Amomusica

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Bile
Oiiiiiii bileee..
owww
posta as fotos no meu postzinhoooOoooOo não aqui!!=(
Barbara Jolie
e cade sua foto moça!!heHEheHE

Bile
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
ok ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Bile
Mais uma menina no nosso fórum!!
ow..
eu sou solteiro viu!!heuhEuheUheUheuE
eu fui largado pela barbarita....heuehuehuehue

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
Deixa de ser assanhado que o irmãozinho dela de 25 anos conhecido como guitarra furiosa tb freqüenta o fórum, hein ?!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica
Caramba..
todo mundo é mais velho que eu!!!EheuheuhE
mas eu não ligo pro irmão dela não!!HEhehEHehE

Bile
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica
24 anos...
huahua

FáBiO LiOnE
ei, não sou nova não, mas é que eu quase não vinha aqui, vim só por causa da minha amiga! \o/ [Amomusica]

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Bile
ahhhhh... tá...
EheHhehehEHeHhe eu não sabia...

Bile
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
HEHEHEHE
normal ;)

Luisfree
Veterano
# jan/04
· votar

uau
fiquei tanto tempo fora que não conheço mais os colegas do forum
Mas eu sempre apoio todo aquele que quer melhorar, que sonha, que tenta fazer algo de bom, olhar para traz e poder ver que construiu algo na vida, não só para si, mas para outros tambem.
Apesar de não conhe-la vai ai a minha homenagem, a minha contribuição
adorei este topico

As regras para ser humano
(colaboração de Orival Martins)

Quando você nasceu, não veio com manual do proprietário. Essas dicas fazem a vida funcionar melhor:

1) Você vai receber um corpo. Pode amá-lo ou detestá-lo, mas é a única coisa que você com certeza possuirá até o fim da sua vida.

2) Você vai aprender lições. Ao nascermos, somos imediatamente inscritos numa escola informal chamada "Vida no Planeta Terra". Todas as pessoas e acontecimentos são "professores universais".

3) Não existem erros, apenas lições. Crescimento é um processo de experimentação, no qual as "falhas" são tão parte do processo quanto os "sucessos".

4) Uma lição é repetida até que seja aprendida. Será apresentada a você em várias formas, até que você enfim entenda. Poderá, então, passar para a próxima lição.

5) Se não aprender as lições fáceis, elas se tornam difíceis. Problemas externos são o preciso reflexo do seu estado interior. Quando você limpa obstruções, seu mundo exterior muda. A dor é o jeito do universo chamar a sua atenção.

6) Você saberá quando aprendeu uma lição quando suas ações mudarem. Sabedoria é prática.

7) "Lá" não é melhor do que "aqui". Quando "lá" se torna "aqui", você vai simplesmente arranjar outro "lá", que de novo parecerá melhor que "aqui".

8) Os outros são um espelho de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa sobre o outro a menos que reflita algo que você ama ou odeia em você mesmo.

9) Sua vida, só você decide. A vida dá a tela, você faz a pintura. Escolha as cores e pegue os pincéis!

10) Você sempre consegue o que quer. Seu subconsciente determina quais energias, experiências e pessoas você atrai. Assim, o único jeito certeiro de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vítimas, apenas estudantes.

11) Não existe certo ou errado, mas existem conseqüências. Dar moral não ajuda. Julgar também não. Apenas faça o melhor que puder.

12) Suas respostas estão dentro de você. Crianças precisam de direção dos outros. Quando amadurecemos, confiamos em nossos corações, onde as leis universais estão escritas. Você sabe mais do que ouviu ou aprendeu. Tudo que você precisa é olhar, prestar atenção, e confiar.

13) Você vai esquecer tudo isso.

14) Mas pode lembrar sempre que quiser.

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
OI MÃE!
Mae nao, a Amomusica eh a nossa tia \o/

Bile
Oba, mais garotas no forum de Canto \o/

Amomusica
E o CD? Quando eh que sai?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar

naum gente para com isso
32 anos eh a flor da idade....num tem nada d tia e mãe naum!!! uahuahuhaa

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Paranoid
Para mim é!!!EHueHueHue eu sou nenezinho né amomusica!!
bejo moça

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Bile

Errei por pouco a idade dele, né? Tb são tantas pessoas que não dá para guardar tudo. Aproveite e diga para meu amigo advogado pré-datado(é assim que chamo os estagiários do escritório, eles morrer de rir), que essa idade dele é muito "perigosa" é melhor passar logo para os 25...

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar

Luisfree

Achei muito bonita a mensagem q vc postou aí em cima, já copiei para meu arquivo, e não vou esquecer...

Em homenagem a todos os amigos daqui, vou colocar um texto que acho muito bonito também (já postei esse texto no tópico "PARA QUEM GOSTA DE POESIAS..." (no OFF TOPIC), mas acho que deve ser mais divulgado:

QUASE

Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase!

É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.

Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase amou não amou.

Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.

Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna.

A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados.

Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz.

A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor.

Mas não são.

Se a virtude estivesse mesmo no meio-termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.

O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.

Para os erros há perdão, para os fracassos, chance, para os amores impossíveis, tempo.

De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma.
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e acredite em você.

Gaste mais horas realizando que sonhando...

Fazendo que planejando...

Vivendo que esperando...

Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Luís Fernando Veríssimo

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

PuNk Bass
Acho q vai demorar um pouco...

OBS: meu sobrinho mais velho só tem 9 anos.

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Paranoid

Valeu... Deixe o pessoal falar, isso não me incomoda nem um pouco, acho até graça (ainda bem que cheguei aos 32, e se Deus quiser, quero, ao menos chegar à idade que minha avó tem hoje : 83 anos).

Mãe eu até já poderia ser "com folga", mas ainda estou "agendando" esse momento.

Tia eu já sou (meu irmão do meio muito "espertinho" foi papai com 21 anos), mas como já disse, meu sobrinho mais velho tem 9 anos... :P

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
vc é um caso à parte, né bebê ?!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica
é sim!!
mas você é novinha para mim...
idade é rotulo...e devemos esquecer esse rotulo e apenas nos importar com o que a pessoa tem para nos dizer...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

FáBiO LiOnE
;)

Nick
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica

Fernando está no msn!!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Nick
Well, vc mudou de nick?

Nick
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica

Como????

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Nick
Vc não é o Fernando Canuto?

Nick
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica

Conheço ele sim!!!

Bile
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica
huahua eu já encho o saco dele por isso...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Nick
Está no msn com ele agora?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Bile
Ainda bem que ele não nasceu no dia 24 como eu, né? Senão seria gozação para o resto da vida...

Bile
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica
aí sim ia ser mto pior...

Nick
Veterano
# jan/04
· votar

Amomusica

Sim ele está no msn!

Mas se quiser chamo ele pra qui!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar

Nick
Daqui há pouco estarei indo para casa, aqui não vai dar para trocar as "figurinhas" que queremos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amomusica