Autor |
Mensagem |
Multivozes Membro Novato |
# abr/17
Faz mal para as pregas vocais, cantar puxando o ar para dentro ao invés de assoprar?
|
HaasRS Membro Novato |
# abr/17
· votar
Faz mal para o ouvido de quem ouve.
|
DuBarzinho Membro Novato |
# abr/17
· votar
Multivozes Você consegue fazer isso?
|
Yuri ycs Membro Novato |
# abr/17
· votar
Como é que faz isso rapaz?
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/17 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Multivozes
Tem algo estranho aqui.......
O pulmão produz um fluxo de ar que é expulso pelo diafragma e passa pelas pregas vocais, que vibram e transformam esse ar em ondas sonoros. Os músculos da laringe ajustam a duração e a tensão das pregas vocais para adequar a altura e o tom.
Não me parece fisicamente possível fazer o inverso... porque ainda que fosse viável reverter toda a cadeia, como iríamos ouvir as ondas sonoras "dentro do pulmão"?
|
JJJ Veterano
|
# abr/17
· votar
Um vídeo exemplificando seria interessante.
|
Ningen Veterano |
# abr/17 · Editado por: Ningen
· votar
[Null]
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/17
· votar
Já ouvi relatos de cantores de metal extremo que cantam uma forma de gutural "inhale", que se faz puxando o ar pra dentro... Se é prejudicial ou não, aí já são outros 500 e nao tenho o mínimo conhecimento pra entrar no mérito...
|
Vini_deba Membro Novato |
# abr/17
· votar
Eu consigo cantar puxando o ar, produzindo um Whistle, mas se me pedir se faz mal não sei hehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/17
· votar
cantar puxando o ar para dentro A galera do Reggae faz isso à décadas! Depois solta a fumaça... Jah Rastafarai, rai,rai,rai,rai.............. Kkkkkkkkkk
|
MrYuriSilva Veterano |
# abr/17
· votar
O inhale não é prejudicial quando se sabe fazer. Agora essa de sugar pra dentro...Estou tentando imaginar como uma pessoa consegue cantar sugando o ar...
|