Como tirar a primeira voz de uma musica e deixar apenas a segunda voz com o instrumental ?

    Autor Mensagem
    Matheus Fonseca
    Veterano
    # jan/15


    Galera, Queria saber qual programa que uso para poder retirar a primeira voz e deixar apenas a segunda voz com o instrumental ou vice versa... pois preciso separar todas as vozes de uma musica só que esta em coral, e preciso pegar todas as vozes separadas. Alguem pode me ajudar ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Matheus Fonseca
    Algo que faça isso a contento ainda não existe ok, um programinha que pode ajudar é o Roland R-mix que monta a frequencia musical em um spectro de cores que podem ser subtraidos isolando ou retirando alguma parte da musica

    Existem outros programas similares a esse, mas de novo não existe um programa que faz a "mixagem reversa" e separa os instrumentos e vozes

    Matheus Fonseca
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Vamos supor que eu tenha uma musica de dupla sertaneja... e quero retirar a primeira voz pra aprender como faço a segunda. Como faço para retirar a primeira voz e deixar apenas a segunda voz com o instrumental rolando ? Usei esse exemplo pra vc entender

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Matheus Fonseca
    Não existe isso meu amigo, existem quebra galhos... não dá para garantir o resultado

    Outra opção ao Roland Rmix é o Sony SpectraLayer Pro, funcionamento similar na tentativa do Unmix

    Baixa as versões demo e veja se é o que quer e se vale a pena comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar a primeira voz de uma musica e deixar apenas a segunda voz com o instrumental ?