5 Meses Depois - Aberto a todas as opiniões

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: T-C


    https://soundcloud.com/user-911337914/amar-o-mar

    Tópico Antigo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/329156/p1

    Melhorou alguma coisa ou preciso de mais persistência, paciência e perseverança do que aquela que foi realizada?
    Primeiramente três notas, a eventual má pronúncia poderá prender-se ao fato de eu ser português. Segundo, é preciso lembrar que apenas se passaram 5 meses, não existem milagres na música. Terceiro, dediquei bastante tempo de estudo e esforço mas possivelmente não tanto como seria desejável.
    Só o cover da Wave foi gravado este mês. O da Garota de Ipanema foi gravado no final do mês passado.
    Quanto ao resto, devo um pedido de desculpas a todos vocês, fui ingrato, pois, respondi de forma bastante revoltada a pessoas que não me conhecem de lado nenhum, além do mais, pessoas que foram sinceras e que perderam parte do seu tempo livre e disponibilidade a tentar ajudar-me, como foi dito na altura, sem que não recebessem nada, que não fosse uma troca de palavras amargas da minha parte.
    Seja como for, um abraço amigável a todos!

    T-C
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Acho que me precipitei demais em publicar isto já. Deveria esperar um pouco mais, porque qualquer melhoria não será visível com apenas 3 semanas de aulas de canto, 1x por semana e isto sabendo que só voltei a tentar cantar há coisa de mês e meio. Agora já está, já está. Pensei colocar ainda antes, mas depois acabei por não o fazer e ainda bem. Estou a zeros... Agora é sempre a subir, assim espero. Apenas publiquei não porque achasse que estivesse a cantar bem, longe disso, mas para ouvir uma segunda opinião de forma a saber se se nota alguma evolução, de modo a que me sinta motivado no futuro e com esperança de melhorar.

    T-C
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: T-C
    · votar


    Gravado ontem com o meu telemóvel no Smule. Depois passei para o PC.

    https://soundcloud.com/ticampos/pso

    Sou só eu a partir de 1m35s.
    Agora sim, lentamente e finalmente se notam ligeiras melhorias!
    Um amigo meu que me costuma avaliar numa escala de 0 a 100, 90 para cima são os melhores cantores, em que de 80 para cima é um cantor profissional, 50 para cima é uma pessoa que canta muita bem e que impressiona toda a gente, 20 para cima é uma pessoa que pode muito à rasca entrar num coro banal num papel secundário, 10 para baixo é uma pessoa que canta muito mal. Ele diz que eu vali sempre um 3 ou 4, durante anos e anos, e agora esta música a seu ver está a valer 14/15.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 5 Meses Depois - Aberto a todas as opiniões