Alguém critica aqui

    Autor Mensagem
    pedrowille16
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: pedrowille16


    E aí, pessoal! bom, gosto muito de cantar Dio, gostaria que avaliassem uma pequena gravação. quero saber como está minha voz, podem criticar :D abraço

    https://dl.dropboxusercontent.com/s/dp6hx05vgqo7903/gravacao.mp3

    pedrowille16
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Ps: se a gravação estiver muito ruim, eu posso gravar de novo. abs

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Você quer realmente ouvir criticas? rsrs .. Não tenho nem uma critica, só elogios gostei do que ouvi.

    pedrowille16
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Gostou mesmo? bom, eu nunca fui a uma aula de canto, porém humildemente penso ter uma boa noção, não forço nem um pouco. mas assim, cantando com uma música original de fundo sem um microfone na mão, apenas do pc fica meio complicado de mostrar com uma boa qualidade, mas eu canto porque gosto. sobre críticas, eu acho que são válidas sim, desde que construtivas, sempre ajudam a melhorar um pouco aqui, um pouco lá. grande abraço! :D

    Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    sobre críticas, eu acho que são válidas sim, desde que construtivas, sempre ajudam a melhorar um pouco aqui, um pouco lá
    Claro e isto mesmo estava só brincando rsrs, você canta bem sim. O Dio e considerado um dos melhores cantores de heavy metal e sua vos se parece muito com a vos dele.

    pedrowille16
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Ps: cantar errando toda a letra de Heaven and Hell é bem uma heresia, mas admito que de tantas músicas que gosto de cantar, essa é uma das únicas que não sentei pra estudar a letra direitinho. fica o lembrete, pegar essa letra completinha.

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    pedrowille16
    É complicado falar muita coisa com a gravação original no fundo e você colocando a voz em cima. Só posso falar que não ouvi nenhuma grande dissonância entre você e a gravação original. Ou seja, não é pra estar desafinado. Mas era legal você fazer uma gravação só de você para ser mais fácil comentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém critica aqui