Qual o nome desta técnica vocal?

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/19 · Editado por: Multivozes


    Gostaria de saber o nome desta técnica vocal, já ouvi outros cantores fazendo mas ela não é comum, eu faço ela desde de criança mas sem saber o nome.

    Gansinho
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Throat singing? Overtone singing?

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/19
    · votar


    Multivozes

    O povo chama comumente de gutural mongol ou simplesmente canto mongol.

    Você acha bastante coisa por este nome ou por troath singing como disse nosso amigo Gansinho.

    É tradição entre os mongóis.

    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Gansinho
    Veterano
    Throat singing? Overtone singing?


    Muito legal cara, eu canto igualzinho a esse do vídeo, nem sabia que se tratava de uma técnica já conhecida mundialmente. Acho muito legal as notas impressionantemente graves que alcança com esta técnica.



    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/19 · Editado por: Multivozes
    · votar



    Lelo Mig
    Membro
    É tradição entre os mongóis.



    Bom saber que o que a gente faz e curte é normal em outras culturas, trás um ar de felicidade saber que você não é uma anomalia indesejável mas apenas alvo de um preconceito alienado.

    Tipo 8
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    você não é uma anomalia indesejável mas apenas alvo de um preconceito alienado.

    Porra bicho. Cara chato!! Vem com esse papo de novo? Fechou seus tópicos falando besteira sobre algum suposto preconceituoso com a porra dos graves. Agora vem de novo com essa conversa. Gosta de graves? Faça até cair a boca, mas pare de ficar dando indireta para fantasmas. Ninguém está nem aí com essa porcaria.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/19
    · votar


    Multivozes
    alvo de um preconceito alienado.

    Não entendi essa parte

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Eu uso essa técnica com enxaguante bucal.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Acho muito legal as notas impressionantemente graves que alcança com esta técnica.

    Na verdade o lance do negócio são as notas harmônicas cantadas ao mesmo tempo que se sustenta a nota grave. A técnica não serve necessariamente para se alcançar notas graves não alcançadas com outras técnicas, mas fazer uma variação das notas agudas com o movimento da língua.
    De qualquer maneira, existe uma grande variedade de canto difônico tuvano e algumas delas nem tem notas graves, apenas agudas.

    ed.tins
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/19


    Tipo 8
    Membro Novato
    Porra bicho. Cara chato!! Vem com esse papo de novo? Fechou seus tópicos falando besteira sobre algum suposto preconceituoso com a porra dos graves. Agora vem de novo com essa conversa. Gosta de graves? Faça até cair a boca, mas pare de ficar dando indireta para fantasmas. Ninguém está nem aí com essa porcaria.


    Porra digo eu, sai da minha cola infeliz! cara vê se toca meu, este fórum não existe somente para babacas feito você, sua pretensão ao achar que estou dando indiretas para você ou para outros feito você é o cumulo do absurdo, sai da minha aba meu e para te ajudar vou ser bem direto, saiba que eu só curto bunda e c*ú de mulher, se ligou no lance? agora vê se me erra e por bom senso escolha não escrever mais nos tópicos que eu criar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o nome desta técnica vocal?