O que acham da minha voz?

    Autor Mensagem
    DiegoZanqueta
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: DiegoZanqueta


    Olá galera do fórum, então, tenho 15 anos e comecei a cantar em Maio desse ano, antes eu não cantava nada, nem sequer debaixo do chuveiro. Postei alguns vídeos cantando no Facebook e bastante gente gostou, mas eu sinto que eu não canto bem, e o pior é que nesses anos eu comecei a ter um sonho de seguir isso profissionalmente no futuro. Toco violão desde os 9 anos, porém como disse, não cantava nada, comecei esse ano.
    Podem avaliar pra mim? De preferência alguém que já tenha experiência no assunto. Obrigado! Tá ai a música Hurt - Johnny Cash (eu tentei).



    Ismah
    Veterano
    # ago/17 · Editado por: Ismah
    · votar


    Post duplo

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tu gosta de ambiência ein...

    Começa aulas, vai te fazer feliz, e é ajuda até para falar em público.
    Acho que está bastante fora de sua naturalidade, várias notas profundas desafinam porque sua voz não chega. Transpõe meio ou um tom acima, pode dar um melhor resultado, pois põe a música no teu range vocal.

    Não sei o que é " muita gente pra ti ", mas não é muito confiável opinião de u2b...

    DiegoZanqueta
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Acho que está bastante fora de sua naturalidade, várias notas profundas desafinam porque sua voz não chega. Transpõe meio ou um tom acima, pode dar um melhor resultado, pois põe a música no teu range vocal.

    Não sei o que é " muita gente pra ti ", mas não é muito confiável opinião de u2b...


    Como eu disse, eu comecei a cantar em Maio, postei esse vídeo logo que comecei a cantar, essa música eu treinei bastante depois de postar o vídeo (confesso que foi um erro postar ela de cara, logo que ouvi ela pela primeira vez), hoje ela está bem diferente na minha voz, já consegui manter ela em um tom.
    No youtube eu postei e nem divulguei, eu posto os vídeos no Facebook, e é lá que tem um feedback bom. Valeu pela crítica, parceiro!

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Tu vai cantar talvez a sua vida inteira, e não vai conseguir melhorar muito os problemas apontados. Não é a voz que se adequa a harmonia, é a harmonia que se adequa a voz...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da minha voz?