Just What I Needed - The Cars (Cover + Tributo Taylor Hawkins)

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # 03/out/22 12:56


    Acabei de ver que o guitarrista de The Cars, Elliot Easton, apareceu no tributo ao Taylor Hawkins v. Los Angeles pra tocar essa música e eu lembrei que eu havia gravado um cover vocal dela em junho e não tá ruim hehehe Resolvi compartilhar

    Versão dos caras:


    Meu cover

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # 04/out/22 17:23
    · votar


    Ningen
    Fala velhinho. Vi muita gente mundo a fora criticando a aparente "má vontade" do Josh Homme na hora de cantar essa música. Uma parte razoável disso se dá ao desleixo na afinação, pegando as notas da melodia como se fossem "bends" na guitarra, saca? Dito isso, acho que seria interessante vc tentar fugir dessa ideia na sua versão. Cantar mais no "temperamento" (pensando na guitarra) e evitar esse monte de glissandos (nome do tal "bend" na voz)

    Mesmo assim, achei interessante. Acho que foi um peça legal, considerando a referência que vc tomou. Mas tenho certezaa absoluta que se trabalhar melhor a precisão da melodia, terá uma versão ainda mais legal e divertida do que a do Josh.

    Abraço!

    Ningen
    Veterano
    # 04/out/22 21:22
    · votar


    Christhian

    Kkkkk pois é... Eu também achei um tanto estranha.. Nem a performance em si.. mas ele erra a letra algumas boas vezes... e com teleprompter hahaha

    Mas pera.. você tá achando que eu peguei ele como referência?
    Pior que não, bicho. Acredita? Gravei em junho na época que Disney lançou Hollywood Stargirl, que foi onde ouvi a música pela primeira vez..

    Acho que ele me pegou como referência ;) kkkkkkkk

    Mas valeu pelo comentário! Vou refletir sobre o bend versus no bend..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Just What I Needed - The Cars (Cover + Tributo Taylor Hawkins)