Avaliem minha voz, please!

    Autor Mensagem
    pedroschw
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: pedroschw


    Olá, eu sou adolescente, tenho 15 anos e estudo música há um bom tempo já(toco clarinete, oboé, entre outros), mas o timbre da minha voz nunca me agradou. Algumas poucas pessoas que já me viram cantar disseram que minha voz era bonitinha, mas eu não concordo. Venho aqui deixar-lhes um áudio que gravei e gostaria que deixassem sua opinião sobre o timbre. Eu sei que a minha técnica no áudio está péssima e eu desafinei em algumas partes, mas isso foi porque eu estava nervoso, como já disse tenho muita vergonha de cantar.

    https://soundcloud.com/pedroschw/all-in-my-head

    OBS: Vou tentar gravar outro áudio, porque este está bem ruinzinho.

    Tomate Marciano
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Olha filho timbre é uma questão de gosto pessoal.
    O q eu achei foi q vc tem um timbre interessante e diferente,ms achei q algumas partes soaram muito anasaladas.

    Obs: gostei do violão.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    pedroschw

    Achei massa... ( O timbre ).. Parecido com o desse cara aqui. (Ele canta com mais propriedade)

    Corra pra um professor que fica bom!

    Abraço

    GersonM
    Membro
    # fev/15
    · votar


    como já disse tenho muita vergonha de cantar.


    Sim mas você estava gravando sozinho, não??

    Questão de timbre é gosto sim, mas tem timbres que agradam de modo geral ou que são considerados bonitos e outros não.
    O que notei é que está tudo mole, arrastado com uma pronúncia embolada.

    Não entendo muito essa preocupação com timbre. É em saber se as pessoas vão achar a voz bonita ou não? Depende o objetivo. depende o repertório. Tem vozes de timbre ruim que caem muito bem nas músicas que o sujeito se propõe a cantar, portanto não é motivo de preocupação.

    O objetivo deveria ser cantar bem e não se preocupar com timbre.

    O timbre pra mim parece ser comum, nem bonito nem feio, mas poderia melhorar muito a sonoridade com aulas.

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Concordo com a galera acima.

    Raramente alguém gosta da própria voz, isso dá um gás para correr atrás e estudar para melhorar a técnica. Porém, achei sua voz muito agradável e bacana, mano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, please!