Autor |
Mensagem |
JoaoMSS17 Membro Novato |
# jan/18
Primeiramente Bom dia, segundamente sem preconceito musical Nessa gravaçao eu acho q a nota mais baixa foi A#2 e mais alta F4#(C3 Central) Eu gravei a 1 hora atras 9 h da manha , sei q tenho q melhorar em varios aspectos , mas em que aspectos eu me sai bem e mal Se Meu timbre e enjoativo Valeu ai qm comentar! https://soundcloud.com/joao-jon-596437183/voz-005
|
# jan/18 · Editado por: JoaoMSS17
· votar
Cantor famoso nao kkk Pessoa normal msm , fico meio forçado eu acho q por causa do grave , n costumo fazer abaico de D3 nas musicas
|
zlo zebry Membro Novato |
# jan/18
· votar
Esse F#4 que você fez ficou ruim. Eu consideraria apenas até os E4, que ainda estavam bons. O A#2 ficou bom também. Aliás, o C4 é o dó central na sua notação de oitava. Não o C3.
O que mais me pareceu estranho foi que você canta com a voz anasalada.
De resto não consigo te falar muita coisa, porque não conheço a música e você está cantando à cappella.
|
# jan/18
· votar
o C4 é o dó central na sua notação de oitava. Não o C3. Nao , é o c3 !
|
# jan/18
· votar
Esse F#4 que você fez ficou ruim. Eu consideraria apenas até os E4, que ainda estavam bons. O A#2 ficou bom também. Aliás, o C4 é o dó central na sua notação de oitava. Não o C3.
O que mais me pareceu estranho foi que você canta com a voz anasalada.
Ta anasalado porque eu nao canto nessa altura , pra fazer abaixo de d3 numa musica tenho q pesar a voz !!!
|
# jan/18 · Editado por: JoaoMSS17
· votar
O f4# na verdade é um g4 kkk , e pq semitonou pra cima !
|
# jan/18
· votar
Eu me confundi nao é A2# e B2 é pq eu medi so no ouvido msm!
|