Alguém já fez aulas de canto

    Autor Mensagem
    JustenJr
    Membro Novato
    # jan/17


    Bem,

    Queria muito saber se alguém já fez aulas de canto porque tipo vou começar esse mês as minhas aulas de canto e queria muito saber se alguém já fez aula de canto e se mudou muito, se vale a pena... "e meu sonho sabe :/ " e para mim correr atras do meu sonho tenho que fazer aulas de canto pq não tem outro geito... pq minha voz está desafinado :( ...

    -Esse meu sonho e desde quando eu tinha 10 anos de idade , mas minha família nao tinha muita condições para pagar minhas aulas, deixei queto e hoje votei a correr atrás dos meus sonhos esse mês faço 17 anos de idade e quero muito fazer minhas aulas esse mês.

    Se alguém poder tirar essas duvidas da minha cabeça eu vou agradecer muito! quero saber se e tarde para eu fazer as aulas e quantos meses se eu se dedicar muito, treinando 3 horas por dia será que vou ter resultados logo, logo ???? #MeAjudem ...

    JustenJr
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Obs: eu tenho uma vontade tão grande de cantar, já fiz varias letras de músicas e escolhi ser estilo POP ! por favor ! podem me ajudar , tirar essas duvidas

    Squillo
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Vai vendo´:





      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém já fez aulas de canto