Olha minha música? E minha voz?

    Autor Mensagem
    P.Synyster
    Membro
    # ago/15


    Bom gente, a princípio eu gostaria de dizer que eu não fiz muitas aulas de canto. Eu penso que fiz dois meses, no máximo, na minha opinião meu timbre não é bonito, e bom, nem preciso falar na técnica, é uma verdadeira merda.

    Mas, mesmo assim, eu continuo cantando (ou tentando, pelo menos) em casa, e em dias de tédio, quando não tenho internet e nem nada para fazer eu começo a ficar criando músicas, apenas de brincadeira. Aí, um dia, eu criei essa e gravei (isso faz três meses) e até que decorei ela... Ficou legal?

    Sobre minha voz, podem esculachar, sem brincadeira. Mas, que sejam críticas construtivas... Tenho 14 anos, sou um garoto muito sensível (Não me chamem de boiola, please) e se o xingamento for muito duro, eu fico depressivo... Tá, nem tanto, né. Eu tento melhorar.

    Espero que possam me ajudar com coisas relacionadas á técnica (Eu não tenho dinheiro para pagar um professor. Aqui na minha cidade, como é bem pequena e tals, só encontro 300R$ pra cima. :C)


    Link: https://soundcloud.com/paulo-oliveira-147/the-memories-remain

    P.Synyster
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Enfim, obrigado pela paciência....

    GersonM
    Membro
    # ago/15 · Editado por: GersonM
    · votar


    Então...como não falo inglês, não sei dizer se a letra é boa ou não.

    Agora, se isso aí for seu mesmo, e não for parecido demais com alguma música já criada, achei bem interessante a melodia.

    Vale a pena fazer uma versão em português.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15
    · votar


    P.Synyster

    A canção é bem interessante... bastante potencial.

    Com relação ao canto, acho que você possui boa noção no sentido de se manter afinado e gostei de algumas características em seu timbre. Acho que vale a pena estudar e desenvolve-la.

    Não sei como funciona esta coisa de aulas e etc., para alguém com 14 anos... os cantores do fórum, com condições de melhores explicações e avaliações irão aparecer. Sou só um palpiteiro...

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    duplicou

    Multivozes
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    acho que esse cara https://www.youtube.com/user/nossatoca pode te ajudar

    RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    P.Synyster
    Concordo em 100% com o Lelo Mig.. Tem potencial..

    Poste a letra aí pra gente!

    Abç.

    P.Synyster
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Letra...

    As memórias permanecem
    Momentos felizes estão na minha cabeça,
    Essas pessoas jovens, e bons tempos...

    O tempo corre rápido, e eu sinto falta do tempo em que conversávamos naquela praça.

    O inverno virá mais frio que anteriormente
    Eles me deixaram aqui, sozinho para sempre.

    As cinzas de nossa amizade
    Se esvoaçaram com o vento que forte bateu
    Agora eu fui deixado aqui, com nada além de memórias dos tempos com meus amigos...

    Agora eu estou despedaçado e distorcido, ooh,
    Eu não sei o que fazer, eu não sei a quem pedir ajuda.

    O inverno virá mais frio que anteriormente
    Eles me deixaram aqui, sozinho para sempre.

    As cinzas de nossa amizade
    Se esvoaçaram com o vento que forte bateu
    Agora eu fui deixado aqui, com nada além de memórias dos tempos com meus amigos...

    pianoid
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    olhei mas nada vi

    P.Synyster
    Membro
    # ago/15
    · votar


    pianoid

    Desculpa, então. :(

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    olhei mas nada vi Essa frase não é minha?

    Bruno-
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Massa, me lembrou silverchair, num bom sentido. Parabéns.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Acho que as melhores críticas são aquelas que aparecem naturalmente, tanto construtivas quanto negativas... a partir do momento que vc divulga seu trabalho, as criticas aparecerão!!

    Quando vc posta, ou diz, o que vc acha da minha voz?! acho um pouco "egocentrico" pra mim soa como a cozinha que faz a comida e fica perguntando "Tá bom?!!! ficou gostoso?!!

    Primeiro passo que eu te sugiro, ouça musicas boas, de qualidade, que tenham letra com conteúdo, analise-as, e mediante isso seu "senso autocritico" irá melhorar consideravelmente. Pra mim ninguem melhor que nós mermos para nos avaliar!!!

    Segundo passo: Não fique perguntando o que acham da sua voz , aqui no forum até q vc vai receber bastante comentários sinceros, mas com ctza muitos comentários invejosos e outros comentários pra te bajular...

    Terceiro e ultimo:

    Você canta bem, tem potencial, continue estudando, e se aprimorando!! Parabéns

    P.Synyster
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato

    Obrigado. Fico contente com sua resposta. Com a resposta de cada um de vocês aqui.

    Eu vou seguir os seus três conselhos. :)

    Lukasmolin
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Uma coisa referente ao que já falaram "o que acharam da minhas voz?"
    Faz diferença? vc vai fazer oq comprar uma voz nova ali no mercado se n gostarem? Vai simplesmente desistir pq n gostaram da sua voz? auehaueh

    Bem legal, falta 'lapidar' a musica um pouco eu acho... O timbre, na minha opinião, combinou com a musica, tem uns deslizes mas tem uma noção boa de afinação... Acho que faltou um pouco de firmeza no canto, nada que não dê pra resolver...

    É só correr atrás que dá pra ficar muito bom... Boa sorte...

    JrDummer
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Massa, me lembrou silverchair... Concordo.. rsrs

    Gostei da musica em seu todo! Como ja disseram ali em cima, vc tem potencial, só falta Lapidar..

    Abraço

    Flipe J.
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Como um um ouvinte achei legal o resultado, tbm aconselho a investir na voz se não quiser ficar preso a ser mediano.

    Tenho 14 anos, sou um garoto muito sensível (Não me chamem de boiola, please) e se o xingamento for muito duro, eu fico depressivo... Tá, nem tanto, né.

    Não se preocupe isso passa ou ameniza com a idade e experiencia. O primeiro passo já foi dado mostrando pra gente sua obra.
    Ao contrário de conhecidos ou amigos não temos motivos para te bajular e mentir.

    Quanto as aulas: consiga um trabalho e pague, mas claro, isso depende de quanto esforço vc esta disposto a fazer e o que o canto significa pra vc. ]

    Boa sorte!

    P.Synyster
    Membro
    # out/15
    · votar


    Agradeço pelos comentários. Demorei á responder porque estava sem internet...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha minha música? E minha voz?