Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jan/16 · Editado por: Christhian
Tudo bem? :)
Peguei esse violão de mais de 30 anos e reformei para meu uso. A sonoridade é incrível! E com a ajuda de um amigo luthier, o instrumento ficou extremamente confortável!
Microfonado em um único canal para voz e violão, com um Behringer B2 Pro cerca de 1m na minha frente.
Enfim, clichê para 12 cordas... haha
Abraços!
https://www.youtube.com/watch?v=HNzNzidhIwY
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/16
· votar
Muito bom cara, só aumentou a minha vontade de ter um violão de 12 cordas!
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/16
· votar
Gostei muito da interpretação.
|
Christhian Moderador
|
# jan/16
· votar
Felippe Rosa Adler3x3 Valeu pessoal! :) Abraços!
|
esdras_63 Veterano
|
# jan/16
· votar
Excelente! Sonoridade incrível desse violão mesmo, em? Como disse o Felippe Rosa, isso só aumentou minha vontade de ter um hahaha.
Gostei muito da voz também, passou sua personalidade na música e isso é muito bom, parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# fev/16
· votar
esdras_63 Valeu velhinho! E acredite, essa gravação ainda não fez jus ao timbre desse instrumento. As cordas estão bastante velhas (e são SG! Não consegui encontrar D'addario quando fiz a regulagem e foi essa mesmo...) e o microfone estava mais próximo da minha cabeça do que do violão, pois a projeção dele é bem grande e encobria a voz haha
Abração!
|
GutyRodrigues Veterano |
# fev/16
· votar
Christhian Do caralho mano, adoro essa música, cê deu uma pegada mais legal pra ela!
|
Christhian Moderador
|
# fev/16
· votar
GutyRodrigues haha um japa lá no facebook - que só conhece o meu trabalho em japonês - disse que ficou 'hard rock, com uma pitada extra de Bon Jovi' kkkk
Valeu mano! E o timbre dessa viola, cara... <3 haha
Abração!
|