Eu canto bem mas não consigo entender isso

    Autor Mensagem
    Red_player
    Membro Novato
    # nov/16


    Estou fazendo aula de canto e a professora fala que sou muito afinado nos vocalizes e nas músicas que eu escuto. Realmente, tenho muita facilidade para encontrar o tom, mas quando canto, não parece que estou cantando bem (e ainda não consigo cantar sem estar ouvindo a música)

    JJJ
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Rapaz, tu tem 15 anos... Cantas a quanto tempo? Alguns meses?

    Paciência, cara. Tua voz mudou há pouco tempo, talvez nem tenha "estabilizado" ainda... leva um tempinho pra se adaptar. Vai treinando, exercitando, cantando... Se tu leva jeito pra coisa (como parece pela opinião da sua professora), logo, logo, vai ficar bacana. Vai em frente.

    Red_player
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Rapaz, tu tem 15 anos... Cantas a quanto tempo? Alguns meses?

    Paciência, cara. Tua voz mudou há pouco tempo, talvez nem tenha "estabilizado" ainda... leva um tempinho pra se adaptar. Vai treinando, exercitando, cantando... Se tu leva jeito pra coisa (como parece pela opinião da sua professora), logo, logo, vai ficar bacana. Vai em frente.


    Muito obrigado, ainda tenho essa pressa hahahaha. Sim, amo música e me esforço bastante. Acho que posso esperar minha voz estabilizar. Canto há uns 4 ou 5 meses

    GPONTESFM
    Membro
    # nov/16
    · votar


    Não escutamos o som da nossa voz como as outras pessoas escutam. Por isso achamos tão estranho ouvir nossas vozes em gravações.

    Quanto a não cantar sem ouvir a música, tudo é questão de treino. Continue estudando que conseguirá atingir os seus objetivos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu canto bem mas não consigo entender isso