Avaliem minha voz, por favor!

    Autor Mensagem
    JamedsFS
    Membro Novato
    # nov/17


    Então há um ano, eu tive um trabalho de escola, onde deveria cantar. Passei vergonha, negada riu. Desde lá venho cantando por conta própria, vendo videos (não tenho dinheiro pra pagar professor). E eu quero ter uma banda, e gostaria de saber se vale a pena eu ser o vocalista, ou tenho que arranjar algum. https://soundcloud.com/yuri-flores-871312985/pale-blue-eyes-cover

    Ningen
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    JamedsFS

    Particularmente, acho que não dá pra falar nada sobre essa gravação... Está muito ruim... Tenta gravar algo com um equipamento um pouco melhor... Um celular, talvez... Isso é um notebook? Enfim...

    Mas sobre o canto... Funciona quase como qualquer outro instrumento musical... Vai ter que treinar, estudar, descansar... Até mudar sua rotina/hábitos se quiser ficar bom mesmo...

    Se vira! rssrs

    Parte Grave da Banda
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Tà um pouco desafinado, o violão e a voz, a qualidade do som não ajuda muito também, mas você precisa melhorar a dicção e a dar volume a sua voz, mostrar imponência. Continue treinando!

    EDPoe
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: EDPoe
    · votar


    Cara, não tem como saber se você cantou legal nesse teu trabalho. Mas, acho que não da pra levar muito em conta essa tua experiencia na escola. A galera no geral, quer só zuar, mesmo mandando bem rola.

    Uma boa é você começar a fazer aulas de teatro pra ir perdendo a timidez, cantar bastante vai melhorar sua voz também. No mais, futuramente procure um professor. Aprender a cantar sozinho é uma coisa complicada.

    Sobre a gravação, não da pra avaliar muito bem. Primeiro por que o áudio tá todo clipado e a gravação tá meio ruim (Da pra se virar melhor, mesmo com celular). Segundo e mais importante, porque você está cantando muito baixo e em uma região aparentemente bem confortável. Parece estar afinado, mas não tem nada demais

    novonews
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    O ambiente e as frases curtas não permitem uma audição aguçada. Você pode cantar bem, possui musicalidade.

    Experimente fazer outro vídeo, em outro ambiente para que o pessoal possa comentar.

    Mesmo assim, serão comentários. Não leve isso como via de regra, pois online e ao vivo no ambiente existem diferenças.

    Não desista do que você sonha. Tem muita chance, potencial! Tem uma boa voz. Trabalhando com paciência pode ir mais aquém.

    Minha opinião: prossiga! O que fazemos com o coração não tem preço. Tem uma voz boa para ser trabalhada. Uma voz limpa com harmônicos, mas como disse precisam ser trabalhados e construídos. Ninguém começa uma casa pelo telhado.

    JamedsFS
    Membro Novato
    # dez/17 · Editado por: JamedsFS
    · votar


    Desenterrando...(desculpe).
    Mas como alguns me aconselharam, eu tentei fazer uma gravação melhor (ainda tá ruim, mas né...)
    https://soundcloud.com/yuri-flores-871312985/mardy-bum-m4a

    zlo zebry
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Para ser honesto, nessa gravação que você acabou de mandar, você cantou totalmente desafinado. Tenta ouvir mais música (ouvir prestando atenção de verdade).
    Depois que conseguir afinar, terá que treinar a pronúncia das palavras. Não sei se é porque você tá cantando em inglês, mas você está mastigando as palavras (tem que pronunciar mais claramente).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, por favor!