I Saw Red - Warrant cover

    Autor Mensagem
    Gneetapp
    Veterano
    # set/16


    Oi galera, por favor escutem e dêem sua opinião e sugestões em um dos clássicos desta banda tão boa e tão subestimada. Espero que gostem. Obrigado.


    https://soundcloud.com/the-gneetapp/i-saw-red-cover-29sep2016

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/16
    · votar


    Gneetapp
    Man, tá bem "karaoke", saca? Tem que pensar nas notas cantadas com mais precisão e estabilidade, definir bem a melodia. Existem outras questões de ordem técnica, como as passagens de registro que estão bastante aparentes e a voz de cabeça que está mal executada nas partes mais agudas, entre outras coisas. Mas continua aí!

    Abraço!

    Gneetapp
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Man, tá bem "karaoke", saca? Tem que pensar nas notas cantadas com mais precisão e estabilidade, definir bem a melodia. Existem outras questões de ordem técnica, como as passagens de registro que estão bastante aparentes e a voz de cabeça que está mal executada nas partes mais agudas, entre outras coisas. Mas continua aí!

    Abraço!


    Oi Christian, muito obrigado pela avaliação! Eu entendo o que vc quis dizer. Certamente faltou treino. Acho que esta foi a primeira vez que "consegui" cantar esta música. E aí fui logo gravar, mais como um diário de treino. Acho que agora que eu sei que consigo alcançar as notas, posso trabalhar a performance melhor. Assim que puder posto um update, com uma versão melhorada. Obrigado mais uma vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Saw Red - Warrant cover