Arriscando com Nirvana Rape me

    Autor Mensagem
    heavymen
    Veterano
    # jun/15


    De suas opiniões :)


    https://soundcloud.com/user285807146/rape-me-nirvana

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Acho que você está pedindo para ser estuprado, literalmente.

    Brincadeirinha. rsrs

    Acho que um microfone melhor faz bem.

    Araujo -
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Cara, cuidado com esses drives que você ta tentando... Parece que está constringindo, o tal do ''drive serrote'', nas regiões agudas pode machucar sua voz...

    Você já estuda canto? É muito importante você aprender a dominar o apoio... Se quiser usar essa ''estética'' que você colocou no áudio, verifique se o teu apoio está funcionando certinho, e procure não utilizar mais pressão (interna) do que deveria.

    De resto, vai lapidando e prestando atenção nesses detalhes importantes, que a música pode ficar legal na sua voz sim.

    Valeu!

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Cara, ficou até legal, mas tu desafinou um bocado, e não sei, acho que tem algo errado com esse teu drive.

    GersonM
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Não achei legal. Achei bem ruim pra falar a verdade. Não consegui entender o sentido de tentar cantar desse jeito e nem o tipo de mensagem a ser passada cantando.

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Boa noite, Rapaz. Tranquilo?

    É totalmente perceptível quando alguém está forçando algo ou tentando imitar alguém, além de que isso pode danificar a sua voz.

    Como ouvinte, minha dica é que estude bastante para chegar onde deseja. Seja original e coloque o seu estilo. Tente passar a mensagem da música e senti-la.

    Uma frase que li por aqui e nunca me esqueço é mais ou menos assim:

    "A voz é única, se for utilizada incorretamente e se danificar, não é possível ir em uma loja e comprar outra".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Arriscando com Nirvana Rape me