Nota-se alguma evolução ou nada de nada? Sei que n canto bem, apenas gostava de saber se se nota p

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 20/mar/24 13:44
· votar


T-C

Cara, já disse anteriormente, nem sei se neste tópico ou em outro, mas repito:

Você parece extremamente ansioso e parece necessitar muito mais da aprovação de terceiros do que se concentrar no que quer.

Eu conheço gente que canta mal, não estuda, não vai estudar e continua cantando. Mal e feliz. O fulano não canta para agradar, canta somente porque gosta de cantar.

E conheço vários que queriam cantar bem, foram estudar, focaram nas técnicas e exercícios dados e orientados por professores e hoje cantam super bem.

Já vi você postar uma gravação e postar uma regravação um mês depois perguntando se houve evolução, como se isso fosse possível.

Já vi você colocando as notas que recebeu de estranhos num "vocaroo" qualquer da vida, como se isso tivesse alguma relevância.

Tudo isso apenas para saber: O que você realmente procura com o canto? Agradar as pessoas? O prazer de cantar?

Por quê você canta? (você já se fez essa pergunta?)

Não é uma critica pejorativa, na real nem é crítica. Só não consegui entender exatamente o que você busca.

Porque, amigo, sinceramente coisas como, "precisa melhorar afinação", "precisa respirar corretamente", "precisa administrar melhor o ar", "precisa melhor dicção", "precisa isso ou aquilo"... sem estar fazendo aulas com um professor presencial, não adianta nada. Acredite.

T-C
Membro Novato
# 20/mar/24 17:13 · Editado por: T-C
· votar


Porque, amigo, sinceramente coisas como, "precisa melhorar afinação", "precisa respirar corretamente", "precisa administrar melhor o ar", "precisa melhor dicção", "precisa isso ou aquilo"... sem estar fazendo aulas com um professor presencial, não adianta nada. Acredite.

1.Quem disse que não tenho tido aulas presenciais? Só parei por mudar de distrito e irei retomar em breve.

2.Faço a pergunta mais ao contrário, para que serve um fórum de feedback de canto senão para dar opiniões e dicas?


3.Nem percebo como possam dizer que isto que foi gravado em 2022 esteja ao nível do meu nível atual no segundo link.
https://vocaroo.com/1iyj9kyjbzzE


ISTO ESTÁ 1000x melhor!!!!
https://vocaroo.com/1aUHjXTXpLQA

4.Isto é tão absurdo que até merece ser publicado novamente. Vou dar logout a seguir a este post e não voltarei aqui mais.

5.Não estava à espera que me beijassem os pés, mas que dissessem a vossa opinião construtiva em vez de andarem a criticar colegas vossos de profissão, tratando-os como incapazes, inqualificados e ineficazes.

6.Digam-me na cara que as 2 estão ao mesmo nível se forem capazes.
Se é mesmo esse o caso que fingem achar não faço nada aqui. E já devia ter percebido isso.
Nesse caso este será o reino da hipocrisia. Porque tenho 100% de certeza que evoluí neste ano e meio.
Não estou a tirar grande coisa positiva daqui do cifra, ao contrário de outros sítios.
É que nem sequer dão valor ao esforço. A melhoria é tremenda. Mas mesmo que não fosse e não houvesse evolução de todo, o esforço por si só já teria valido a pena, por ser - como o nome indica - um esforço e exigir trabalho, exigir dedicação.

Vou desaparecer mesmo novamente como fiz nos últimos meses e continuar a treinar a minha voz com gente especializada da minha nova área de residência.

Finalmente Não me dão valor nenhum. Se outra pessoa qualquer do meu nível atual postasse um cover com outro background, a vossa reação seria muito distinta.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 20/mar/24 18:55
· votar


Lelo Mig
Não adianta, velho.

T-C
Esse não é um "fórum de feedbacks" apenas, Narciso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nota-se alguma evolução ou nada de nada? Sei que n canto bem, apenas gostava de saber se se nota p