me respondam sobre agudos?

    Autor Mensagem
    le4978
    Membro Novato
    # nov/18


    eu consigo fazer uns agudos até A6,mas n sei oq é aquilo... é meio q "pra dentro" e um amigo disse q parece golfinho...e n consigo pronunciar palavras, somente "ah" "e'' "u" vcs sabem oq é isso? qualquer coisa,mando audio no wpp fazendo... eu faço e n sito dor e nem nada,n fico rouca...n sei nada sobre técnicas e n canto 32988503955, qq coisa deixem o wpp q eu chamo

    Tipo 8
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Deve ser a isso que vc se refere.

    UvaCake
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    acho que é a mesma coisa q eu, fiz um topico esses dias e até agora nao postei o audio sobre isso, vou postar depois. Acho que é o nome disso é registro de apito procura videos e vê se parece, mas tipo eu tava vendo uns videos sobre isso, e tem que treinar o tipo de emissao certa, igual voce falou o som pra dentro acho que nao ta muito certo isso nao, pesquisa registro de apito.

    UvaCake
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Aliás eu sempre achei que a melody fazia falsete, nem sabia que era diferente de whistle, minha vida foi uma mentira.

    le4978
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Deve ser a isso que vc se refere.
    então, é parecido com isso, mas acho q n faço certo n, passa o wpp q eu mando

    le4978
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    acho que é a mesma coisa q eu, fiz um topico esses dias e até agora nao postei o audio sobre isso, vou postar depois. Acho que é o nome disso é registro de apito procura videos e vê se parece, mas tipo eu tava vendo uns videos sobre isso, e tem que treinar o tipo de emissao certa, igual voce falou o som pra dentro acho que nao ta muito certo isso nao, pesquisa registro de apito. entãaaoo, eu tinha visto isso, é exatamente essa questão, de ser meio pra dentro, queria q alguem ouvisse e me falasse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me respondam sobre agudos?