Teste ( Nirvana cover ) Rape me.

    Autor Mensagem
    jonit
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: jonit


    Bom galera, gravei isso a pouco tempo.

    Quero saber oq vcs acham .

    sou novato por aki :P

    No começo, na primeira frase, ela esta meio que insegura pq eu so muito timido e n gosto de cantar alto pq meu "studio caseiro" eo do lado da porta q da pro corredor do meu predio.

    fiz o melhor que pude, alias eh a primeira coisa que posto por aqui :/

    flw

    http://rapidshare.de/files/7197153/rape_me_4-11-05.mp3.html

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jonit
    Tá, vou te dar minha opinião, que não é a de alguem que entende de técnica vocal. Sou baixista/guitarrista com pouca experiência em ambos e sou co-idealizador de uma banda em formação. Diga-mos que você manda-se essa faixa para nós como teste, ou fizesse um teste mesmo e cantasse assim. Nossa resposta seria: "Repete essa com a energia da original e cante outra música, de outra banda de preferência."

    - Você realmente cantou um pouco tímido. Especialmente no refrão.
    - Mas mostrou ter inglês razoavél e timbre agradável.
    - Nirvana é muito genérico... cheio de garoto que canta. Fiquei com a impressão que você pode fazer bem melhor se cantar a vontade.

    Bem, o povo de canto te dá as opiniões agora, to aqui de metido. =D

    jonit
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: jonit
    · votar


    valew hein cara :)

    mas eh pq eu treino no meu quarto , e n to acostumado a cantar aqui perto de todo mundo. ai fica meio dificil. Eu sei que posso fazer melhor que isso . Valew pelas dicas :D

    Edit: tipo, vo tenta regravar denovo. com mais segurança. se der eu posto aki

    jonit
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uplodiei uma nova versão.

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    jonit