero muito a pressão mas o volume e corpo é pra ser esse mesmo ou até mais, eu não gosto muito do Ian Guilan não.


    manda o seu email pra gente trocar uma idéia velho, abraço!

    busterchair
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian se tá dando aula onde?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    shoyoninja
    busterchair
    Eu dou aulas próximo do metro conceição, em São Paulo/SP. Qqr coisa me escrevam no powerdrive [arroba] terra [pt] com [pt] br que conversamos melhor, ok?

    =)

    shoyoninja
    Então velho, tá desproporcional em relação a banda. Da pra perceber que a tua pegada está com uma dinâmica muito forte e a banda está em outra dimensão. Isso é uma questão importante, pois soa relativamente desagradável ao público, causa mal estar ao ouvinte, principalmente ao vivo, entende? Muito ensaio e atenção a detalhes, costumam resolver.

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    shoyoninja
    eu não gosto muito do Ian Guilan não.
    Cara, tecnicamente tb não gosto, mas acho o cara um puta frontman, além de ter uma personalidade legal. O Bruce Dickinson diz que quase se mijou de emoção quando tocou com o Ian, de quem é fã absoluto.

    =)

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Hehehe pode ser o que for, não gosto porque é fanho :P

    Entendi, valeu pelo comentário! Vou tentar dar uma atenção pra isso, mas não sei muito como alterar não... Tipo, eu faço o que eu gosto de ouvir um vocalista fazendo. Odeio quando vou num show e o vocalista fica com viadagem cantando meio baixo e você quase não escuta o safado ( ex: Tribuzi ao vivo)...

    Mas vou esperimentar tirar um pouco de pressão, nessa apresentação mesmo me fodi na última música, quase fiquei sem apoio de cansado heuihueihue foi uma briga HUIAHUIAHUIAUIAHUIAHUI. vou por depois aqui pro 6 ouvirem.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shoyo - Perfect Strangers - Deep Purple Cover