Teste ( Nirvana cover ) Rape me.

    Autor Mensagem
    jonit
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: jonit


    Bom galera, gravei isso a pouco tempo.

    Quero saber oq vcs acham .

    sou novato por aki :P

    No começo, na primeira frase, ela esta meio que insegura pq eu so muito timido e n gosto de cantar alto pq meu "studio caseiro" eo do lado da porta q da pro corredor do meu predio.

    fiz o melhor que pude, alias eh a primeira coisa que posto por aqui :/

    flw

    http://rapidshare.de/files/7197153/rape_me_4-11-05.mp3.html

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jonit
    Tá, vou te dar minha opinião, que não é a de alguem que entende de técnica vocal. Sou baixista/guitarrista com pouca experiência em ambos e sou co-idealizador de uma banda em formação. Diga-mos que você manda-se essa faixa para nós como teste, ou fizesse um teste mesmo e cantasse assim. Nossa resposta seria: "Repete essa com a energia da original e cante outra música, de outra banda de preferência."

    - Você realmente cantou um pouco tímido. Especialmente no refrão.
    - Mas mostrou ter inglês razoavél e timbre agradável.
    - Nirvana é muito genérico... cheio de garoto que canta. Fiquei com a impressão que você pode fazer bem melhor se cantar a vontade.

    Bem, o povo de canto te dá as opiniões agora, to aqui de metido. =D

    jonit
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: jonit
    · votar


    valew hein cara :)

    mas eh pq eu treino no meu quarto , e n to acostumado a cantar aqui perto de todo mundo. ai fica meio dificil. Eu sei que posso fazer melhor que isso . Valew pelas dicas :D

    Edit: tipo, vo tenta regravar denovo. com mais segurança. se der eu posto aki

    jonit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uplodiei uma nova versão.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jonit
    Imaginando aquela mesma situação: "Não precisa gritar, rasgar a a garganta nem nada mas sua voz precisa aparecer mais. Especialmente no refrão quando vai estar todo mundo tocando com tudo, usando efeitos de Chorus e você vai se sentir como se tivessem uns 8 instrumentos tocando ao fundo. Desse jeito vocêtá deixando uma única guitarra te 'engolir'. e 'plus' você está cantando a música toda como se fosse a primeira estrofe."

    -Você está tocando guitarra enquanto canta ou é um colega? Parece ser você por causa de uma embolada ou outra. Se for isso pode estar reduzindo sua performance vocal. Em todo caso diminua bastante o volume dela. Você quer mostrar sua voz, não fazer um comercial do In Utero, correto?

    - Na música original, Kurt só canta dessa forma que você canta as estrofes. Meio Down, baixinho, "cabisbaixo". O Refrão tem de ter gás, senão ninguem vai te ouvir, e você tá cantando Nirvana não Joy Division.

    - Cadê o "RAPE ME! RAPE ME!" do final?

    - Resumindo, metade da música tá legal, metade não. 'Grite' rapaz, não tenha vergonha! Solte sua voz, ela é bonita! Mas se está tão tímido para cantar só, imagine sobre um palco? Trabalhe isso e se possível poste uma terceira tentativa! Boa sorte e abraço!

    jonit
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: jonit
    · votar


    jonit
    Imaginando aquela mesma situação: "Não precisa gritar, rasgar a a garganta nem nada mas sua voz precisa aparecer mais. Especialmente no refrão quando vai estar todo mundo tocando com tudo, usando efeitos de Chorus e você vai se sentir como se tivessem uns 8 instrumentos tocando ao fundo. Desse jeito vocêtá deixando uma única guitarra te 'engolir'. e 'plus' você está cantando a música toda como se fosse a primeira estrofe."

    -Você está tocando guitarra enquanto canta ou é um colega? Parece ser você por causa de uma embolada ou outra. Se for isso pode estar reduzindo sua performance vocal. Em todo caso diminua bastante o volume dela. Você quer mostrar sua voz, não fazer um comercial do In Utero, correto?

    - Na música original, Kurt só canta dessa forma que você canta as estrofes. Meio Down, baixinho, "cabisbaixo". O Refrão tem de ter gás, senão ninguem vai te ouvir, e você tá cantando Nirvana não Joy Division.

    - Cadê o "RAPE ME! RAPE ME!" do final?

    - Resumindo, metade da música tá legal, metade não. 'Grite' rapaz, não tenha vergonha! Solte sua voz, ela é bonita! Mas se está tão tímido para cantar só, imagine sobre um palco? Trabalhe isso e se possível poste uma terceira tentativa! Boa sorte e abraço!

    ehaueaueahu

    o rape me do final eh meio fuderoso de fazer, não? XD ( as vezes eu consigo, ).
    a minha gravação n ficou mt boa pq eu axo meio estranho cantar sozinho, sei la eu penso mt e fiko meio nervoso. A guitarra foi eu tocando, gravei no audacity( faixas separadas, primeiro a guitarra e dps o vocal)
    , ja baixei o sonar( que suporta os plugin do revalver,um simulador de efeitos para guitarra) e vou gravar rape me com uns efeitos melhores, aliás, minha guitarra sem efeito nenhum eh meio toscada o.O ( strinberg ¬¬")

    Vo gravar na casa do meu amigo, vo leva meu boss ds-2

    pega ai meu msn cara, se eh mt gente boa :) wsaenotsock arroba emailquente ponto com

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Mateus N
    · votar


    jonit
    pega ai meu msn cara, se eh mt gente boa :) wsaenotsock arroba hotmail ponto com

    Sou tão gente boa que vou te dar um toque: edita teu e-mail pra ficar assim wsaenotsock at hotmail dot com, porque diariamente passam rastreadores de e-mails neste forum e seu e-mail pode estar sendo acrescentado uma lista de spam ou mesmo virus. =D

    Audacity? Hum, uso também, bom e simples. Dá uma equalizada então. Você não pode se intimidar com aquele final, ele é necessário! =D
    a gente bate um papo melhor pelo msn.

    erica_hotts
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mateus N
    Olha, não sabia disso! Valeu! Vc REALMENTE é gente boa! hehehe

    jonit
    Acabei de ouvir a sua música! Até que vc tem um timbre que lembra o do Kurt! hehe
    Como outras pessoas disseram, a versão tá legal! Mas, vc tava meio envergonhado pra cantar, eu acho!
    Eu bem sei como é iso! Morria de vergonha tb! Gravava e regravava várias vezes a mema música antes de enviar! hhehe

    Mas vc tá indo bem! vc tem talento!! Parabéns!

    jonit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    @erica_hotts
    Valeu amikinha!! :D

    @mateus
    ai ja add la no msn :)

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    erica_hotts
    Hahahaha, valeu. Se não me engano tem nas Regras do Forum.

    jonit
    Blz, qualquer caso: mateus_bassist at hotmail dot com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste ( Nirvana cover ) Rape me.