Space Trucking - Deep Purple ( Primeiro Cover )

    Autor Mensagem
    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/14


    Fala pessoal , tudo bem?
    Entao , nunca gravei nada cantando ( até por que essa nao é a minha praia ) . Sempre fui guitarrista , mas me divirto cantando em casa , entao resolvi gravar essa musica para ver como ia me sair... até gostei do resultado , mas queria a opinião de outras pessoas .Ah , como na original eu tambem gravei 3 tracks.

    https://soundcloud.com/gustavogeoffroy/space-truckin-deep-purple

    Nunca fiz aula de canto nem nada mas espero que gostem e quem façam uma critica!

    Abraço!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Up

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Up

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    up

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    Se você não é cantor, só canta por diversão, tá bem legal....gostei. Segura bem a afinação e tudo mais.

    Claro, dá prá sentir que é uma voz amadora e que faltou gás nos falsetes à la Ian Gillan..........mas nada comprometedor, melhor que muitos que se dizem vocalistas.

    Só toma cuidado, porque esses "Common Common" feitos sem uma orientação costumam foder com a voz.....o próprio Gillan ferrou com a dele...hehehe.

    Mas, só de vez em quando, pega nada não!...rs

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lelo Mig
    Poxa cara , valeu por ouvir!
    Como assim voz amadora? E tens alguma ideia da minha classificação vocal?
    Vou gravar highway star na próxima , nessa vou me esforçar mais nos agudos! hahahaha

    Abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MAIDENMANIACO2009

    "Como assim voz amadora?"

    Cara, não sou cantor, não sei nada sobre técnica vocal e etc... Mas lido com música e cantores há pelo menos 30 anos.

    Eu não sei te explicar, tecnicamente, o que é uma voz amadora, mas eu identifico uma.... Como posso te explicar o que quero dizer?

    Imagine o seguinte: Neguinho aprende uma determinada escala ou lick de guitarra e o executa certinho, sem erros. Mas falta pegada, falta personalidade, falta maturidade que o tempo e os tombos dão.

    É parecido...........

    Mas você canta bem, creio até que deveria levar à sério.

    Obs: Não sei sua classificação de canto, não sou cantor e qualquer classificação que eu tentasse enquadrar seria leviano de minha parte, devido a ser leigo...... vamos esperar aparecer quem sabe.

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Po, eu já achei totalmente o contrário do Lelo Mig... Tá excepcional! Não tá aquela coisa fake... Ta true, como dizem aí. Parabéns cara!

    Leva isso a sério [2], se é que já não leva... Se puder, faz aula sim, que tu tem talento.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/14
    · votar


    led123_del321

    Acho que você não entendeu........Não achei "excepcional", mas onde eu disse que tá ruim? Eu só elogiei!

    led123_del321
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Lelo Mig

    Discordei quanto a não soar "profissional"...

    Mas, tem razão, acho que a gente concordou mais do que discordou heheh

    Enfim, repetindo: Achei "true"!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Up

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/14
    · votar


    MAIDENMANIACO2009
    Cara, eu curti pra caramba! Acho que tem muita coisa interessante aí, além da própria musicalidade, que é bacana! Você fez o que podia com o que tem e o resultado foi legal! Investe nessa voz e estuda técnica que tem um bom futuro aí!

    Parabéns!
    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Achei animal, o tratamento ajudou mt também hahahaha.

    Você gravou duas tracks de voz, usou um doubler ou oq? rs

    Parabéns ae, abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Space Trucking - Deep Purple ( Primeiro Cover )