BT's disponíveis - Nirvana, Metallica, Queen, U2, Pink Floyd...

Autor Mensagem
Karaokeall
Veterano
# abr/06


http://www.4shared.com/dir/345700/3fa4a39e/sharing.html

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, pra mim upar umas músicas pra lá é só usar o link que tem pra upload ali mesmo???

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Patrick GD
Isso mesmo Patrick

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Beleza então, vou botar umas que eu tenho aqui lá também!

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Não sei se é tu que organiza por pasta lá, mas upei umas 5 ou 6 daqui apouco mando outras lá!!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Patrick GD
blz Patric, vou criar uma pasta com o seu nome, belê?

Patrick GD
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Tranquilo cara!
Valeu!


Ae galera, vamo se mobilizar e upar uns playback lá!!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Patrick GD
Ae...naum tamo cum nada hein!!?? Ninguém tá postando e nem baixando...huauhuauhuauhuauhuauhuau

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Opa, tô esperando aquela pastinha do Rush lá... se tiver Free Will, Fly By Night... ou coisa assim já tô felizaço!!!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Tem as duas velho...vou postar amanhã, belê? Tom swayer já está no outro link

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
Uia!!! Valeu cara... nossa, você realmente está sendo "O Cara"!

Obs.: Então... eu acho que seria legal postar umas do Aerosmith também, não!? Geralmente agente só encontra a Dream On, ou a Crazy... e vi que vc tem na lista umas que nunca pensei encontrar... Fly Away From Here, Hole In My Soul, etc... vê lá se tem como colocar umas deles seria da hora (pelo menos eu acho, hehehehehe).

Falow.... grande mestre!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Blz velho, vou postar sim...por enquanto as suas já estão nas pastas Rush e ihhhhhhhhhh...ia me esquecendo das do Andy Gibb...pera ae

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/06
· votar


Karaokeall
AEEEEEEEEE!!!!!!!!! Vou lhe dizer... você é O CARA!!! Estou sem palavras para agradecer pela sua disposição em ajudar o pessoal aqui do fórum... mas pô, queria ouvir VOCÊ cantando também!!! Tenho certeza que você deve mandar muito e tá escondendo o jogo só pra não destruir agente!

Muito obrigado msm!!! Desse jeito o pessoal vai enjoar de ouvir gravação minha por aqui... vou até me conter um pouco viu... tõ ficando com vergonha já... um pouco de simancol é bom... HUAuhUHHuUHU

Abração!

Karaokeall
Veterano
# abr/06
· votar


Julian Tatsuo
Afe...quáquáquáquá...cara, vou fazer uma tremenda boa ação não publicando a minha performance por aqui...vixi maria!!! huahuahuahuahuahuahuhauhau..., mas valeu ;-p

Skinneriano
Veterano
# jun/06
· votar


Ei karaokeall, tu nao podes me dar uma mao d como achar as BTs pra vocal aí q eu nao to conseguindo e o Christian (e um monte de gente) falaram q vc sabe tudo disso.
Brigadão

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Skinneriano
O que vc. está procurando? De qualquer forma, reparou no primeiro post, que tem um link diretamente para um HD virtual que contém algumas bt's, certo?

Skinneriano
Veterano
# jun/06
· votar


Bom, na verdade eu achei mas tem bem pouca coisa nakele link...achei uns outros links tb mas do jeito q eu vi as respostas aki do jeito a galera ta upando parecia ter centenas....
Tem vários links?
Brigadão pela resposta

Skinneriano
Veterano
# jun/06
· votar


T importas em me dar teu mail ou msn?

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Skinneriano
Anote ae, nelsontakeyama@hotmail.com

Se quiser baixar o meu catálogo de bt's pegue neste link:


http://www.4shared.com/dir/358626/2a39ff73/sharing.html

Está na pasta Lista de Playbacks Nelson - Cuidado ao baixar as músicas que estão neste link pq não são bt's...é o mp3 da música original mesmo.

Abraço

Skinneriano
Veterano
# jun/06
· votar


EEEEEEe...com todo respeito mas só podia ser japones pra gostar tto de karaoke...rs.... brincadeirinha ta.
Vo baixá teu catalogo...brigadão.

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Skinneriano
huahauahauahauahauahuahu!!! \o/

Patrick GD
Veterano
# jun/06 · Editado por: Patrick GD
· votar


Karaokeall
Ow cara, você pode upar Keep on Moving do Five e Drive My Car dos Beatles??
Valeu!

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


Patrick GD
Firmeza velho...

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Kramba!! Como tu arranjou tanta bt? tem musica ai q nunca pensei nem q existia bt...
Tem como upar Remember Me e When you Love a Woman do Journey e Invisible do Clay Aiken??

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


RainMaker
falow velho. Journey é 10.

RainMaker
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Minha banda preferida hehehe

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


RainMaker
Eu até mando um Faithfully meia boca, mas tenho que baixar meio tom. When you love a Woman vai no original mesmo. O foda é Separate Ways, Dont' Stop Believin...Why Can't This Night Go On Forever então...nem pensar...mas é tudo meia boca mesmo...hauahauahua. Conhece Solitaire do Clay Aiken? É du c....

felipecfh
Veterano
# jun/06
· votar


Karaokeall
Você consegue abaixar o tom da música? Se sim, lembra aquela música do Whitesnake - Fool For You Loving? Aquela versão que você me mandou é a 1º, que é com o Steve Vai na guita...Mas ela é muito alta, fui tentar cantar em casa e quase me esgüelei, rsrs...
Se você pudesse baixar o tom dela, deixar parecida com a 2º versão, eu agradeceria muito! Desculpa estar enchendo seu saco ai, hahahaa, vc já deve estar puto comigo, rs...
Valeu!

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/06
· votar


Se conseguir mexer no tom dos karaokes, me avisa como q faz, pq pra mim eh interessante, sempre qndo tento cantar alguma musica q o vocal eh masculino tenho q aumentar o tom, se nao fica grave demais.

Brigadinha!

Karaokeall
Veterano
# jun/06
· votar


felipecfh
Cara...tu tá forçando a amizade hein?! Rs... tá upado, inclusive as do Live na sua pasta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BT's disponíveis - Nirvana, Metallica, Queen, U2, Pink Floyd...