Óculos - Paralamas (Cover)

    Autor Mensagem
    renatoff
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: renatoff


    https://soundcloud.com/renatoff/oculos-paralamas-cover

    como q ta?

    Tihh Gonçalves
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Colega, você manja quanto de teoria musical? Toca algum instrumento?

    De antemão preciso ser honesto, você não é um cantor. Chegou alguma vez a fazer aula de canto?

    Na minha opinião: sem afinação e nenhuma técnica básica para cantar.
    Pelo menos eu não consegui perceber nada no seu áudio.

    Abraços!

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Cara, precisa melhorar demais para chegar a um nível aceitável para cantar em algum lugar. Continue treinando e evoluindo, você faz aulas?
    Se não faz, e cantar é algo que você realmente gosta, recomendo que comece a fazer.

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Ich... :/
    Cuida-te pah!!!

    jaylucas
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Considerando que Herbert Vianna também não canta muita coisa (o que não faz dele um músico ruim, Paralamas é sensacional), achei que os versos ficaram bem "a par", com algumas desafinadas nos finais das frases.

    No refrão desafinou completamente. :/

    renatoff
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: renatoff
    · votar


    obrigado gente pelas opiniões.. realmente me surpreendeu pq eu n sabia que tava tão mal assim... a opinião que mais bateu com o que eu pensava é a do jaylucas.. achava q n tava tão mal e percebi as desafinadas nos fins de frase..

    mas enfim, não importa.. se disseram q está ruim, então está ruim... só queria entender o porquê... aos meus ouvidos só percebo oq falei acima.. :/

    além disso vale acrescentar q esse cover agradou bastante alguns amigos leigos... então estou meio perdido quanto a real qualidade disso...

    Mário Sampaio
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Olá. O refrão está bastante desafinado.

    Se você não consegue perceber a desafinação, você deve investir em duas frentes: aulas de percepção musical (solfejo e ditado) para aprimorar o ouvido; e aulas de canto, para firmar a colocação da voz. Em pouco tempo seu desempenho melhorará muito, e seu envolvimento com a música será muito mais rico e prazeroso.

    Por fim, não se fie em elogios, seja de leigos, seja de profissionais. Em geral, as críticas é que nos levam adiante, especialmente as bem-intencionadas, como foram as opiniões manifestadas pelos colegas neste tópico.

    Um abraço e boa sorte!

    sofia15musical
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    desafinou muito no "Oo" no refrão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Óculos - Paralamas (Cover)